Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém já teve problemas com o Blog do iPhone?

Posts Recomendados

Realmente, o iLex exagera na dose. Sempre passo por lá pra ler algumas notícias e vejo o quanto alguns são "penalizados" com sua ironia e tenho certeza que ele mira em muitos sites e blogs também. Mas a questão do tamanho da tela do iPhone 5 foi o castigo.

Lembro, enquanto o Rafael defendia a tese da tela maior, do quanto ela faria sentido, o Sr. iLex desdenhava, debochava...o fim vocês já sabem.

Mas o engraçado é que ele tenta até hoje defender a sua tese de que a tela maior é inútil, só que não adianta muita coisa. A Apple não está nem aí pra ele.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 101
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Posts Populares

Já há bastante tempo que eu tenho problemas com o Blog do iPhone e a censura que eles impõem a comentários que os contrariem. Certa vez, fiz um comentário discordando do comentário de um leitor (nem

Eu nunca fiz comentário no blog dele. Mas quando leio o que ele posta ou comenta, parece que ele é o dono da verdade. Não é nem um pouco imparcial, e sempre tem essa ironia, sarcasmo. Já vi muita gen

Meu amigo, eu até gostaria de ser capaz de ler o que vc escreveu e não responder, mas ainda me falta essa grandeza de espírito. Então, apesar de ser algo que eu não queria, eu vou ter que ser chato ag

Se eu não me engano ele perdeu a aposta de que o iPhone de 5a geração se chamaria de 4S, e depois que perdeu, demorou de pagar a aposta (no caso um iPhone 4S) hauahuahuahuahuahuahuahuahauha

Depois dessa, ele não apostou na tela de 4", e quem comentava pra ele fazer a aposta ele deletava dos comentários.

[]'z

Link para o post

Realmente, o iLex exagera na dose. Sempre passo por lá pra ler algumas notícias e vejo o quanto alguns são "penalizados" com sua ironia e tenho certeza que ele mira em muitos sites e blogs também. Mas a questão do tamanho da tela do iPhone 5 foi o castigo.

Lembro, enquanto o Rafael defendia a tese da tela maior, do quanto ela faria sentido, o Sr. iLex desdenhava, debochava...o fim vocês já sabem.

Mas o engraçado é que ele tenta até hoje defender a sua tese de que a tela maior é inútil, só que não adianta muita coisa. A Apple não está nem aí pra ele.

Que coisa mais bizarra. Eu acho a tela de 4 polegadas ótima, 16:9 nos vídeos, mesma ergonomia, tamanho similar. Mesmo se não achasse, o máximo que eu (ou qualquer outra pessoa) poderia fazer é não comprar. Não existe qualquer propósito em ficar tentando defender que o tamanho da tela de um celular é errado como se isso fosse a coisa mais importante. É só a mera opinião dele (sem qualquer relevância e utilidade, diga-se passagem). Pelo que descrevem aqui ele aparenta apresentar  uns delírios de grandiosidade, sei lá, o certo é que a sua conduta é claramente desproporcional. Enfim, ele é o dono do blog e não parece nem um pouco interessado em mudar a sua postura. Acho que não tem muito a se fazer sobre esse cara não, a não ser deixar de acessar o site, se te convém...

Editado por Burtonswix
Link para o post

Já recebi a resposta. Segue anexo amigos "frustrados" :)

###########

Anderson, na verdade não vale a pena não. Obrigado por ter me feito perder 30 segundos do meu precioso tempo.

Se eu me preocupasse com a opinião de babacas, minha vida seria um inferno.

O dia que eles conseguirem fazer algo melhor, aí eles não precisarão chorar as mágoas em um fórum, para meia dúzia de frustrados. Mas enquanto isso não acontecer, é só o que resta a eles fazer. ;)

Mas quando eles crescerem, isso passa. Faz parte da puberdade.

Agora vou lá, porque ao contrário deles, eu tenho bastante coisa para fazer. ;)

Abraço.

Em 09/05/2013, às 15:34, "Anderson A. Wehmuth" <awehmuth@gmail.com> escreveu:

Vale a pena conferir!

