Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WWDC 2013


Posts Recomendados

Acho que a Apple tem uma carta na manga...

 

Seria o lançamento de um iPhone? Digo, não necessariamente o iPhone topo de linha, mas um iPhone 5 com 4G Global ou até mesmo o iPhone de baixo custo, algo que fica cada dia mais claro, em especial depois da verificação dos dados apresentados pelo MM: http://macmagazine.com.br/2013/04/22/iphones-de-geracoes-passadas-representam-quase-50-das-vendas-do-smartphone-da-apple/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eis o logo da WWDC 2013.

24-wwdc.png

 

Recentemente vazou um novo formato de ícone de aplicativos e considero que é bem similar ao que está no fundo desse logotipo da WWDC 2013.

11730265919192042.jpg

Acho que isso indica que teremos grandes mudanças visuais no iOS 7.

Novos icones no iOS... pra mim vão deixa-lo ainda mais Clean.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal que temos as cores dos ícones de telefone, música, App Store, iTunes Store, mail, Safari. Pelo desenho, imagino que a Apple vá trabalhar com transparências no iOS 7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses quadrados estão me parecendo relógios!!!!! e coloridos! haha

Sao ícones redesenhados para o iOS 7.

Editado: ao invés de grupo de Apps, teremos algo semelhante ao grupo de Apps no OSX, em que temos a opção de agrupar os ícones, sendo que eles aparecem como que numa fila indiana, quando selecionado, abre-se o agrupamento.

Editado por Gustavo Jaccottet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tomara que a apple lançem os novos macbooks, eu só nao comprei um ainda pq eu estou esperando os modelos 2013, e que ele ja esteja a venda ate julho, pq o meu professor vai viajar para os E.U.A nas ferias escolares, e vai me trazer um macbook air. :-D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sao ícones redesenhados para o iOS 7.

Editado: ao invés de grupo de Apps, teremos algo semelhante ao grupo de Apps no OSX, em que temos a opção de agrupar os ícones, sendo que eles aparecem como que numa fila indiana, quando selecionado, abre-se o agrupamento.

 

Assim como no Android :D

 

E é aquela história: um copia outro, outro copia um, e assim a vida segue, sempre tendo o que há de melhor em ambas as plataformas é o que importa.

Veja ai: (o retangulo preto e pra esconder o rosto dos meus contatos)

 

 

menufechado.jpg
 

 

menuaberto.jpg
 

 

To apostando também nos novos Macbooks, o Intel Haswell promete, acho que mesmo os chips mobiles serão capazes de rodar os jogos disponíveis pra Mac (que são geralmente mais leves por não ser os High-End estilo Crysis 3), como WoW, DOTA 2, StarCraft, Diablo III, todos numa boa e com boa qualidade, e ai a Apple ganhará mais adeptos. Se o Haswell realmente for "tudo isso" quem sabe eu não volte pra Maça ainda esse ano (...)

 

falou <o.

xD

Editado por Sichieri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal que temos as cores dos ícones de telefone, música, App Store, iTunes Store, mail, Safari. Pelo desenho, imagino que a Apple vá trabalhar com transparências no iOS 7.

 

O exemplo que Sichieri traz exemplifica algo que não sei se é o que você está falando. O interessante é que se você fizer uma pesquisa no Google Imagens utilizando o logo, surgirão imagens de coisas empilhadas. Como a maioria aqui sabe a Apple adora “skeuomorphism"...

No entanto esse logo também me fez pensar em plástico e, em seguida, em telas flexíveis. Mas prefiro ficar com a interpretação sobre ícones, mas com a seguinte pergunta em mente: por que os ícones terão esse novo formato?

Editado por sigma7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encontrei uma fala de Phil Schiller em uma nota sobre o evento. Eis o que ele diz:

"Estamos ansiosos para nos reunirmos na WWDC 2013 com a comunidade incrível de desenvolvedores iOS e OS X", afirmou em nota oficial Phil Schiller, vice-presidente sênior de marketing da Apple. "Nossos desenvolvedores tiveram o ano mais próspero e lucrativo da história, e estamos empolgados em lhes mostrar os últimos avanços em tecnologias de software e ferramentas de desenvolvimento que lhes ajudarão a criar novos apps inovadores. Nós mal podemos esperar para entregar as novas versões do iOS e do OS X em suas mãos, na WWDC". (Tradução do Canal Tech)

 

Bem, o iOS 7 portanto está confirmado. No entanto, qual será a versão do Mac OS X?  A versão 10.8.4 ou a 10.9? Será que a 10.8.4 sai antes da WWDC e então veremos a versão 10.9? E esse "entregar", ela já não entrega buids, não é a mesma coisa (não sou desenvolvedor)? Como Schiller citou o "X", então nada de Mac OS 11?

Editado por sigma7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O exemplo que Sichieri traz exemplifica algo que não sei se é o que você está falando. O interessante é que se você fizer uma pesquisa no Google Imagens utilizando o logo, surgirão imagens de coisas empilhadas. Como a maioria aqui sabe a Apple adora “skeuomorphism"...

