Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
alecsmil

Restore/Upgrade "iPhone 4S" 5.0.1 direto para 5.1.1 ou 6.1.2?

Posts Recomendados

Então gente tenho um "iPhone 4s" 32GB desbloqueado comprado na Claro,
Já tentei restaurar pelo iTunes simplesmente ele não me deixa atualizar com o IPSW do IOS5.1.1 e 6.1.2

Também tentei pelo RedSn0w mais fiquei com medo de dar M****, na hora que apareceu uma tela

dizendo que a Baseband seria atualizada. Nem sei se isso teria problema mas como é a 1ᵃ vez que mexo com isso

não quero transformar o iPhone em peso de papel.
Queria saber se dá pra fazer o Restore/Upgrade do IOS 5.0.1 para o IOS 5.1.1 ou 6.1.2??? 
Usando RedSn0w ou outro software, ou estou travado no IOS 5.0.1 até o proximo Jailbreak???
Sei que a apple parou de assinar o Firmware para o IOS 6.1.2, mas tenho todos os SHSH salvos.
Qualquer ajuda é bem vinda!!!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Mteusb
      Galera, esperei sair o iOS 13 para fazer uma atualização limpa, mas não estou conseguindo.
      Eu não consigo fazer pelo iPhone porque eu esqueci a senha de bloqueio, não a do iCloud, nem a do iPhone, a do bloqueio de privacidade.
      Quando eu vou restaurar pelo iTunes, ele da o seguinte erro:
       
      Estranho, porque é o proprio iTunes que está baixando o Software quando conecto o meu iPhone.
      - Ja tentei pelo modo DFU, nao deu.
      - Ja baixei o sofware e cliquei em restaurar com o Option clicado para selecionar o software, nao deu certo
      - Ja cliquei em restaurar, aceitei os termos, ele faz o download do software até o final, quando termina o download aparece a mensagem do print acima.
       
      Não sei o que faço mais.
      Help!!!
      Pelo fato de falar que não lembro a senha, alguns podem pensar que este iPhone não é meu, para evitar este tipo de comentário....
      Prints
      - iCloud logado
      - Buscar iPhone desligado.

    • Por UnderEu
      Senta que lá vem um pouquinho de história.
       
      Desde que atualizei meu MacBook para o macOS 10.14.4 (Build 18E226), notei o seguinte comportamento:
      - Você usa o notebook normalmente durante um certo período. Daí vc precisa sair de perto do notebook, fecha a tampa, resolve a vida, abre a tampa, digita a senha e segue o jogo;
      - Você repete esse processo umas 2 ou 3x, sempre na normalidade... até que na 4ª vez vc abre a tampa do notebook e a sessão carrega SEM PEDIR TUA SENHA!
      E exatamente após isso:
      - O processo loginwindow está travado no Monitor de Atividade (e não dá pra matar o processo, nem mesmo forçando);
      - As teclas de função (brilho da tela, brilho do teclado, controle de volume, controles multimídia) param de funcionar;
      - O app FaceTime não abre (anulando a possibilidade de atender ligações até no próprio iPhone);
      - Vc não consegue desligar/reiniciar/fazer logoff no menu da maçã (Pop-up de confirmação não aparece).
      Só com "dedoff" (vulgo Desligar no botão, de qualquer jeito) pra restaurar o comportamento correto até que o ciclo se repita.
       
      E eis a parte assustadora do negócio:
      * FileVault está LIGADO;
      * Sistema está configurado p/ pedir minha senha IMEDIATAMENTE após o repouso;
      * E tudo isso foi somente após a atualização do macOS para a versão 10.14.4 (18E226).
       
      Reportei pra Apple no chat de suporte e tbm. por DM no Twitter @AppleSupport e essa foi a conversa (em resumo):
      - "Vocêr já tentou atualizar pra última versão?" -_-'
      - "Você já tentou reiniciar a máquina?" -_-' -_-'
      - "Você já tentou resetar o SMC?" - Já
      - "Você já tentou resetar a NVRAM?" - Já
      - "Você já fez o teste com outro usuário logado na máquina?" - Já
      - "Então, vou te pedir pra vc agendar um horário numa assistência pois tua máquina tá com defeito!" - Não, Apple... minha máquina não tá com defeito. Hardware dela tá funcionando perfeitamente e tudo isso passou a acotecer somente após essa atualização.
      - "Então, não podemos fazer nada se você não agendar um horário em uma assistência para verificar tua máquina! Teu case está cancelado!".
       
