Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém já teve problemas com o Blog do iPhone?


Posts Recomendados

Realmente, o iLex exagera na dose. Sempre passo por lá pra ler algumas notícias e vejo o quanto alguns são "penalizados" com sua ironia e tenho certeza que ele mira em muitos sites e blogs também. Mas a questão do tamanho da tela do iPhone 5 foi o castigo.

 

Lembro, enquanto o Rafael defendia a tese da tela maior, do quanto ela faria sentido, o Sr. iLex desdenhava, debochava...o fim vocês já sabem.

 

Mas o engraçado é que ele tenta até hoje defender a sua tese de que a tela maior é inútil, só que não adianta muita coisa. A Apple não está nem aí pra ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu não me engano ele perdeu a aposta de que o iPhone de 5a geração se chamaria de 4S, e depois que perdeu, demorou de pagar a aposta (no caso um iPhone 4S) hauahuahuahuahuahuahuahuahauha

Depois dessa, ele não apostou na tela de 4", e quem comentava pra ele fazer a aposta ele deletava dos comentários.

[]'z

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, o iLex exagera na dose. Sempre passo por lá pra ler algumas notícias e vejo o quanto alguns são "penalizados" com sua ironia e tenho certeza que ele mira em muitos sites e blogs também. Mas a questão do tamanho da tela do iPhone 5 foi o castigo.

 

Lembro, enquanto o Rafael defendia a tese da tela maior, do quanto ela faria sentido, o Sr. iLex desdenhava, debochava...o fim vocês já sabem.

 

Mas o engraçado é que ele tenta até hoje defender a sua tese de que a tela maior é inútil, só que não adianta muita coisa. A Apple não está nem aí pra ele.

 

Que coisa mais bizarra. Eu acho a tela de 4 polegadas ótima, 16:9 nos vídeos, mesma ergonomia, tamanho similar. Mesmo se não achasse, o máximo que eu (ou qualquer outra pessoa) poderia fazer é não comprar. Não existe qualquer propósito em ficar tentando defender que o tamanho da tela de um celular é errado como se isso fosse a coisa mais importante. É só a mera opinião dele (sem qualquer relevância e utilidade, diga-se passagem). Pelo que descrevem aqui ele aparenta apresentar  uns delírios de grandiosidade, sei lá, o certo é que a sua conduta é claramente desproporcional. Enfim, ele é o dono do blog e não parece nem um pouco interessado em mudar a sua postura. Acho que não tem muito a se fazer sobre esse cara não, a não ser deixar de acessar o site, se te convém...

Editado por Burtonswix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já recebi a resposta. Segue anexo amigos "frustrados" :)

 

 

###########

 

Anderson, na verdade não vale a pena não. Obrigado por ter me feito perder 30 segundos do meu precioso tempo.

 

Se eu me preocupasse com a opinião de babacas, minha vida seria um inferno.

O dia que eles conseguirem fazer algo melhor, aí eles não precisarão chorar as mágoas em um fórum, para meia dúzia de frustrados. Mas enquanto isso não acontecer, é só o que resta a eles fazer. ;)

Mas quando eles crescerem, isso passa. Faz parte da puberdade.

 

Agora vou lá, porque ao contrário deles, eu tenho bastante coisa para fazer. ;)

Abraço.

 

 

Em 09/05/2013, às 15:34, "Anderson A. Wehmuth" <awehmuth@gmail.com> escreveu:

Vale a pena conferir!

 

Visite: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/77938-algu%C3%A9m-j%C3%A1-teve-problemas-com-o-blog-do-iphone/

 

Anderson

 

###########

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já recebi a resposta. Segue anexo amigos "frustrados" :)

 

 

###########

 

Anderson, na verdade não vale a pena não. Obrigado por ter me feito perder 30 segundos do meu precioso tempo.

 

Se eu me preocupasse com a opinião de babacas, minha vida seria um inferno.

O dia que eles conseguirem fazer algo melhor, aí eles não precisarão chorar as mágoas em um fórum, para meia dúzia de frustrados. Mas enquanto isso não acontecer, é só o que resta a eles fazer. ;)

Mas quando eles crescerem, isso passa. Faz parte da puberdade.

