Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
v_rapha

Todas as Chamadas Recebidas estão como Desconhecidas (iOS 6.1.3)

Posts Recomendados

Oi Galera, depois que atualizei o iOS para o 6.1.3 (no iPhone 5) ele veio com um Bug, não tenho certeza se o defeito é culpa da atualização, mais sei que veio depois de ter feito ela, toda vez que eu recebo uma ligação ela vem como "desconhecido", até pessoas que tenho como meus contatos estão com desconhecidas, e ainda fica como se eu tivesse perdido uma ligação mesmo atendendo! 

Mais alguém com esse problema??? 
Ou é um problema só meu (isolado),
Como resolver???
Pode ser culpa da operadora??? 

Me ajudem por favor!!! 
Uma imagem a baixo para ter uma visualização melhor do problema! 

Abraço! 

post-0-0-45071000-1366257990_thumb.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Geralmente, restaurar as configurações de fabrica e recomeçar do zero resolve vários problemas.

Acredito que deva ter backup!

Já fiz isso, infelizmente não deu nenhum resultado!!!

Compartilhar este post

Link para o post

v_rapha, tenta:

- opção 1: restaurar os ajustes de rede

- opção 2: baixar de novo a atualização, colocar o iPhone em modo DFU e aplicar novamente a atualização para ver se resolve.

Aqui uso iPhone 5 + iOS 6.1.3 + Tim e está tudo normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal, queria agradecer a todos vocês que me ajudaram, mesmo com as tentativas sem resultado positivo! 

Dia 11 de Maio fiz um teste com uma colega, ela tem um iPhone 5 com o mesmo tamanho de Chip (SIM), ai coloquei meu Chip no aparelho dela e o Chip dela no meu aparelho, ai liguei para os dois, no aparelho dela com o Meu Chip teve o mesmo problema e no meu aparelho com o Chip dela não, ou seja o problema esta no meu Chip e não no meu iPhone, o meu Chip era um MicroSIM que comprei com um iPhone 4 em Novembro de 2010, cortei ele para usar como NanoSIM no iPhone 5, esta funcionando tudo certinho até atualizar para o iOS 6.1.3 e manteve a mesma coisa no 6.1.4, com isso tudo acho que depois da atualização meu Chip desatualizado ficou com esse problema! vou na Tim na Loja e resolver! já liguei pra eles e eles não arruma chamadas recebidas Bloqueadas por telefone (liguei já faz um tempo)!!! 

Agora vou essa semana no Loja resolver, depois trago mais noticias de lá! Muito Obrigado mesmo pessoal! 

E lluminiGod valeu pela dica, mais eu tentei isso antes de ler a sua dica, uma pena poderia ter resolvido antes lendo ela em 18 de Abril! ;-) 

Compartilhar este post

Link para o post

Geralmente, restaurar as configurações de fabrica e recomeçar do zero resolve vários problemas.

Acredito que deva ter backup!

v_rapha, tenta:

- opção 1: restaurar os ajustes de rede

- opção 2: baixar de novo a atualização, colocar o iPhone em modo DFU e aplicar novamente a atualização para ver se resolve.

Aqui uso iPhone 5 + iOS 6.1.3 + Tim e está tudo normal.

Testa um chip de outra operadora, senão der este erro liga na tim (tenha muitaaaaaaaaaaa pacienciaaaaaaaaa) que deve ter algo bloqueado na sua linha

Olá pessoal, queria agradecer a todos vocês que me ajudaram, mesmo com as tentativas sem resultado positivo! 

Dia 11 de Maio fiz um teste com uma colega, ela tem um iPhone 5 com o mesmo tamanho de Chip (SIM), ai coloquei meu Chip no aparelho dela e o Chip dela no meu aparelho, ai liguei para os dois, no aparelho dela com o Meu Chip teve o mesmo problema e no meu aparelho com o Chip dela não, ou seja o problema esta no meu Chip e não no meu iPhone, o meu Chip era um MicroSIM que comprei com um iPhone 4 em Novembro de 2010, cortei ele para usar como NanoSIM no iPhone 5, esta funcionando tudo certinho até atualizar para o iOS 6.1.3 e manteve a mesma coisa no 6.1.4, com isso tudo acho que depois da atualização meu Chip desatualizado ficou com esse problema! vou na Tim na Loja e resolver! já liguei pra eles e eles não arruma chamadas recebidas Bloqueadas por telefone (liguei já faz um tempo)!!! 

Agora vou essa semana no Loja resolver, depois trago mais noticias de lá! Muito Obrigado mesmo pessoal! 

E lluminiGod valeu pela dica, mais eu tentei isso antes de ler a sua dica, uma pena poderia ter resolvido antes lendo ela em 18 de Abril! ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por caio henckes
      oi, meu nome é caio e eu estou com problema na bateria ja faz uma semana.
      da noite para o dia meu iphone 8 ele começou a esquentar na região da bateria e esquentar muito, fiz um diagnóstico com o suporte e eles falaram que o iphone estava perfeito por dentro, pediram para atualizar o celular e foi o que eu fiz mas isso nn ajudou em nada, algm tem alguma ideia de qual problema pode ser?
    • Por Jaqueline Vianna
      Olá pessoal. 
      Estou vendendo meu iPhone 8 Plus de 64GB na cor Space Gray:
      Data da compra: dezembro/2018 Motivo da venda: comprei um iPhone 11 Estado de conservação: Perfeito estado Saúde da bateria: 88% Acompanha: iPhone + carregador + cabo usb + 08 capinhas sendo duas originais Apple + papelada + caixa. O iPhone está com película de vidro na frente e película normal atrás. Aceito troca: Não Formas de pagamento: dinheiro, transferência bancária (NuBank), PicPay ou Mercado Livre – com taxas do parcelamento por conta do comprador. Preço: R$2.400,00 (+ frete, caso necessário)
      Sou de SP e posso entregar em mãos.
      Para pessoas de fora de SP: Caso queiram, posso abrir anúncio no Mercado Livre e, em caso de parcelamento, incluirei as taxas.
    • Por kmkztenshi
      Vendo iPhone 8 64GB - Gold
      Importado dos EUA, modelo A1905. Desbloqueado para todas as operadoras.
      Saúde da bateria: 86%

Aparelho com pouco mais de 1 ano de uso, porém em estado impecável.
      Sem detalhes, riscos, marcas, avarias ou defeitos.

