Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WWDC 2013


Posts Recomendados

Tem uma matéria de um tal de Halex que só fala merd@, impressionante.

Acho que faltou dizer: muita, mas muita merda!

Lendo um artigo do próprio MM, eu cheguei a conclusão que a Apple foi muito estúpida em não formar uma equipe de biólogos para desenvolver o Mac Pro. Esses, sim, entendem de arquitetura de hardware.

Cujos responsáveis pela manutenção seriam os veterinários, altamente treinados sobre o assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É normal apelidarem os Apple, como a torradeira no Mac Cube, Jujuba dos antigos iMacs, Abajur de outro iMac e ralador do Mac Pro.

Pessoalmente não gostei do design da garrafa térmica, acho o mactube do isamu sanada mais bonito, mas sou fã do cube, né.

http://www.wired.com/news/images/full/powerfulmacg4tube_f.jpg

Editado por Fabio Seiji
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É normal apelidarem os Apple, como a torradeira no Mac Cube, Jujuba dos antigos iMacs, Abajur de outro iMac e ralador do Mac Pro.

Pessoalmente não gostei do design da garrafa térmica, acho o mactube do isamu sanada mais bonito, mas sou fã do cube, né.

http://www.wired.com/news/images/full/powerfulmacg4tube_f.jpg

 

Daí podemos nos divertir com os desenhos. Eu gostava do G4 (acho que esse era o "Abajur"). Era meu sonho de consumo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira vez que vi o abajour também me apaixonei, mas o cube tem um esquema muito louco do botão de ligar.

Ele é uma caixa de acrílico (ou policarbonato, não sei) com abertura na parte de baixo.

Em cima só tem as aberturas do CD e da ventilação.

O botão de ligar/desligar/resetar fica abaixo dessa camada de acrílico (não é um botão físico) e quando você toca o dedo nessa região o botão acende, eu não sei explicar direito mas é algo realmente mágico.

 

293256189_52c763230c_z.jpg?zz=1

 

O novo Mac Pro é uma releitura do Mac de 20th aniversário:

http://en.wikipedia.org/wiki/Twentieth_Anniversary_Macintosh

Editado por Fabio Seiji
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira vez que vi o abajour também me apaixonei, mas o cube tem um esquema muito louco do botão de ligar.

Ele é uma caixa de acrílico (ou policarbonato, não sei) com abertura na parte de baixo.

Em cima só tem as aberturas do CD e da ventilação.

O botão de ligar/desligar/resetar fica abaixo dessa camada de acrílico (não é um botão físico) e quando você toca o dedo nessa região o botão acende, eu não sei explicar direito mas é algo realmente mágico.

293256189_52c763230c_z.jpg?zz=1

O novo Mac Pro é uma releitura do Mac de 20th aniversário:

http://en.wikipedia.org/wiki/Twentieth_Anniversary_Macintosh

Lembro que a primeira vez que o vi o G4 foi na Fast Shop do Pátio Higienópolis e bem na época eu iria trocar o meu K6 II. Mas o preço me assustou, penso que o motivo era a tela de LCD, que ainda custava na casa dos R$4.000,00, para um modelo de 15", e uma TV de Plasma saía por meros 30k, lembram?

Mas gosto da Apple desde 1993, quando ganhei uma assinatura da então Exame Informática, que sempre vinha com um encarte destacável, que metade era dedicada ao Windows e ao DOS e a outra metade aos MACs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto muito dos posts do MM, mas não gosto dos posts escritos por terceiros. Acabei de ler por completo um post cujo autor é o Halex. Penso que o post que não condiz com a qualidade do blog, nem com o que se passou na WWDC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto muito dos posts do MM, mas não gosto dos posts escritos por terceiros. Acabei de ler por completo um post cujo autor é o Halex. Penso que o post que não condiz com a qualidade do blog, nem com o que se passou na WWDC.

 

Achou que o "biólogos" do meu post anterior era aleatório? :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achou que o "biólogos" do meu post anterior era aleatório? :P

Hehehe... mas convenhamos, não consigo entender o que um blog como o MM viu num texto de tão baixa qualidade sobre a WWDC.

Quando ele criticou o Mavs., eu perguntei para mim mesmo: será que é mais fácil ir até Mavericks ou ao Habitat do Leão da Montanha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe... mas convenhamos, não consigo entender o que um blog como o MM viu num texto de tão baixa qualidade sobre a WWDC.

Quando ele criticou o Mavs., eu perguntei para mim mesmo: será que é mais fácil ir até Mavericks ou ao Habitat do Leão da Montanha?

 

O mais divertido é LER os comentários deixados para o tal biólogo escritor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais divertido é LER os comentários deixados para o tal biólogo escritor.

Minha namorada é bióloga, mestre em fisiologia e agora doutoranda. Ela entende mais que o biólogo escritor! Hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest LiveinRiot

O iOS 7 não ficou feio, longe disso, entretanto, talvez por usar o iOS por menos de um ano, eu prefiro o estilo atual de imitar a realidade. As novidades do iOS 7 fazem com que a gente queira mudar para o sistema, mas se houvesse uma opção de continuar com o tema atual e incrementar as novas funções, é fato que uma boa parte faria isso. Sinceramente, eu não vejo esse novo estilo indo para frente. Em alguns anos, talvez, teremos esse estilo de imitar a realidade novamente. Estava tão bom ver o iOS e o OSX ficarem cada vez mais parecidos, e, agora, ter essa grande diferença,além disso eu não quero esse estilo dentro do OSX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O iOS 7 não ficou feio, longe disso, entretanto, talvez por usar o iOS por menos de um ano, eu prefiro o estilo atual de imitar a realidade. As novidades do iOS 7 fazem com que a gente queira mudar para o sistema, mas se houvesse uma opção de continuar com o tema atual e incrementar as novas funções, é fato que uma boa parte faria isso. Sinceramente, eu não vejo esse novo estilo indo para frente. Em alguns anos, talvez, teremos esse estilo de imitar a realidade novamente. Estava tão bom ver o iOS e o OSX ficarem cada vez mais parecidos, e, agora, ter essa grande diferença,além disso eu não quero esse estilo dentro do OSX.

Excelente a tua colocação.

E eu nem tinha pensado nisso ainda, do iOS e o OS X ficarem mais parecidos.. mas em relação ao iOS7, porque já é visível no iOS6.

Agora, com essa nova aparência que não vai estar parecida com o novo Maverick.. deduzindo na primeira vista quando apresentado ma WWDC2013.. nada garante que o próximo sistema também comece a ficar parecido com o iOS7.. com cores claras e bolinhas e tal.

Editado por iFernanda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É normal apelidarem os Apple, como a torradeira no Mac Cube, Jujuba dos antigos iMacs, Abajur de outro iMac e ralador do Mac Pro.

Pessoalmente não gostei do design da garrafa térmica, acho o mactube do isamu sanada mais bonito, mas sou fã do cube, né.http://www.wired.com/news/images/full/powerfulmacg4tube_f.jpg

Faltaram os iBooks tampa de privada! Haha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...