Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 5 comprado na Loja Online da VIVO - Lacre aberto


Posts Recomendados

Verdade... há um tempo a Tim andou rateando tanto aqui que cogitei a migrar para Vivo ou Claro. Comecei a pesquisa de preços e acabei desistindo depois de poucas horas: além de ser difícil montar planos compatíveis com meu tráfego de dados, todos saiam extremamente caros. Ainda bem que a Tim melhorou por aqui depois disso...

A TIM agora mudou o plano Liberty Smart para limite de 300mb. O seu ainda não passou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A TIM agora mudou o plano Liberty Smart para limite de 300mb. O seu ainda não passou não?

 

Agora eu estou no Pre, Tim Beta... meu gasto tem sido de menos de R$40/mês com internet, sms e voz (sendo que pra voz, 90% do uso é para Tim). A velocidade varia bastante, mas já trafeguei mais de 1Gb sem problemas.

 

O dia que a Tim não der mais jeito nas minhas necessidades, ferrou, pq vou ter que ir para um plano de mais de R$200 na Vivo :(

 

Eu sinto bastante falta dos planos de fidelidade, pois os descontos eram muito bons... hoje gastamos fortunas nos planos pós e o desconto é ridículo.

 

Os planos de fidelidade cairam muito, por isso não sinto nem vontade de pagar mais caro para ter um pequeno desconto no aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora eu estou no Pre, Tim Beta... meu gasto tem sido de menos de R$40/mês com internet, sms e voz (sendo que pra voz, 90% do uso é para Tim). A velocidade varia bastante, mas já trafeguei mais de 1Gb sem problemas.

 

Eu queria muito um chip Tim Beta, você tem disponível?? Ele é tão bom assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria muito um chip Tim Beta, você tem disponível?? Ele é tão bom assim?

Eu não sou beta lab, só quem é beta lab pode ter convites.

 

Não sei se é regra, mas pra mim tem sido muito bom: custo reduzido para chamadas tim (só paga 0.25 por dia que usar, nao por chamada), sms e internet, e (nao sei se é coincidencia) a internet nao parece possuir as restrições de um pré-pago normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A título de curiosidade, todos os meus iPhones foram comprados na loja da vivo e todos ele vieram sem o plástico externo que cobre a caixa, mas todos vieram com lacre da vivo, acho que a vivo vende sempre assim, mas nunca tive problema e todos eles foram habilitados na hora da entrega e nunca tive qualquer problema, por isso não ficaria preocupado.

Abraços

José Antonio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A título de curiosidade, todos os meus iPhones foram comprados na loja da vivo e todos ele vieram sem o plástico externo que cobre a caixa, mas todos vieram com lacre da vivo, acho que a vivo vende sempre assim, mas nunca tive problema e todos eles foram habilitados na hora da entrega e nunca tive qualquer problema, por isso não ficaria preocupado.

Abraços

José Antonio

 

Fala amigão,

 

Apesar de isso ser a prática da Vivo, o aparelho dele veio ativado mesmo antes da compra. Outro ponto é que os aparelhos devem vir sempre lacrados, pois ou o consumidor rompe o lacre e se responsabiliza pelos eventuais danos ou autoriza o vendedor a romper o lacre para verificar se o produto está em perfeitas condições. O lacre da Vivo indica que o produto foi manuseado por terceiros antes mesmo de chegar à revenda ou ao consumidor (em caso de compras via Internet). São vários pontos que devem ser destacados e são bastante preocupantes, pois adquirir um produto , já ativado, quando deveria ser ativado somente, única e exclusivamente, pelo consumidor final é um baita dum problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A título de curiosidade, todos os meus iPhones foram comprados na loja da vivo e todos ele vieram sem o plástico externo que cobre a caixa, mas todos vieram com lacre da vivo, acho que a vivo vende sempre assim, mas nunca tive problema e todos eles foram habilitados na hora da entrega e nunca tive qualquer problema, por isso não ficaria preocupado.

