Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicativo Free para Compactar arquivos com Senha


lingbauer

Posts Recomendados

Iai galera blz? atualmente uso o The Unarchiver ... pra descompactar arquivos .RAR ,mas ele não zipa com senha e muito menos zipa os arquivos em rar

 

gostaria de saber um aplicativo que faça isso em compactar .rar no Mac , e se possível que faça isso e de pra colocar senha também!!!

 

Na AppStore por exemplo não encontro nenhum que seja gratuíto,o que eu acho absurdo... mas...

 

Espero que a galera aqui saiba algum app assim,

aguardo respostas

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Eu aqui desisti destes programas porque são muito lentos para abrir e/ou zipar muitos arquivos, no meu caso FOTOS...

Adotei criar um disco com tamanho de um DVD criptografado com senha e compactado pelo Disk Utility e a partir daí simplesmente arrasto os arquivos para lá.

 

Veja aqui que interessante: http://tinyurl.com/y3bhynn

 

 

Se ainda precisar de um bom programa equivalente ao WinZip tem o BetterZip: http://macitbetter.com/ somente 20 dólares !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae sim esse Keka é muito bom,acho um absurdo pagar 20 dolares por um programa que outro sistema operacionais usam de forma gratuíta,e que hoje em dia é algo básico de se ter nos sistemas,isso deixa a desejar bastante!!!

 

Assim como no Mac OS existe vários recursos de PDF padrão , oque no windows já deveria vir também na atualidade. São esses pequenos detalhes que diferencia um do outro de melhor hahaha

Mas é isso valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...