Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alarme do iOS tira qualquer um do sério


Posts Recomendados

Como todos já disseram acima Luciano, você usa a função Alarme para um propósito diferente do que foi criado. E com isso acabou criando uma "frustração" devido a ele não atender suas expectativas. Mas como todos já disseram, meu iPhone vive no silencioso 24hs por dia, MUITO raro quando coloco ele pra tocar normalmente, e com isso se o alarme não tocasse mesmo no silencioso, jamais trabalharia, pois dependo dele pra me acordar todo dia! 

Como todos já disseram para esse uso, tente usar o Lembretes ou outros apps disponíveis na App Store.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não fosse o alarme do iPhone ser um pé no saco, eu já teria perdido muitas horas de trabalhos e compromisso. É chato mesmo, mas quem disse que Alarme não deve ser chato?!

Se o Alarme respeitasse as configurações que nos fazemos, não teria graça não. E não seria alarme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como quase todos ja disseram, o fato do alarme tocar mesmo no silencioso é o que o faz ser um alarme eficiente por seria um transtorno muito maior você deixar de acordar por esquecer o telefone no silêncioso do que ouvir o alarme tocar no meio do cinema e outra, para lembrar de tomar remédio temos o lembretes e/ou calendário.

 

Tenho que concordar que o app Alarme é muito limpo, pouca customização oferecida, gostaria de melhor programá-lo, mas a eficiência dele em acordar é idiscutível!

 

Quanto ao fato dele ficar tocando, realmente ele poderia ser um pouco mais inteligente e entrar no modo soneca automático caso não tenha sido desativado em um determinado tempo e voltar a tocar depois, mas de forma intermitente até o dorminhoco desligá-lo.

 

Uma vez já falei aqui que gostaria de uma opção para um toque progressivo e para desativar a função vibra apenas no alarme, ficando somente o som porque ele me acorda mais com o barulho do iPhone vibrando na mesa do que o toque em si! rs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu já vi que sou voto vencido. rs

Às vezes eu acho que a Apple faz app's bastante básicos pois, se ela fosse fazê-los completos, não haveria (ou diminuiria bastante) o que ser vendido por terceiros (que pagam 30%) na App Store...

Esse modelo de negócios no qual se abre a terceiros o desenvolvimento de app's (modelo que foi iniciado com o iPhone, aliás), ao mesmo tempo em que é bom por incentivar a criatividade e trazer uma diversidade de funções para o smartphone, também traz uma certa fragmentação no uso. Passamos a ter de usar um app para nos lembrar de tomar remédio, outro para acordar, outro para lembrar dos compromissos, outro para as tarefas...

São só divagações que eu fico tendo às vezes. Mas, enquanto eu não tiver minha Apple da vida, melhor me adaptar...rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não concordo totalmente com o que falou aí...

 

Temos apps diferentes para diferentes propósitos. A Apple faz coisas sucintas, alarme é para alarmar mesmo. Como disse no começo, lembretes são ótimos para a função que você quer, que é ser LEMBRADO de tomar o remédio. Você não quer que o celular te LEMBRE de ACORDAR, você quer que ele te acorde. Em outras plataformas o app de alarme é mais coringa, talvez por não ter outro para fazer o trabalho. 

 

Existem vários apps super completos de alarme de graça na app store. A questão não é fazer básico para vc comprar dos outros, mas sim pq ela acha que você não deve usar o alarme para lembrar de alguma coisa. Mas como cada um é cada um... vem os desenvolvedores e criam apps para preencher as necessidades diferentes dos outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é questão de defender a Apple, mas imagina o quanto você estaria reclamando se tivesse perdido uma viagem com a família para a Disney pq seu alarme não tocou, sendo que você colocou no silencioso pra não receber ligações naquela noite e acordar bem disposto.

Simplesmente não faz sentido o alarme não tocar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ainda bem que você não tem a mesma ideia de um tal "leite quente queima a lingua da gente" que achava que o alarme teria que funcionar com o iphone desligado, apagado, sem bateria talvez.

 

Mas, acho que isso do iphone tocar eternamente é de doer mesmo! e o 'soneca' funciona se apertar qualquer botão e desligar o alarme tem que aplicar o 'slide to unlock' que acho ruim.

 

Além de recalcado tu é burro hein... e mentiroso também (nunca falei que queria alarme com iphone sem bateria).

 

Já te falei pra ler um pouco mais, cultura é bom também...