Abraços

José Antonio

 

o problema foi que o meu foi ativado 5 dias antes de eu receber.

Editado por HVQT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como consegue esse preço? Cliente business?

 

Não, cliente pessoa física comum. Vou juntando pontos o ano inteiro, além de sempre conseguir uma doação de pontos com algum atendente. Tem uns que negam mas sempre tem algum que dá. Quando chega um novo iPhone, junto o desconto do programa de pontos mais o desconto do plano (sempre migro para o plano mais atual pois dá mais desconto) e faço o resgate de um iPhone novo com um belo desconto, geralmente uns 40% do preço normal, e ainda posso parcelar em até seis vezes sem juros. As parcelas vem na própria fatura.

 

E ainda vendo meu iPhone anterior para subsidiar o novo. Considerando que vendi o iPhone 4S de 64 GB por 1.500 reais e paguei 1.900 reais pelo novo, isso significa que consegui um iPhone 5 de 64 GB tendo que disponibilizar apenas 400 reais.

 

E ainda tenho um plano que atende todas as minhas necessidades, pois com ele posso ligar ILIMITADO de VIVO para VIVO no Brasil inteiro, tenho SMS/MMS também ilimitado, 100 minutos para falar com outras operadoras, mais 2 GB de internet 3G Plus que atinge 6 Mbps fácil. Faço FaceTime no 3G sem engasgar. Pago 163 reais por esse plano. Já tinha plano de telefonia desde o motorola tijolão nos anos 90, portanto, independente de ter ou não iPhone eu teria que ter esse plano.

 

Diante disso, não posso nem sonhar em sair da VIVO, pois é DE LONGE a operadora com o melhor programa de relacionamento (já fui cliente de todas), além de possuir mais clientes e a maior cobertura do Brasil. Já a OI e a TIM pra mim não são opções, pois além dos planos não satisfazerem minhas necessidades, a qualidade do serviço é péssima e a cobertura de sinal terrível onde moro. Somente a CLARO faz concorrência à VIVO aqui. A internet 3G MAX da CLARO consegue ser melhor que a 3G PLUS da VIVO, mas no resto a VIVO é melhor.

 

Por isso, o lacre da VIVO na caixa do iPhone nunca foi um problema pra mim, ainda mais com o desconto que ganho. O aparelho vem intacto, sem uso e desativado mesmo. A única coisa que tenho para reclamar esse ano foi a demora para conseguir um iPhone 5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala amigão,

 

Apesar de isso ser a prática da Vivo, o aparelho dele veio ativado mesmo antes da compra. Outro ponto é que os aparelhos devem vir sempre lacrados, pois ou o consumidor rompe o lacre e se responsabiliza pelos eventuais danos ou autoriza o vendedor a romper o lacre para verificar se o produto está em perfeitas condições. O lacre da Vivo indica que o produto foi manuseado por terceiros antes mesmo de chegar à revenda ou ao consumidor (em caso de compras via Internet). São vários pontos que devem ser destacados e são bastante preocupantes, pois adquirir um produto , já ativado, quando deveria ser ativado somente, única e exclusivamente, pelo consumidor final é um baita dum problema.

Sem contar que o iPhone em questão ainda veio arranhado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, cliente pessoa física comum. Vou juntando pontos o ano inteiro, além de sempre conseguir uma doação de pontos com algum atendente. Tem uns que negam mas sempre tem algum que dá. Quando chega um novo iPhone, junto o desconto do programa de pontos mais o desconto do plano (sempre migro para o plano mais atual pois dá mais desconto) e faço o resgate de um iPhone novo com um belo desconto, geralmente uns 40% do preço normal, e ainda posso parcelar em até seis vezes sem juros. As parcelas vem na própria fatura.

