Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por paulot
      Boa noite a todos.
      Há alguns anos, comprei um AirPort Extreme para substituir o Wi-Fi do modem (Thomson) da NET. Depois da instalação, o aplicativo do AirPort acusou o erro “NAT Duplo”, apesar de nunca atrapalhar o desempenho da rede.
      Fiquei satisfeito com o aparelho e comprei um AirPort Express para repetidor, via cabo.
      Devido a problemas no modem, segunda-feira o técnico trocou o aparelho para a versão “Wi-Fi Plus” da NET, de marca ARRIS e modelo TG1692A.
      Agora sempre que conecto o repetidor AirPort Express ao AirPort Extreme, dá um pane na rede, ela para de funcionar. Sem contar que passou render uns 60% da velocidade, com o repetidor desligado.
      Eu pesquisei sobre configurar o modem em modo bridge (https://www.hardware.com.br/comunidade/v-t/1498111/). Eu gostaria de uma orientação, se soa coerente esse caminho.
      Obrigado. Paulo.

• Por Toni Junior
      Galera, tenho alguns produtos para venda
      Sou de São Paulo - SP e posso entregar em mãos.
      -------------------------------------------------------------------
      Mac Mini - i5 com 16GB de RAM e SSD de 480GB
      R$3.200,00
      Cabos Lightning lacrados de 1 metro
      R$80,00
      Roteador AirPort Extreme - Modelo A1408
      R$250,00
      Devido o limite de fotos no Forum, segue link contendo todas imagens dos produtos - Fotos Roteador + Mac Mini e Cabos Lightning 1 e Fotos Roteador + Mac Mini e Cabos Lightning 2
      Podem realizar pagamento via cartão de crédito com juros da máquina ou envio pelo Mercado Livre  e frete por sua conta.
      Contato via Whatsapp 11984081852

• Por cfroes
      Boa tarde pessoal, utilizo um time capsule para manter minha biblioteca de fotos e de musica em casa, alem de usa-lo com o time machine. hoje o acesso é via wifi, é possivel acessa-lo atraves de uma cabo usb/usb-c ? pergunto pois quero organizar as fotos e pela nuvem é muito demorado ( quase 100gb de fotos).  existe algum cabo especifico para conectar o time capsule no macbook ? valeu abs
    • Por JediMaster
      Boa tarde,
      Tenho um Airport Express segunda geração que infelizmente parou de funcionar, provavelmente queimou a fonte devido à raio.
      Há assistencia que conserte? Vale à pena consertar?
    • Por Marco Rogério Ferreira
      liguei o Airport no roteador do provedor de internet, o mesmo propaga sinal wifi, porém quando tento conectar meu PC via cabo no airport o pc não conecta, tenho que criar uma rede especifica ? configurar o pc ?
    • Por WbT
      Bom dia, Pessoal!

Estou com um problema:
      Tenho fibra ótica, conectada ao modem Huawei, na sala; Puxo um cabo de rede até o primeiro quarto e ligo o Airport Express base (ñ sei se é assim que chama, pois parace que tem o mesmo nome do que liga na tomada rsrs), que está funcionando perfeitamente como bridge. Agora, adquiri um Airport Express que liga direto na tomada (model a1084). Clico em adcionar novo Airport Express (iphone ou macbook) e é apresentada a msg: "Esta versão do utilitário não é compatível com esta estação base". Alguém sabe onde pode estar o problema?
      Pode ser incompatibilidade entre os dois Airports Express?

Obrigado!!

• Por c_alex
      Pessoal,
      Meu time machine está fazendo os backups automáticos com 20 a 25 GB a cada vez. Já desliguei o macbook, deixei ele fazer os backups sem abrir nada e ele continua fazendo o backup com o mesmo tamanho. Além disso demora mais de uma hora e depois ainda faz a limpeza e a verificação do backup o que leva mais um tempão. Também desativei o backup local.
      Como é que eu posso saber que arquivos são estes que estão sendo copiados? 
      Macbookpro, Sierra, SSD 500GB
      TimeCapsule 500gb
    • Por Bruno.swf
      Olá pessoal,
      Não estou conseguindo fazer a liberação e redirecionamento de portas, estou usando o AirPort Express conectado ao modem da NET que está em Bridge. Com o modem no modo Bridge, não aparece nenhuma opção de configuração de rede nele, então acredito que tenha que ser feito tudo no AirPort mesmo.
      A liberação que eu preciso é para acessar um computador com windows via Microsoft Remote Desktop. Já coloquei o computador com IP fixo, já configurei tudo que achei no Google em meu AirPort, mas não tem jeito de funcionar. O computador está com o Firewall desativado, e está configurado para aceitar conexões externas. Pela rede interna eu consigo acessar normalmente o Remote Desktop, mas acessando pelo IP externo, não consigo.
      Não sei o que estou configurando de errado no AirPort, vou colocar aqui alguns prints de como está a configuração.

Espero que alguém consiga me ajudar.
      Obrigado!

• Por alexandres01
      Acabo de mudar da net para a vivo. E eles não configuram o Time Capsule! Tenho uma rede APPLE em casa. E estou tendo que usar o roteador da vivo que é muito ruim. A resposta da empresa: você deve procurar um técnico para fazer isso pois a Vivo não configura roteadores pessoais e deve-se usar apenas o roteador da Vivo por conta da televisão. Alguém teve este problema? Como resolver?

muito obrigado!!!
       0  
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.955
    • Total de Posts
      411.409
  • Criar Novo...