Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iMac 2012 - Relato contínuo da Assistência Técnica


Posts Recomendados

Por um lado se demorar 30 dias você pelo menos terá direito a um novo iMac, mas o triste é esperar, ainda mais quando precisa do equipamento. Tive um caso assim com a HP o notebook estava com o teclado quebrado , levei na autorizada e não havia peça para reposição, tiveram que esperar sei lá de onde e deram também o prazo de 20 dias para chegar a peça, no final beirou uns 25 dias.

Se chegar aos 30 dias creio que você possa entrar em contato com a autorizada e a apple, citar a lei e falar que você não quer o produto, e que exige a troca, se falarem não ou enrolarem ai PROCON mesmo.

 

No CDC Art.18

 

 § 1° Não sendo o vício sanado no prazo máximo de trinta dias, pode o consumidor exigir, alternativamente e à sua escolha:

        I - a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso;

        II - a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos;

Bem só faltam 14 dias então ahueahue, mas para mim não importa tanto... Só quero meu aparelho funcionando e sem nenhum problema! Se os 30 dias chegarem ai vou ver o que posso fazer.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...