Completo, com caixa, manuais, todos os acessórios originais (carregador, cabo lightning e earpods). Acessórios nunca foram usados.
      Acompanha também cabo lightning de 2 metros original da Belkin e carregador duplo original da Rock com 12W.

Motivo da venda: Aparelho é da minha esposa, que optou por migrar para o Android.

Valor: R$1,800,00.
      Este valor é para retirada pessoalmente em SP - Capital, e pagamento em dinheiro ou transferência bancária.
      Para venda através do Mercado Livre, o valor é reajustado de acordo com as taxas cobradas pelo site.

Já fiz diversas compras e vendas aqui no fórum do MacMagazine.

• Por pedrofinoti
      Procuro Iphone 11 pra comprar!
    • Por cfroes
      bom dia colegas. ao transferir arquivos pelo airdrop reparei que no ios ele reconhece 2 macbook pro ( como mostra imagem), porem só tem 1 e sempre só teve 1. isso é alguma imagem que possa ter devido a uma formatação ou algo do tipo ? como faço para ele "atualizar" a lista ou excluir o macbook que não é o certo. pois ao clicar pra enviar arquivos, apenas 1 funciona, claro.

• Por Priscila Graniero
      Vendo IPHONE X, de 256 GB - Prata. R$3.100,00
      Aparelho usado (não esta mais na garantia da apple), porém tudo funcionando perfeitamente (botões, camera, touch, reconhecimento face id, e todas as demais funções). Não possui nenhum risco e nenhum amassado, devido sempre ser utilizado com capinha e película.

Aparelho acompanha (tudo original):
      - Caixa
      - Fone de ouvido
      - Carregador
      - Recibo de compra nos EUA
      - Capinha preta Apple

OBS:
      - Capacidade da bateria: 83%
      - Não aceito troca
      - Retirada em SBC - SP

• Por Raul Duelis
      Fala galera! Blz?
      Estou com o OS X Mountain Lion no meu MacBook White 4,1. Uso ele para pacote Office e hora ou outra para ver filmes e séries, pois funcionam bem nele (inclusive em FHD). O que me incomoda muito, no entanto, é que ele não me notifica quando a carga da bateria está baixa e simplesmente desliga. Sim, DESLIGA! Ele não entra em repouso, muito menos reabre o que estava aberto. Procurei sobre isso no suporte da Apple mas não achei solução nem nos MacOS mais recentes. Minha bateria tem 110 ciclos, com duração e saúde normais. 
      Alguém sabe como resolver?
    • Por ericlb
      Estou vendendo meu iPhone XS de 64GB na cor Space Gray:
      Data da compra: dezembro/2018 Motivo da venda: comprei um iPhone 11 Pro Estado de conservação: perfeito estado Saúde da bateria: 84% Acompanha: iPhone + fones de ouvido + carregador + cabo usb + case silicone preta + papelada + caixa Aceito troca: não Formas de pagamento: dinheiro, transferência bancária (Banco do Brasil) e PicPay ou Mercado Livre – com taxas do parcelamento por conta do comprador. Preço: R$3350 (+ frete, caso necessário)
      Sou do RJ e posso entregar em mãos.
      Para pessoas de fora do RJ: Caso queiram, posso abrir anúncio no Mercado Livre e, em caso de parcelamento, incluirei as taxas.

• Por gersontsai
      Olá pessoal!

Coloco a venda:
      - iPhone XR 128 GB preto Nacional, completo com NF
      Garantia até Jun/20
      Película e case
      Bateria 95%
      Valor:R$3.000,00

-Smart Battery case nova trocada na Apple, com caixa
      Valor: R$500,00

Entrego em mãos em SP/Capital, local a combinar.

Contato por MP ou
      mail: compras.gerson at gmail.com

Abs

• Por DOUGLAS SOARES SILVA
      MEU IPHONE APARECEU MEMORIA CHEIA, NÃO TAVA DANDO DE ABRIR WHATSAPP, NEM O INSTAGRAM, EU PRA LIBERAR ESPAÇO TENTEI APAGAR ALGUMAS FOTOS (APAGAVA POR MEIO SEGUNDO E VOLTAVAM, NEM PRO APAGADOS ELAS IAM) APAGUEI ALGUNS APPS PRA LIBERAR MEMORIA (APPS GRANDES) MAS NÃO LIBEROU. NÃO COSIGO FAZER BACKUP DAS FOTOS E DE NADA QUE TEM NO IPHONE, NEM CONSIGO ENVIAR AS FOTOS POR EMAIL. JA TENTEI FAZER O BACKUP POR ITUNES, MAS NAO TA NEM RECONHECENDO O CELULAR QUANDO CONECTO, NÃO SEI O QUE FAÇO, ALGUEM ME AJUDA... UMA VEZ ACONTECEU ALGO DO TIPO, EU FUI REINICIAR O IPHONE E NÃO VOLTOU, FICOU NA TELA DA MAÇÃ E TIVE QUE FORMATAR... DESSA VEZ DEIXEI LIGADO, ALGUEM ME AJUDA
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      49.712
    • Total de Posts
      420.835
  • Criar Novo...