 

E ainda vendo meu iPhone anterior para subsidiar o novo. Considerando que vendi o iPhone 4S de 64 GB por 1.500 reais e paguei 1.900 reais pelo novo, isso significa que consegui um iPhone 5 de 64 GB tendo que disponibilizar apenas 400 reais.

 

E ainda tenho um plano que atende todas as minhas necessidades, pois com ele posso ligar ILIMITADO de VIVO para VIVO no Brasil inteiro, tenho SMS/MMS também ilimitado, 100 minutos para falar com outras operadoras, mais 2 GB de internet 3G Plus que atinge 6 Mbps fácil. Faço FaceTime no 3G sem engasgar. Pago 163 reais por esse plano. Já tinha plano de telefonia desde o motorola tijolão nos anos 90, portanto, independente de ter ou não iPhone eu teria que ter esse plano.

 

Diante disso, não posso nem sonhar em sair da VIVO, pois é DE LONGE a operadora com o melhor programa de relacionamento (já fui cliente de todas), além de possuir mais clientes e a maior cobertura do Brasil. Já a OI e a TIM pra mim não são opções, pois além dos planos não satisfazerem minhas necessidades, a qualidade do serviço é péssima e a cobertura de sinal terrível onde moro. Somente a CLARO faz concorrência à VIVO aqui. A internet 3G MAX da CLARO consegue ser melhor que a 3G PLUS da VIVO, mas no resto a VIVO é melhor.

 

Por isso, o lacre da VIVO na caixa do iPhone nunca foi um problema pra mim, ainda mais com o desconto que ganho. O aparelho vem intacto, sem uso e desativado mesmo. A única coisa que tenho para reclamar esse ano foi a demora para conseguir um iPhone 5.

 

 De qual estado você é?! A regional SP o preço desse plano é outro... É que sou funcionário... aí bateu a curiosidade.

Eu queria muito um chip Tim Beta, você tem disponível?? Ele é tão bom assim?

 

Eu tenho chip beta sobrando, te mandei mensagem aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca tive problema e todos eles foram habilitados na hora da entrega e nunca tive qualquer problema, por isso não ficaria preocupado.

 

 

Nesse caso, o procedimento foi feito na tua frente e na hora da compra. Dessa maneira, realmente, não existe problema nenhum.

 

Eu mesma, dependendo do que compro, quando estou na loja... peço pra abrirem o produto, pra testarem na minha frente e ainda registrarem na NF que foi testado e estava ok.

 

Agora, receber um produto já ativado antes de ser recebido.. aí é um problema, exceto se o iPhone não ficou vinculado na hora da ativação. Essa certeza, eu não tenho e também nem sei informar.. pra ser bem sincera com vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Ae galera… só a pra deixar todos informados sobre o final do caso, me enviaram outro aparelho… Apesar da embalagem vir da mesma forma do anterior (aberto + Lacre da Vivo), o aparelho não foi ativado previamente.

 

Dessa forma é aceitável e estou esperando eles recolherem o anterior. 

 

Obrigado a todos pelas dicas  e apoio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera… só a pra deixar todos informados sobre o final do caso, me enviaram outro aparelho… Apesar da embalagem vir da mesma forma do anterior (aberto + Lacre da Vivo), o aparelho não foi ativado previamente.

Dessa forma é aceitável e estou esperando eles recolherem o anterior.

Obrigado a todos pelas dicas e apoio.

Ponto para Vivo. Enviaram o novo aparelho antes de recolherem o anterior. Legal. Parabéns pelo teu esforço na hora de fazer valer os teus direitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ponto para Vivo. Enviaram o novo aparelho antes de recolherem o anterior. Legal. Parabéns pelo teu esforço na hora de fazer valer os teus direitos.

Pois é.. falei com o cara responsável pela Logistica e disse q não podia ficar sem o aparelho. Então ele mandou logo o novo e hj mandou o número dos Correios para que q eu faça a Logistica reversa.

 

Satisfeito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...