 

Agora vou lá, porque ao contrário deles, eu tenho bastante coisa para fazer. ;)

Abraço.

 

 

Em 09/05/2013, às 15:34, "Anderson A. Wehmuth" <awehmuth@gmail.com> escreveu:

Vale a pena conferir!

 

Visite: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/77938-algu%C3%A9m-j%C3%A1-teve-problemas-com-o-blog-do-iphone/

 

Anderson

 

###########

 

Vc achou que ele iria responder alguma coisa diferente? Ah e ele só gastou 30 segundos? Será que dá para acessar o link (claro que abriu, se não não ia saber do que se tratava, se já não o tinha visto antes) e escrever tanta coisa em 30 segundos? Se isso que ele se deu ao trabalho de escrever fosse realmente verdade deveria ter seguido o exemplo do seu querido e finado Steve Jobs e ter sido curto e grosso na resposta ou mesmo solenemente ignorado o seu email. Mas ele precisa responder direitinho para deixar claro que é superior, pois, se não o fizer, quem é que vai saber que ele é, não é verdade? rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem sabia da existência desse blog, depois de ver esse tópico as vezes entro lá para ver como que ta, tive a impressão que tem um povo meio alienado, muito mimimi, tem um topico lá criticando quem reclama do suporte da Apple, que quem reclama e imbecil, pois nao tem cabimento e que o procon recebe pra falar mal da Apple e mais blablabla.

Povo muito paranóico, colocam a Apple no pedestal como se tudo fosse perfeito. Sim, a empresa e boa, assim como relatos aqui prestam um bom atendimento, mas nao e sempre também nao precisam endeusar a empresa .E ditadura total lá, tem que ser exatamente da maneira que o boss quer, eles devem pagar gente pra ficar elogiando eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrei de uma, quando ele fez um desdém do blog #AbusoApple

 

Alguma semelhança com os dias de hoje? icon_wink.gif

Reclamar está no sangue do brasileiro. Mas infelizmente, na hora de agir para mudar algo, ele não faz nada. O máximo que o brasileiro “faz” é assinar petições online, sentado na sua confortável poltrona em frente ao computador. Isso nunca leva a nada.

É por isso que não aceitamos em 2012 o pedido de apoio de um movimento criado por alguns usuários, com o nome de #AbusoApple, pois sentimos já na pele que este tipo de ação não funciona no Brasil. A intenção, com certeza, é das melhores, mas a execução do projeto foi um pouco amadora. Os organizadores montaram página em Flash (ou seja, quem já tinha iPhone não podia participar) e não tinham claro o que fariam com as assinaturas além de entregá-las para a Apple, o que, convenhamos, teria eficiência ZERO. Depois que reclamamos do site em Flash, eles montaram uma página em HTML normal, mas faziam o usuário ler o texto em uma página e assinar outra. É como dizer “leia esse contrato, mas assine este outro“. O amadorismo na implementação e a nossa incerteza de que os dados dos usuários não seriam usado para outros fins, nos fez decidir por não apoiar a causa.

 

 

Pelo menos contamos com apoio do TechMundo e do @olhardigital, sendo que tudo começou com o apoio dado pelo MM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele deve ter ficado bravinho pois a ideia nao foi dele, ai só pra não passar batido resolve criticar. Se ele tivesse bom senso apoiaria, ele mostra ser o que ele critica ``Reclamar está no sangue do brasileiro. Mas infelizmente, na hora de agir para mudar algo, ele não faz nada``.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele deve ter ficado bravinho pois a ideia nao foi dele, ai só pra não passar batido resolve criticar. Se ele tivesse bom senso apoiaria, ele mostra ser o que ele critica ``Reclamar está no sangue do brasileiro. Mas infelizmente, na hora de agir para mudar algo, ele não faz nada``.

 

Pelo menos os membros do MM agiram, enquanto isso ele ficou no mundo dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou acompanhando o tópico desde o seu inicio. Nunca entrei e jamais entrarei neste blog. Abomino gente assim.

