Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema no botão sleep do iPhone 5!


Posts Recomendados

Estou com um problema no botão sleep do iPhone 5. Do nada (ele nunca caiu ou algo do tipo) parou de funcionar normalmente, quando clica ele não vai,  e é preciso usar força excessiva para fazer o botão funcionar. 

 

Nesse caso é preciso trocar o aparelho? Tem que pagar dinheiro de volta? Como entro em contato com a Apple?

 

Se eu levar em uma loja especializada, eles arrumam? Quanto custa? (O aparelho ainda está na garantia)

 

OBS: O aparelho foi trazido de fora!

 

Obrigado! ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Amigo, esse problema não acontece somente com você, aconteceu comigo faz duas semanas, o problema do botão é que ele funciona somente se apertar do lardo esquerdo dele, se você apertar mais para o lado direito ele simplesmente não funciona. Fui no fórum oficial da Apple e descobri que o problema é mundial, levei essa semana em uma Assistência Autorizada e o técnico nem questionou, simulei o problema na hora e ele confirmou que não era o primeiro caso, perguntou se eu tinha feito backup do aparelho e me ofereceu a troca por um novo, pediu para aguardar o novo aparelho de 7 a 25 dias úteis. O meu telefone foi comprado na loja online da Vivo logo depois do lançamento, e ativado no dia 26 de dezembro. Fomos sorteados :) abraço, espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é... nunca tinha reparado nesse problema. Tentei "simular" aqui e parece que estou livre mesmo.

 

Vai ter que leva-lo a uma AT autorizada (em SC tem algumas » https://locate.apple.com/br/pt/service/?pt=3&lat=-26.928572&lon=-49.36531489999999) - apenas o telefone, não é necessário levar acessórios ou caixa.

Nesse caso, não devem solicitar nem a NF. Eles apenas perguntam o problema, testam para constatar, e não havendo nenhum indício de mal uso solicitam a troca.

Esse prazo para retorno varia de acordo com a localidade, aqui falaram de 7 a 10 dias e em uns 10 dias já havia chegado o novo iPhone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...