      E já que a Apple faz de tudo para inibir que o pessoal faça downgrade dos softwares dela (e também porque meu backup do Time Machine já foi atualizado com essa versão), tive q forçosamente baixar o Beta público do 10.14.5 (18F108f) e me livrar dessa brecha - até o momento, tudo normal - mas fica o alerta para quem estiver usando o macOS Mojave e por algum milagre não tiver atualizado pro 10.14.4 (18E226)... evitem!
      E pra quem já atualizou, queria saber se já notaram o mesmo ou algo parecido?
      É extremamente preocupante saber que o sistema não está protegendo a sessão do usuário devidamente, mesmo com criptografia de disco ativada, mesmo com as configurações forçando para que isso aconteça instantaneamente e a Apple, uma empresa do tamamho que é do valor que adquiriu, se faz de desentendida... bota a culpa no usuário... não admite que o software dela tá bichado... fala que "não tem nada que possa ser feito!", que "você está usando o teu equipamento errado!". E mesmo que haja Radar pra reportar esses bugs, ou eles caem num limbo temporal infinito para alguém dar qualquer resposta daqui uns 10 anos ou simplesmente fecham alegando que o problema já tá sendo tratado (famoso "Duplicate" - o que eu duvido MUITO que realmente esteja).
       
      Só porque eu tava contente com o Mojave, até agora... 😕
      Saudades, macOS Sierra
    • Por Elvinho Sircili
      Olá pessoal,
      Em casa temos um iPad 1 que usamos somente para o Spotify, mas há poucos dias o app parou de funcionar (não consegue se conectar).
      Já reinstalei o app, resetei ajustes de rede, entrei com outra conta e nada... No forum do Spotify outras pessoas também estão com o problema: https://community.spotify.com/t5/iOS-iPhone-iPad/Spotify-can-t-connect-on-iPad-1st/m-p/4564637#M104542 (O problema parece ser por falta de suporte, já que roda com o iOS 5.1.1 e a versão do Spotify também é antiga). 
      Como o iPad não tem mais utilidade pra gente, pensei se talvez exista algum jailbreak pra instalar um iOS mais recente pra tentar fazer o Spotify voltar a funcionar. Alguém teria alguma dica?
      Agradeço desde já!
    • Por Pedro Passos
      Prezados companheiros do MacMagazine, boa tarde.
      Gostaria de iniciar uma discussão sobre o aplicativo OmniFocus. Uma breve introdução para quem não é familiarizado com ele: trata-se de um gerenciador de projetos, baseado no método Getting Things Done, de David Allen. O objetivo é aumentar a produtividade de quem utiliza o mencionado sistema, tornando racionalizada a execução de ações e o gerenciamento de ideias ou etapas do respectivo projeto. Dessa forma, ele segrega as ações em projetos (podendo ser paralelos, sequenciais ou simples) e contextos (contando com geolocalização), entre outras configurações complexas que não convém listar nesse tópico, mas que podem ser analisadas neste link.
      O ponto da discussão é: hoje foi lançado o OmniFocus 3, com mudanças relacionadas ao design do aplicativo e modificando a funcionalidade dos contextos, que agora se chamarão tags. Não questiono a importância do design de um produto, ainda porque é diretamente relacionado à funcionalidade, no sentido de que um design pode ser entendido como bom se dele resultar a utilização completa e sem percalços dos atributos do software, mas o ponto é: mudanças de design são suficientes para justificar o lançamento de uma nova versão paga do software? Aqueles que utilizam a versão 2 do OmniFocus continuarão a ter acesso ao aplicativo, e as mudanças de design não foram consideráveis a ponto de se tratar efetivamente de uma "revolução", mas não seria o caso de um minor update da própria versão 2? Me pergunto se não está ocorrendo o mesmo que ocorreu com o Tweetbot, que recentemente fez o mesmo na versão do aplicativo para o macOS.
      Desenvolvedores: é uma estratégia lançar updates assim, ainda que tornem sem sentido adquirir um software que receberá updates pagos recorrentemente? Lembro a todos que o custo do aplicativo é de R$ 129,90 para novos usuários e R$ 64,90 para usuários da versão 2, no modo Standard, e R$ 199,90 ou R$ 94,90, no modo Pro, isto é, não se trata de um software barato.
    • Por Marcos Leonel
      Boa noite!
       