 

Acha que o Sul é um estado?

 

Deixa eu te explicar, Sul é uma região.

 

Esta região é composta por três estados: Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

 

Já dei a dica.

 

Agora vá atrás de algum conhecimento.

 

Muito válido para todos, especialmente para você.

Editado por joaocaetanocamargo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além de recalcado tu é burro hein... e mentiroso também (nunca falei que queria alarme com iphone sem bateria).

 

Já te falei pra ler um pouco mais, cultura é bom também...

 

Acha que o Sul é um estado?

 

Deixa eu te explicar, Sul é uma região.

 

Esta região é composta por três estados: Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

 

Já dei a dica.

 

Agora vá atrás de algum conhecimento.

 

Muito válido para todos, especialmente para você.

Cara, você tá bêbado?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você tá bêbado?

 

Não Matheus, longe disso.

 

Só não entendo o que um cara desses quer... o que ele procura.

 

Abri um tópico há algum tempo atrás e acabei discutindo com ele.

 

Enfim, o tópico foi bloqueado pelos administradores justamente porque perdeu o foco.

 

Agora ele vem citar aquele caso, se referindo a mim, numa conversa que eu não estou.

 

Isso me irrita.

 

Por isso respondi desse jeito.

 

Nego não sabe ficar quieto, então merece ouvir.

 

Abs Matheus.

Editado por joaocaetanocamargo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Matheus, longe disso.

 

Só não entendo o que um cara desses quer... o que ele procura.

 

Abri um tópico há algum tempo atrás e acabei discutindo com ele.

 

Enfim, o tópico foi bloqueado pelos administradores justamente porque perdeu o foco.

 

Agora ele vem citar aquele caso, se referindo a mim, numa conversa que eu não estou.

 

Isso me irrita.

 

Por isso respondi desse jeito.

 

Nego não sabe ficar quieto, então merece ouvir.

 

Abs Matheus.

Ficou bebado com leite! E ainda queimou a boquinha, né bebê?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou bebado com leite! E ainda queimou a boquinha, né bebê?

 

Não converso com quem não tem argumentos.

 

Já cansei de te maltratar com argumentos para todas as suas respostas sem fundamentos, assim como esta que acabou de dar.

 

Solicito uma punição, assim como fizeram com meu tópico, para quem não para com as provocações em público.

 

Já vi alguns desses "machos virtuais" por aqui. 

 

Já imagino como devem ser na "vida real"... rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Matheus, longe disso.

 

Só não entendo o que um cara desses quer... o que ele procura.

 

Abri um tópico há algum tempo atrás e acabei discutindo com ele.

 

Enfim, o tópico foi bloqueado pelos administradores justamente porque perdeu o foco.

 

Agora ele vem citar aquele caso, se referindo a mim, numa conversa que eu não estou.

 

Isso me irrita.

 

Por isso respondi desse jeito.

 

Nego não sabe ficar quieto, então merece ouvir.

 

Abs Matheus.

Ahhhhh, agora entendi João! Estamos lidando com um retardado aqui. Deixa o cara queto, pois ele só vai continuar falando merda se você continuar rebatendo. Afinal, é preciso que existam otários com QI baixo, para que aqueles com QI alto se sobressaiam :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 anos depois...

Pessoal, hoje aconteceu o contrário comigo.

O celular quase sempre fica no silencioso, inclusive quando vou dormir, e o despertador funciona normalmente, como deveria. Porém hoje ele só vibrou na hora de despertar. Achei estranho. Daí tirei do silencioso, mandei ele despertar dali 1 min e ele tocou som. Recoloquei no silencioso, mandei despertar novamente e nada de som novamente.

O que acham que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, paulopams disse:

Pessoal, hoje aconteceu o contrário comigo.

O celular quase sempre fica no silencioso, inclusive quando vou dormir, e o despertador funciona normalmente, como deveria. Porém hoje ele só vibrou na hora de despertar. Achei estranho. Daí tirei do silencioso, mandei ele despertar dali 1 min e ele tocou som. Recoloquei no silencioso, mandei despertar novamente e nada de som novamente.

O que acham que pode ser?

Algum bug mesmo no iOS, talvez reiniciando o aparelho possa resolver. No meu continua como era pra ser: silencioso ou não, o alarme toca normalmente.

Também confira se em Ajustes > Sons tá selecionado para vibrar/tocar, mesmo no silencioso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...