Guedes - Brasília Postado 28 de abril de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 28 de abril de 2013 Lukas, só pra saber: o que dizia o certificado de garantia do iPhone (papelzinho que vem na caixa)?? Porque creio que fica bem claro no certificado se a garantia é internacional ou não. De qualquer parabéns por ter conseguido resolver pelo PROCON. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Leal Postado 28 de abril de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de abril de 2013 Lukas, só pra saber: o que dizia o certificado de garantia do iPhone (papelzinho que vem na caixa)?? Porque creio que fica bem claro no certificado se a garantia é internacional ou não. De qualquer parabéns por ter conseguido resolver pelo PROCON. Não cheguei a ler essa documentação... Quem me disse que a garantia era internacional foi o vendedor da Apple Store de Genebra e o próprio atendende da iPlace, assim como pelo telofone com o suporte da Apple. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Sinay Postado 28 de abril de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 28 de abril de 2013 Manda um e-mail pra Tim Cook (tcook@apple.com). Eles respondem rápido e vc fala com quem decide. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guedes - Brasília Postado 28 de abril de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 28 de abril de 2013 Em todo caso, fica aqui a fica a outros que passem por esta situação: Se tiver algum problema, LEIAM O CERTIFICADO DE GARANTIA que acompanha o produto. Não confiem somente na palavra de vendedor nem no que dizem por aí. Um exemplo é caso do aparelho molhado. Mesmo que a causa do problema não seja a unidade, se os sensores de um dispositivo Apple acusarem que um dia ele já foi molhado, não há garantia. De todos os produtos Apple o iPhone é o que tem a garantia mais complicada. Sabe-se que computadores Apple tem garantia mundial, mas mesmo assim é bom conferir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jailsonrs Postado 29 de abril de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 29 de abril de 2013 iPhone é algo complicado. Ainda bem que o caso do cara se resolveu, mas se o aparelho dele por exemplo nao foi homologado pela Anatel, logo, não tem garantia aqui e ponto. Sei que modelos americanos e desbloqueados são de boa, Europeus não são todos. No geral, iPhone não tem garantia mundial. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Menacker Postado 29 de abril de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 29 de abril de 2013 Solução bem simples: mande trocar o botão Home em qq canto. Vai custar quase nada. Junte tudo q gastou, e deve ter notas, passagens d ônibus, táxi e tudo mais. Até o lanche. Processo. Botão Home consertado e, depois d algum tempo, dinheiro no bolso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carolgoldenberg Postado 1 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 1 de maio de 2013 Pessoal nao lê o certificado de garantia e depois causa, vai entender. rodrigomramos 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.