Opinião pessoal: acho que nos estamos valorizando muito esse cara. Estamos dando muita notoriedade a ele. Muito ibope. Ele não merece nem um post sobre ele, muito menos um tópico inteiro. Fica claro, pelos relatos aqui postados, que esse cara e um doente.

E VIVA O MM! Liberdade de expressão, tolerância, respeito, democracia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou acompanhando o tópico desde o seu inicio. Nunca entrei e jamais entrarei neste blog. Abomino gente assim.

Opinião pessoal: acho que nos estamos valorizando muito esse cara. Estamos dando muita notoriedade a ele. Muito ibope. Ele não merece nem um post sobre ele, muito menos um tópico inteiro. Fica claro, pelos relatos aqui postados, que esse cara e um doente.

E VIVA O MM! Liberdade de expressão, tolerância, respeito, democracia...

 

Sabes que tu tens razão, mas toda discussão é interessante. Quem sabe o ego do cidadão dependa disso, quem sabe ele esteja em casa agora rindo de si mesmo, olhando no espelho e vendo a própria imagem e ele deve pensar: "eu sou o cara", daqui a pouco serei contratado como executivo da Apple, pois eu não defendo uma forma de vida, senão defendo a abstração de uma empresa cujas políticas de preço para o Brasil são claramente questionáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse iLex é doente.Ele tenta rebaixar as pessoas para se sentir superior.Eu hein..quem tá bem na vida não se preocupa em fazer essas besteiras.Eu já cheguei a trocar e-mails com ele, mesmo ele falando que tinha mais o que fazer....e ele continuava respondendo.Em um dos posts no blog dele já chegou até a a falar do MM como blog fã.kkkk

 

Mto tosco os posts.São moralistas - tentando impor uma opinião.Usa mtos emoticons tb.Não gosto de site assim que não faz o leitor pensar.Nem acesso mais.

Editado por AppleJuice
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHaHAHAHAHAHAHAHAH olha essa resposta frustrada dele!

Tem gente até com 30 anos de idade aqui reclamando da postura dele e ele diz que estamos na puberdade.. Meu Deus..

 

 

E fala sério, ele menosprezou falando que ficou 30s aqui mas na verdade este tópico é a página inicial dele huahuahauhauhauhauhahauhauhauhauhauahuahuahuahuahahuahuahuaahuahuah

 

[]'z

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já "descurti" a página do BDI no Facebook, deixei de seguir o perfil no Twitter e já nem entro mais no blog.

E mostrarei esse tópico ao máximo de internautas possível.

Fiz isso para que o número de fãs/seguidores diminuísse ao menos em uma unidade (eu). Sou de parecer que alguém que trata as pessoas dessa forma não merece prosperar, e a tendência é que os atuais leitores acordem e o abandonem, fazendo com que a quantidade de acessos diários caia drasticamente (e os anunciantes saiam em debandada).

E aí eu quero ver ele manter o ar de superior quando o blog começar a desmoronar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara se julga totalmente superior, acredita que o blog dele é ``um dos mais importantes`` se olhar a quantidade de posts que tem no dele e aqui no MM , MM da uma surra neles, a maioria dos posts nem resposta tem, ou é respondida pela administraçao mandando editar o e nao sei o que , aqui é muito mais dinamico, os usuarios se ajudam,todos colaboram, os moderadores e administradores sao educados aceitam sugestões e criticas e respondem de forma educada. Deixa o cara no mundinho ``perfeito`` onde ele é rei.

Editado por Leandro Sasso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"eu sou o cara", daqui a pouco serei contratado como executivo da Apple, pois eu não defendo uma forma de vida, senão defendo a abstração de uma empresa cujas políticas de preço para o Brasil são claramente questionáveis.

O coitado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb tenho guardado uma parte do e-mail: rsrs divirtam-se:

 

"Tchau, crianção. Vou te bloquear também no email para não ter que ler merda de criança mimada. E qualquer outra mensagem que receber vai entrar por aqui e sair por ali, simplesmente vou ignorar e nem ler. :)

E obrigado em continuar acessando o blog, minhas contas no final do mês agradecem. Mas eu aconselharia procurar outro mais a ver com seu baixo nível mental."
Editado por AppleJuice
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...