Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões: Transformando IPad em Note


Posts Recomendados

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Para transformar em note, sugeirira algum como o da Zagg: http://pt.zagg.com/keyboard-cases/index.php

 

Mas, tenha em vista as limitações do iOS para utiliza-lo com um note em seu sentido mais amplo.

Concordo, mas será mais para emails e digitações de texto. Essencialmente isso. Acho que da, né?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza o próprio teclado da Apple, a melhor pedida!

Amigo, eu já tive um iPad 2 com o teclado oficial... E não rolou! Era mta mão para ligar, e não tinha como levar para todos os lugares. Daí, agora estou procurando um mais versátil, como o logitech ultrathin para Mini iPad. A minha duvida é se ele não deixa o iPad parcialmente desprotegido.

Valeu a opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo, mas será mais para emails e digitações de texto. Essencialmente isso. Acho que da, né?!

E-mails sem dúvida. Digitações de texto só se não precisar de recursos de formatação muito específicos.

 

Esse da Logitech que citou é meio parecido com o da Zagg. Para seu caso, acho que teria que ser algo assim, pois um teclado separado como seria o caso do original daria mais trabalho para carrega e não poderia usar em qualquer lugar, já que o ipad teria que ficar apoiado em outro suporte.

 

Seria interessante se houvesse uma solução como os Asus Transformer. Além do teclado ficar muito legal, ele ainda serve para estender a bateria do tablet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes queríamos tocar na tela( touch ) e agora que temos a facilidade queremos denovo teclado físico a mente humana as vezes é perturbada mesmo kkk

Mas mesmo quando queriamos o touch, acho que nunca pensamos em dispensar o teclado fisico.

Por conta disso, eu botava muita fá nos tablets com Windows 8 para substituir meu Air e fututo iPad... mas o sistema chegou ainda pior e os preços abusivos :(

 

Hoje estou com um Air de 11" e penso em comprar um iPad, mas apenas na próxima geração: ou um Mini com Retina Display, ou um iPad mais leve... veremos o que vem por aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu já tive um iPad 2 com o teclado oficial... E não rolou! Era mta mão para ligar, e não tinha como levar para todos os lugares. Daí, agora estou procurando um mais versátil, como o logitech ultrathin para Mini iPad. A minha duvida é se ele não deixa o iPad parcialmente desprotegido.

Valeu a opinião.

 

 

Amigo, eu já tive um iPad 2 com o teclado oficial... E não rolou! Era mta mão para ligar, e não tinha como levar para todos os lugares. Daí, agora estou procurando um mais versátil, como o logitech ultrathin para Mini iPad. A minha duvida é se ele não deixa o iPad parcialmente desprotegido.

Valeu a opinião.

 

Entendi o que precisa. Para mim que levo sempre mochila fica mais fácil. Não conhecia o Logitech Ultrathin, gostei do estilo dele mesmo parecendo deixar o iPad um pouco desprotegido. Gosto de não usar cases, mas as vezes é necessário.

Lembro de ter visto uma case que protegia o iPad e já vinha com o teclado, não sei se foi um post do Macmagazine ou outro lugar, se encontrar eu compartilho aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...