Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado macbook white falhando teclas


zehxt

Posts Recomendados

Prezados,

 

 No último fds, meu macbook surtou. Após reiniciar, a tecla "o" só digitava em maiúscula, e outras falhavam. Após alguns restarts, as teclas (, o, l, ., shift direito e enter pararam de funcionar. As vezes a / trava e fica digitando direto "//////////////////////". Fiz alguns procedimentos como reparar disco, reparar permissões e resertar a NVRAM, sendo q este ultimo não tenho certeza se fiz efetivamente. Pesquisando nos fóruns da apple, achei um "mapa de teclado", que mostra na tela uma imagem do teclado, e conforme as teclas são pressionadas, ele mostra na tela o que está sendo pressionado, e as teclas que falei não aparecem nesse mapa.

 Encontrei vários relatos semelhantes, mas quase nenhuma com uma conclusão, explicando como foi solucionado.

 Vou partir hj pro backup e reinstalar o lion. Estou torcendo pra não ser hardware, pq não pretendia gastar com isso agora. É um macbook unibody, o último modelo antes de sair de linha, e esta com 4gb de ram. 

 Se alguém já passou por isso ou conhece uma solução, agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 2 meses depois...

Cara, tô com o mesmo problema! Começou na semana passada na três primeiras fileiras de teclas: quando eu digitava uma tecla da segunda (QWERTY) ou segunda (ASDFG) ele duplicava as teclas (ex: A = AQ; S = SW; D = DE etc). Deixei-o desligado e dois dias depois isto não estava mais ocorrendo, porém agora o teclado numérico (especificamente dos números 1 ao 9) não funciona!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...