Visite: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/77938-algu%C3%A9m-j%C3%A1-teve-problemas-com-o-blog-do-iphone/

Anderson

###########

Link para o post

Já recebi a resposta. Segue anexo amigos "frustrados" :)

###########

Anderson, na verdade não vale a pena não. Obrigado por ter me feito perder 30 segundos do meu precioso tempo.

Se eu me preocupasse com a opinião de babacas, minha vida seria um inferno.

O dia que eles conseguirem fazer algo melhor, aí eles não precisarão chorar as mágoas em um fórum, para meia dúzia de frustrados. Mas enquanto isso não acontecer, é só o que resta a eles fazer. ;)

Mas quando eles crescerem, isso passa. Faz parte da puberdade.

Agora vou lá, porque ao contrário deles, eu tenho bastante coisa para fazer. ;)

Abraço.

Em 09/05/2013, às 15:34, "Anderson A. Wehmuth" <awehmuth@gmail.com> escreveu:

Vale a pena conferir!

Visite: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/77938-algu%C3%A9m-j%C3%A1-teve-problemas-com-o-blog-do-iphone/

Anderson

###########

Vc achou que ele iria responder alguma coisa diferente? Ah e ele só gastou 30 segundos? Será que dá para acessar o link (claro que abriu, se não não ia saber do que se tratava, se já não o tinha visto antes) e escrever tanta coisa em 30 segundos? Se isso que ele se deu ao trabalho de escrever fosse realmente verdade deveria ter seguido o exemplo do seu querido e finado Steve Jobs e ter sido curto e grosso na resposta ou mesmo solenemente ignorado o seu email. Mas ele precisa responder direitinho para deixar claro que é superior, pois, se não o fizer, quem é que vai saber que ele é, não é verdade? rsrsrsrs

Link para o post

Nem sabia da existência desse blog, depois de ver esse tópico as vezes entro lá para ver como que ta, tive a impressão que tem um povo meio alienado, muito mimimi, tem um topico lá criticando quem reclama do suporte da Apple, que quem reclama e imbecil, pois nao tem cabimento e que o procon recebe pra falar mal da Apple e mais blablabla.

Povo muito paranóico, colocam a Apple no pedestal como se tudo fosse perfeito. Sim, a empresa e boa, assim como relatos aqui prestam um bom atendimento, mas nao e sempre também nao precisam endeusar a empresa .E ditadura total lá, tem que ser exatamente da maneira que o boss quer, eles devem pagar gente pra ficar elogiando eles.

Link para o post

Lembrei de uma, quando ele fez um desdém do blog #AbusoApple

Alguma semelhança com os dias de hoje? icon_wink.gif

Reclamar está no sangue do brasileiro. Mas infelizmente, na hora de agir para mudar algo, ele não faz nada. O máximo que o brasileiro “faz” é assinar petições online, sentado na sua confortável poltrona em frente ao computador. Isso nunca leva a nada.

É por isso que não aceitamos em 2012 o pedido de apoio de um movimento criado por alguns usuários, com o nome de #AbusoApple, pois sentimos já na pele que este tipo de ação não funciona no Brasil. A intenção, com certeza, é das melhores, mas a execução do projeto foi um pouco amadora. Os organizadores montaram página em Flash (ou seja, quem já tinha iPhone não podia participar) e não tinham claro o que fariam com as assinaturas além de entregá-las para a Apple, o que, convenhamos, teria eficiência ZERO. Depois que reclamamos do site em Flash, eles montaram uma página em HTML normal, mas faziam o usuário ler o texto em uma página e assinar outra. É como dizer “leia esse contrato, mas assine este outro“. O amadorismo na implementação e a nossa incerteza de que os dados dos usuários não seriam usado para outros fins, nos fez decidir por não apoiar a causa.

Pelo menos contamos com apoio do TechMundo e do @olhardigital, sendo que tudo começou com o apoio dado pelo MM.

Link para o post

ele deve ter ficado bravinho pois a ideia nao foi dele, ai só pra não passar batido resolve criticar. Se ele tivesse bom senso apoiaria, ele mostra ser o que ele critica ``Reclamar está no sangue do brasileiro. Mas infelizmente, na hora de agir para mudar algo, ele não faz nada``.