No entanto esse logo também me fez pensar em plástico e, em seguida, em telas flexíveis. Mas prefiro ficar com a interpretação sobre ícones, mas com a seguinte pergunta em mente: por que os ícones terão esse novo formato?

A imagem é exatamente o que tenho em mente. Deduzi que se trata do iOS 7 pelas cores dos supostos ícones empilhados junto do logo da WWDC, que traz as cores dos principais Apps que vêm pré-instalados no iOS.

Creio que os ícones terão esse novo formato por que creio que serão semitransparentes. O logo da WWDC me deu a idéia de que a Apple vai trabalhar para valer com transparências.

Sobre plástico e cores, quem sabe o MacBook seja ressuscitado e seja disponibilizado em mais de uma cor, pois o MBP sem RD ficou descaracterizado como um Notebook de uso profissional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que o iOS e o OSX 10.9 saem na WWDC, mas o teor de novidades do OSX será quase nulo.

Aposto em um iOS 7 ainda mais intuitivo, com janelas e ícones semitransparentes, mais colorido, com uma espécie de janela "home", a exemplo do Facebook Home ou do próprio Android, para abreviar o acesso a sites de busca, por exemplo. O novo desenho dos ícones vai culminar na troca das fontes utilizadas, permitindo maiores personalizações. A SIRI em português é outro ponto que creio ser pacífico.

Muitos falam numa carta na manga para a WWDC. Seria o lançamento precoce de Novos iPhones? Seria a manutenção do lançamento anual do iPad, só que deixando-o mais próximo das festas de fim de ano? Seria o renascimento dos MacBooks ou seria a tentativa de mesclarem do iOS com o OSX?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que o iOS e o OSX 10.9 saem na WWDC, mas o teor de novidades do OSX será quase nulo.

Aposto em um iOS 7 ainda mais intuitivo, com janelas e ícones semitransparentes, mais colorido, com uma espécie de janela "home", a exemplo do Facebook Home ou do próprio Android, para abreviar o acesso a sites de busca, por exemplo. O novo desenho dos ícones vai culminar na troca das fontes utilizadas, permitindo maiores personalizações. A SIRI em português é outro ponto que creio ser pacífico.

Muitos falam numa carta na manga para a WWDC. Seria o lançamento precoce de Novos iPhones? Seria a manutenção do lançamento anual do iPad, só que deixando-o mais próximo das festas de fim de ano? Seria o renascimento dos MacBooks ou seria a tentativa de mesclarem do iOS com o OSX?

Acredito que saiam as versões beta tanto do iOS quanto so OSX...andei pensando se os ícones seriam novos em formato 3D, tipo um cubo, o qual cada lado do cubo haveria um APP...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que saiam as versões beta tanto do iOS quanto so OSX...andei pensando se os ícones seriam novos em formato 3D, tipo um cubo, o qual cada lado do cubo haveria um APP...

É algo a ser pensado, pois o 3D pode ser uma das promessas para o iPhone 5S.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De uma coisa eu tenho certeza ABSOLUTA: independente do que apresentarem, vai ter os chatos falando "ai, decepcionado! Não teve nada de novidade revolucionária!", e "ai, a Apple vai falir com esse Tim Cook!", e também "ai, saudades do Steve Jobs" (como se algum dia tivessem o conhecido em pessoa). Ah, e também vai ter aqueles mais chatos ainda com aquela fala mais insuportável: "Agora que as novidades e protótipos vazam na internet muito antes, não tem mais graça esperar pelo Keynote".

 

Aposto milhões e não perco!

 

 

Já adianto pra todos que não vai ter iPhone que levanta vôo e oferece teletransporte global a preço de SMS. Nem iPad com projeção de filmes em hologramas.

 

E se alguém que está comentando neste tópico, fizer alguma das reclamações acima, vou mandar o Gustavo Jaccottet cortar aquilo seus fora. HAhaahehahehaehahe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De uma coisa eu tenho certeza ABSOLUTA: independente do que apresentarem, vai ter os chatos falando "ai, decepcionado! Não teve nada de novidade revolucionária!", e "ai, a Apple vai falir com esse Tim Cook!", e também "ai, saudades do Steve Jobs" (como se algum dia tivessem o conhecido em pessoa). Ah, e também vai ter aqueles mais chatos ainda com aquela fala mais insuportável: "Agora que as novidades e protótipos vazam na internet muito antes, não tem mais graça esperar pelo Keynote".

Aposto milhões e não perco!

Já adianto pra todos que não vai ter iPhone que levanta vôo e oferece teletransporte global a preço de SMS. Nem iPad com projeção de filmes em hologramas.

E se alguém que está comentando neste tópico, fizer alguma das reclamações acima, vou mandar o Gustavo Jaccottet cortar aquilo seus fora. HAhaahehahehaehahe

Anotado! Hehehe! Bem vindo de volta às discussões JoeD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...