Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

macbook pro 17 - barulho


Guilherme Bellia Monteiro

Posts Recomendados

Pessoal, acabei de comprar um macbook pro de 17, faz uma semana que estou com ele. Ele é bem silencioso mas sempre que está processando alguma coisa ouço um barulho do lado esquerdo inferior, onde deve ser o HD. Esse barulho tem me incomodado, não sei se é normal ou se está alto demais (dá para ouvir bem, mas não é um som anômalo, como se tivesse alguma coisa quebrada).

O que vocês acham ?

Outra coisa: logo que peguei o macbook eu formatei porque o nome do usuário no HD ficou errado e não tinha como mudar, tem algum problema isso ?

Valeu pessoal, um abraço,

Gui B.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Fala Guilherme, blz?

O meu MBP também faz um barulho parecido com o seu mas não é tão perceptível assim e só consigo ouvi-lo quando trabalho a noite sem aquele barulho diurno. Porém como eu deixo os coolers rodando ao máximo, acaba abafando o do hd e nem escuto mais. Se vc acha q o barulho está absurdo, leve-o para uma autorizada e confira isso, blz?

Sobre formatar, eu tb fiz isso qdo comprei o meu... rs E acho q não tem problema algum nisso.

Abrazzen!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Tiago ! Valeu pelo reply.

Então, eu testei com o mbp de um amigo e parece estar tudo ok. Agora pintou outra dúvida:

é impressão minha ou o mbp funciona melhor quando "forçado". Explico melhor: hoje editei pela primeira vez, com o final ligado ele parecia funcionar melhor do que quando estou só no safari e itunes, confere isso ?

Mais uma dúvida :P

Para rodar o meu com os fans no máximo, o que devo fazer?

Valeu cara, obrigado mesmo,

Gui B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guilherme, o meu MBP funciona normal tanto com aplicativos leves qto os mais pesados. Sei lá oq rola aí... rs

Eu gosto mto do smcFanControl. Procure, baixe e teste... vc pode fazer uns perfis diferentes para quando for recarregar, quando n estiver ligado na tomada, etc. Procure no Google, blz?

Abrazzen!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...