Link para o post

ele deve ter ficado bravinho pois a ideia nao foi dele, ai só pra não passar batido resolve criticar. Se ele tivesse bom senso apoiaria, ele mostra ser o que ele critica ``Reclamar está no sangue do brasileiro. Mas infelizmente, na hora de agir para mudar algo, ele não faz nada``.

Pelo menos os membros do MM agiram, enquanto isso ele ficou no mundo dele.

Link para o post

Estou acompanhando o tópico desde o seu inicio. Nunca entrei e jamais entrarei neste blog. Abomino gente assim.

Opinião pessoal: acho que nos estamos valorizando muito esse cara. Estamos dando muita notoriedade a ele. Muito ibope. Ele não merece nem um post sobre ele, muito menos um tópico inteiro. Fica claro, pelos relatos aqui postados, que esse cara e um doente.

E VIVA O MM! Liberdade de expressão, tolerância, respeito, democracia...

Link para o post

Estou acompanhando o tópico desde o seu inicio. Nunca entrei e jamais entrarei neste blog. Abomino gente assim.

Opinião pessoal: acho que nos estamos valorizando muito esse cara. Estamos dando muita notoriedade a ele. Muito ibope. Ele não merece nem um post sobre ele, muito menos um tópico inteiro. Fica claro, pelos relatos aqui postados, que esse cara e um doente.

E VIVA O MM! Liberdade de expressão, tolerância, respeito, democracia...

Sabes que tu tens razão, mas toda discussão é interessante. Quem sabe o ego do cidadão dependa disso, quem sabe ele esteja em casa agora rindo de si mesmo, olhando no espelho e vendo a própria imagem e ele deve pensar: "eu sou o cara", daqui a pouco serei contratado como executivo da Apple, pois eu não defendo uma forma de vida, senão defendo a abstração de uma empresa cujas políticas de preço para o Brasil são claramente questionáveis.

Link para o post

Esse iLex é doente.Ele tenta rebaixar as pessoas para se sentir superior.Eu hein..quem tá bem na vida não se preocupa em fazer essas besteiras.Eu já cheguei a trocar e-mails com ele, mesmo ele falando que tinha mais o que fazer....e ele continuava respondendo.Em um dos posts no blog dele já chegou até a a falar do MM como blog fã.kkkk

Mto tosco os posts.São moralistas - tentando impor uma opinião.Usa mtos emoticons tb.Não gosto de site assim que não faz o leitor pensar.Nem acesso mais.

Editado por AppleJuice
Link para o post

HAHaHAHAHAHAHAHAHAH olha essa resposta frustrada dele!

Tem gente até com 30 anos de idade aqui reclamando da postura dele e ele diz que estamos na puberdade.. Meu Deus..

E fala sério, ele menosprezou falando que ficou 30s aqui mas na verdade este tópico é a página inicial dele huahuahauhauhauhauhahauhauhauhauhauahuahuahuahuahahuahuahuaahuahuah

[]'z

Link para o post

Eu já "descurti" a página do BDI no Facebook, deixei de seguir o perfil no Twitter e já nem entro mais no blog.

E mostrarei esse tópico ao máximo de internautas possível.

Fiz isso para que o número de fãs/seguidores diminuísse ao menos em uma unidade (eu). Sou de parecer que alguém que trata as pessoas dessa forma não merece prosperar, e a tendência é que os atuais leitores acordem e o abandonem, fazendo com que a quantidade de acessos diários caia drasticamente (e os anunciantes saiam em debandada).

E aí eu quero ver ele manter o ar de superior quando o blog começar a desmoronar.

Link para o post

O cara se julga totalmente superior, acredita que o blog dele é ``um dos mais importantes`` se olhar a quantidade de posts que tem no dele e aqui no MM , MM da uma surra neles, a maioria dos posts nem resposta tem, ou é respondida pela administraçao mandando editar o e nao sei o que , aqui é muito mais dinamico, os usuarios se ajudam,todos colaboram, os moderadores e administradores sao educados aceitam sugestões e criticas e respondem de forma educada. Deixa o cara no mundinho ``perfeito`` onde ele é rei.

Editado por Leandro Sasso
Link para o post

"eu sou o cara", daqui a pouco serei contratado como executivo da Apple, pois eu não defendo uma forma de vida, senão defendo a abstração de uma empresa cujas políticas de preço para o Brasil são claramente questionáveis.

O coitado!

Link para o post

Tb tenho guardado uma parte do e-mail: rsrs divirtam-se:

"Tchau, crianção. Vou te bloquear também no email para não ter que ler merda de criança mimada. E qualquer outra mensagem que receber vai entrar por aqui e sair por ali, simplesmente vou ignorar e nem ler. :)

E obrigado em continuar acessando o blog, minhas contas no final do mês agradecem. Mas eu aconselharia procurar outro mais a ver com seu baixo nível mental."
Editado por AppleJuice
Link para o post
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Julio Cesar Freitas
      Airpods Pro 2 dias de uso. Garantia ate 15/09/21 ZERO 1500 VEM🔥🔥🔥com nota fiscal.

com garantia pela apple.

Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat e Instagram @lojapontoapple. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.

Lojapontoapple
      Novo MacBook Pro Touch Bar 16 polegadas.
      Processador de seis núcleos e 2,6 GHz
      Armazenamento de 512 GB
      AMD Radeon Pro 5300M
      Processador Intel Core i7 (9ª geração) de seis núcleos e 2,6 GHz
      Turbo Boost até 4,5 GHz
      AMD Radeon Pro 5300M com 4 GB de memória GDDR6
      Memória DDR4 de 16 GB com 2666 MHz
      Armazenamento SSD de 512 GB¹
      Tela Retina de 16 polegadas com True Tone
      Touch Bar e Touch ID
      Quatro portas Thunderbolt 3i
      com garantia pela apple.
      Valor 17 mil reais.
      Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat e Instagram @lojapontoapple. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.

Lojapontoapple.
      Iphone 11 pro 256 gb Gold aparelho zero como de loja com garantia ate 16/12/20 pela apple. Atenção preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones como parte do pagamento também.
      Valor 6.200,00 reais.

Interessados entrar em contato comigo por esse número 11987011828 ou no chat. Entrego no shopping tatuape ou shopping Anália franco.

Airpods Pro 2 dias de uso. Garantia ate 04/09/21 ZERO 1500 VEM🔥🔥🔥com nota fiscal.

com garantia pela apple.

Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat e Instagram @lojapontoapple. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.

Lojapontoapple.
      Iphone 11 pro 256 gb Verde aparelho zero como de loja com garantia ate 04/06/21 pela apple e nota fiscal. Atenção preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones como parte do pagamento também.
      Valor 6.200,00 reais.

Interessados entrar em contato comigo por esse número 11987011828 ou no chat. Entrego no shopping tatuape ou shopping Anália franco.

Lojapontoapple?
      iPhone 11 Pro 256 GB Space Gray. aparelho Novíssimo modelo Anatel novo com garantia ate 20/12/20  pela apple.
      valor 6000 reais.
      com garantia pela apple.

Lojapontoapple
      iPhone 11 64 GB Preto. aparelho modelo Anatel novíssimo com garantia ate 16/10/20 pela apple e nota fiscal. Bateria 💯.
      valor 3900 reais.
      com garantia pela apple.

Airpods Pro 2 dias de uso. Garantia ate 04/09/21 ZERO 1550 VEM🔥🔥🔥com nota fiscal.
      com garantia pela apple.

• Por AlexTech
      R$ 3.000,00
      Aparelho muito bem conservado, funcionando perfeitamente!
      - Acompanha Caixa e Carregador.
      -Saúde da bateria 88%

Lojapontoapple
      Novo MacBook Pro Touch Bar 16 polegadas.
      Processador de seis núcleos e 2,6 GHz
      Armazenamento de 512 GB
      AMD Radeon Pro 5300M
      Processador Intel Core i7 (9ª geração) de seis núcleos e 2,6 GHz
      Turbo Boost até 4,5 GHz
      AMD Radeon Pro 5300M com 4 GB de memória GDDR6
      Memória DDR4 de 16 GB com 2666 MHz
      Armazenamento SSD de 512 GB¹
      Tela Retina de 16 polegadas com True Tone
      Touch Bar e Touch ID
      Quatro portas Thunderbolt 3i
      com garantia pela apple.
      17.000 reais.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.651
    • Total de Posts
      427.068
  • Criar Novo...