       
      O meu IPhone 6 faz dois dias que fica apresentando a mensagem de “Sem Serviço” e “Buscando”.
      Entrei em contato com alguns fóruns e técnicos, me informaram que teria que resoldar a baseband e/ou deveria ser problema com a antena. 
      Gostaria de saber se alguém conhece algum técnico (de confiança) que faça um desses serviços.
      Sou de SP/011. Grande São Paulo.
       
      Obs: As vezes o Wi-Fi oscila muito. E há varios roteadores de sinais aonde eu estou. Tem vezes que aparece apenas uma rede, às vezes aparece mais 4, aí ele desconecta. Os problemas podem estar correlacionados?

    • Por Marcos Leonel
      Boa noite!
       
      O meu IPhone 6 faz dois dias que fica apresentando a mensagem de “Sem Serviço” e “Buscando”.
      Entrei em contato com alguns fóruns e técnicos, me informaram que teria que resoldar a baseband e/ou deveria ser problema com a antena. 
      Gostaria de saber se alguém conhece algum técnico (de confiança) que faça um desses serviços.
      Sou de SP/011. Grande São Paulo.
       
      Good evening!
        My IPhone 6 has been running for two days with the message "No Service" and "Searching". I contacted some forums and technicians, they informed me that I would have to resold the baseband and / or it should be problem with the antenna. I wonder if anyone knows a (reliable) technician who does one of these services. I'm from SP / 011. Big Sao Paulo.
    • Por al.maia
      Tenho um Macbook Pro late-2013 com o macOS Sierra (10.12.6) e rodando tranquilo. Mas estou sendo quase vencido pela notificação constante pedindo para que eu atualize para o High Sierra...
      E aí, atualizo ou deixo quieto?
    • Por turim
      Ao realizar a atualização para o HighSierra, após a inicialização, aparece a tela a seguir:
      ]
      Estranho que meu HD está com o nome de OS X Base Systems. Já tentei de tudo e não conseguir contornar isso.
      Alguém sabe como resolver ?
      Obrigado.
       
      Macbook Pro
    • Por Junior(RJ)
      Boa tarde,
          Um conselho que server para qualquer lançamento de IOS, concordo que é meio chato, lento mais ajuda muito....
             1) Se tiver disposição para fazer uma instalação limpa e depois baixar td,colocar nova senha faça, isso vai melhorar muita coisa...  ex: eu costumo fazer isso a cada versão cheia....
             2) Senão tiver disposição para o item 1, faça assim mesmo uma instalação limpa, da seguinte forma:
                     2.1) bkp via itunes criptografado para poder voltar senha, health e etc;
                     2.2) instalação limpa e configurar como novo iphone... Nevegar um pouco e depois dar um reset total;
                     2.3) restore do bkp feito pelo itunes, só não esqueça da senha que colocou no bkp;
      abs
    • Por GUTO FERRARI
      Prezados, 
      Ao atualizar meu Macbook Air para a versão 10.12.6, ao reinicializar, o mac trava logo após a logomarca da Apple e o som da inicialização. Fica rodando a rodinha de progresso e nada mais acontece. Achei que fizesse parte do processo de atualização, mas deixei assim por horas (madrugada toda) e nada.
      Restaurei meu backup anterior e ele voltou a funcionar. Tentei atualizar novamente e o problema se repetiu.
      Restaurei pela segunda vez e, em vez de atualizar a partir da atualização automática, baixei o arquivo direto do site da Apple e atualizei. Mais uma vez o problema se repetiu.
      Em vez de restaurar o backup pela 3ª vez, optei por fazer uma instalação limpa do macOS, do zero. Ao terminar a instalação, mais uma vez travou do mesmo jeito...
      Cheguei a pensar em algum problema de reinicialização ou hardware... Restaurei o backup e reinicializei e tudo funcionou perfeitamente, ou seja. O problema só acontece quando é executado o macOS 10.12.6
       
      Alguém com o mesmo problema?
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      48.256
    • Total de Posts
      413.703
×
×
  • Criar Novo...