peacosta Postado 23 de abril de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 23 de abril de 2013 Boa tarde, Estou com um iPhone 5 e o mesmo está apresentando instabilidades na conexão 3G. A princípio achei que fosse pela minha localização, moro em uma pequena cidade do interior de SP. Porém em viagens para capitais ou cidades maiores o problema continua. A navegação para depois volta, depois fica um tempão para voltar, etc. Existe algum teste que posso fazer para verificar se o problema é no meu aparelho ou é da operadora ? Estou indo para os EUA e se for problema de hardware já gostaria de trocar por lá. Ainda está na garantia. Obrigado !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3m1 Postado 23 de abril de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 23 de abril de 2013 Qual a sua operadora? O iOS já está na última versão? Por aqui está tudo normal, uso Tim. Mas vi muitas pessoas reclamando de instabilidade na Vivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
peacosta Postado 23 de abril de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 23 de abril de 2013 3m1: minha operadora é VIVO e estou com a última versão do iOS. Existe uma maneira de identificar se o problema é operadora ou aparelho ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3m1 Postado 23 de abril de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 23 de abril de 2013 3m1: minha operadora é VIVO e estou com a última versão do iOS. Existe uma maneira de identificar se o problema é operadora ou aparelho ? Que eu saiba só se tiver como testar com outra operadora. Mas, como eu comentei, ouvi muita gente relatando problemas de sinal com a Vivo. Contudo, salvo engano, um usuário relatou que conseguiu solicitar a troca do iPhone na AT por esse motivo de problemas com sinal. Sendo assim, na pior das hipoteses vai continuar igual e vai se constar que a culpa é da operadora, e na melhor delas o problema vai ser sanado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Flavio Fayan Postado 23 de abril de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 23 de abril de 2013 Eu estava com uma instabilidade no meu iPhone 5, plano 3G Plus, liguei na Vivo, não resolveram, abri uma reclamação na Anatel, e misteriosamente tudo voltou ao normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andres Postado 29 de abril de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 29 de abril de 2013 Opa, pelo que ouço dizer em assistências e revendas é muito difícil um problema de hardware no iphone deste tipo, sinal de dados ou voz, então a melhor maneira de começar a checar o problema é testando a operadora e para isso tenta usar seu chip em um outro aparelho, outro iphone se possível. Troque por uma semana com algum amigo por exemplo. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.