Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
zehxt

Teclado macbook white falhando teclas

Posts Recomendados

Prezados,

No último fds, meu macbook surtou. Após reiniciar, a tecla "o" só digitava em maiúscula, e outras falhavam. Após alguns restarts, as teclas (, o, l, ., shift direito e enter pararam de funcionar. As vezes a / trava e fica digitando direto "//////////////////////". Fiz alguns procedimentos como reparar disco, reparar permissões e resertar a NVRAM, sendo q este ultimo não tenho certeza se fiz efetivamente. Pesquisando nos fóruns da apple, achei um "mapa de teclado", que mostra na tela uma imagem do teclado, e conforme as teclas são pressionadas, ele mostra na tela o que está sendo pressionado, e as teclas que falei não aparecem nesse mapa.

Encontrei vários relatos semelhantes, mas quase nenhuma com uma conclusão, explicando como foi solucionado.

Vou partir hj pro backup e reinstalar o lion. Estou torcendo pra não ser hardware, pq não pretendia gastar com isso agora. É um macbook unibody, o último modelo antes de sair de linha, e esta com 4gb de ram. 

Se alguém já passou por isso ou conhece uma solução, agradeço a ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, tô com o mesmo problema! Começou na semana passada na três primeiras fileiras de teclas: quando eu digitava uma tecla da segunda (QWERTY) ou segunda (ASDFG) ele duplicava as teclas (ex: A = AQ; S = SW; D = DE etc). Deixei-o desligado e dois dias depois isto não estava mais ocorrendo, porém agora o teclado numérico (especificamente dos números 1 ao 9) não funciona!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites