Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook Air Core 2 duo 1,86ghz - Vale a pena?


everton

Posts Recomendados

Boa noite pessoal,

 

Estou negociando um,

 

Macbook air 13,3"

Intel Core 2 duo 1,86ghz

2g Ram

Ssd120gb

 

Gostaria de saber a opinião de vocês sobre esta maquina, atualmente tenho dois macbook white Intel core 2 duo 2,16ghz com 4g ram, e acho que rodam bem em função das minhas utilidades, (Internet, assisitir filme, email, planilhas) porem como preciso de uma maquina mais portatil para carregar no dia a dia me surgiu esta oportunidade deste macbook air que se encontra em otimo estado de conservação e pelo preço de R$1700,00 que vou pagar..

 

Fico em duvida referente a quisito 2g ram mais ja li em alguns lugares que devido a ser SSd isso compensa um pouco a memoria, isso seria uma verdade?

 

No mais penso que o processador Intel core 2 duo 1,86ghz, não fique muita atras dos meus Intel core 2 duo 2,16ghz que utilizo hoje certo.

 

Se puderem me ajudar, porque preciso fechar com o cara amanhã a compra.

 

Obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Boa noite pessoal,

 

Estou negociando um,

 

Macbook air 13,3"

Intel Core 2 duo 1,86ghz

2g Ram

Ssd120gb

 

Gostaria de saber a opinião de vocês sobre esta maquina, atualmente tenho dois macbook white Intel core 2 duo 2,16ghz com 4g ram, e acho que rodam bem em função das minhas utilidades, (Internet, assisitir filme, email, planilhas) porem como preciso de uma maquina mais portatil para carregar no dia a dia me surgiu esta oportunidade deste macbook air que se encontra em otimo estado de conservação e pelo preço de R$1700,00 que vou pagar..

 

Fico em duvida referente a quisito 2g ram mais ja li em alguns lugares que devido a ser SSd isso compensa um pouco a memoria, isso seria uma verdade?

 

No mais penso que o processador Intel core 2 duo 1,86ghz, não fique muita atras dos meus Intel core 2 duo 2,16ghz que utilizo hoje certo.

 

Se puderem me ajudar, porque preciso fechar com o cara amanhã a compra.

 

Obrigado...

 

Se for pra isso que tu usarás a máquina, e se não fores exigir mais que isso dela.. então acredito que possa valer a pena, mas pra esse uso. 

 

Na minha opinião, só vai ganhar em mobilidade por ser mais leve e um pouco mais de agilidade por conta do SSD.. mas como é um c2d.. não espere grande desempenho.

 

Se não fosse algo tão urgente e se a mobilidade pudesse esperar... talvez procurando um pouco, fique mais em conta $$ colocar um SSD na tua máquina atual e pegar um Air "i" (i5).

 

Eu não tenho ideia de valor nessa configuração, mas tem um link aqui no blog que pode te informar sobre o valor atual dessa máquina: http://macmagazine.com.br/usados-apple/

 

 

Lembrando que a memória não poderá ser trocada. O SSD ajuda muito sim, se o teu c2d for HDD.. vai sentir uma diferença, mesmo com 2GB de RAM... 

 

Agora, vê se dá uma chorada aí.. diz que o valor atual do mercado é tal, nas condições tais, que o processador já tem mais que 3 anos (acho que uns 4 anos já tem o c2d) e tal.. não custa tentar, né!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho exatamente esse mac, minha opinião é que por esse preço não vale a pena!

Eu pelo ao menos quero vender o meu por um preço bem menor e mais justo.



Tenho exatamente esse mac, minha opinião é que por esse preço não vale a pena!

Eu pelo ao menos quero vender o meu por um preço bem menor e mais justo.



Tenho exatamente esse mac, minha opinião é que por esse preço não vale a pena!

Eu pelo ao menos quero vender o meu por um preço bem menor e mais justo.



Tenho exatamente esse mac, minha opinião é que por esse preço não vale a pena!

Eu pelo ao menos quero vender o meu por um preço bem menor e mais justo.



Tenho exatamente esse mac, minha opinião é que por esse preço não vale a pena!

Eu pelo ao menos quero vender o meu por um preço bem menor e mais justo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for pra isso que tu usarás a máquina, e se não fores exigir mais que isso dela.. então acredito que possa valer a pena, mas pra esse uso. 

 

Na minha opinião, só vai ganhar em mobilidade por ser mais leve e um pouco mais de agilidade por conta do SSD.. mas como é um c2d.. não espere grande desempenho.

 

Se não fosse algo tão urgente e se a mobilidade pudesse esperar... talvez procurando um pouco, fique mais em conta $$ colocar um SSD na tua máquina atual e pegar um Air "i" (i5).

 

Eu não tenho ideia de valor nessa configuração, mas tem um link aqui no blog que pode te informar sobre o valor atual dessa máquina: http://macmagazine.com.br/usados-apple/

 

 

Lembrando que a memória não poderá ser trocada. O SSD ajuda muito sim, se o teu c2d for HDD.. vai sentir uma diferença, mesmo com 2GB de RAM... 

 

Agora, vê se dá uma chorada aí.. diz que o valor atual do mercado é tal, nas condições tais, que o processador já tem mais que 3 anos (acho que uns 4 anos já tem o c2d) e tal.. não custa tentar, né!

Então amigo, eu visualizei o link de preços médios e para este modelo Min R$1200 Max R$2300 , então como disse eu uso hoje um core 2 duo 2,16ghz com 4g ram e sobra maquina pro meu uso, por isso penso que este modelo do Air não fique devendo nada para meu Macbook white certo?

Deu bug ai. hehe

Entao cara, voce fala que ela nao tem um bom desempenho? fica devendo algo? quanto ao preco eu posso lhe dizer que foi o melhor que encontrei na mesma configuracao, na verdade o preco era 1999 eu consegui por 1699, ja vasculhei no mercadolivre e o preco medio para este modelo e 2000, entao nao sei oque fazer... ahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho a autonomia de bateria muito ruim. Qualquer coisa intermediária tipo um imovie ele se arrasta e esquenta. Eu tive um problema na tela quando ainda estava com o apple care, troquei na boa, porém um tempo depois voltou.

O problema com a tela são duas manchas brancas na lateral direita, após 5 minutos de uso elas somem. Quando eu desligo ele nao tem problema, acho que tem algo com o sleep mode. Mas como o problema some quando começo a usar, não é tão serio.

Ele abre programas leves bem rápido, mas não se pode exigir muito.

Quer comprar o meu? hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pessoal efetuei a compra do mesmo, paguei R$1500,00 final ao inves de R$1700,00 o equipamento esta zerado, formatei e instalei o Snow leopard e posso lhe dizer que ficou muito bom, não fica devendo nada para os meus macbook white, a primeira momento estou satizfeito, a bateria esta com poucos ciclos de utilização esta durando muito bem,,, como disse em primeira mão posso dizer que não fiz mal negocio, e ainda se eu fosse comprar um i5 teria que pela menos pagar o dobro doque paguei e realmente pra colocar no dia a dia esse aqui esta ótimo... Valeu pelas dicas foram muito validas, ainda mais na hora de chorar desconto em função das possiveis limitações que para meu uso pessoal não abalam em nada...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por 1500 reais foi um bom negocio! 

 

Unico porém talvez seja os 2GB de RAM, mas se o uso for leve, deve rodar tranquilo!

 

Tenho um White tbem, que está achando do Air em relação ao White? Tive pensando em pegar um Air usado para substituir o meu White. E vi alguns core2duo nessa faixa de 1500-1600 reais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por 1500 reais foi um bom negocio! 

 

Unico porém talvez seja os 2GB de RAM, mas se o uso for leve, deve rodar tranquilo!

 

Tenho um White tbem, que está achando do Air em relação ao White? Tive pensando em pegar um Air usado para substituir o meu White. E vi alguns core2duo nessa faixa de 1500-1600 reais. 

 

Amigo, tenho um White C2Duo 2,16 e um 2,26 os dois com 4g de ram, ja estou usando o Air a uma semana, posso lhe dizer que nao vejo no momento diferença alguma em desempenho, meu uso? internet, email, office, filmes etc... Instalei ate Photoshop e Illustrator e roda igual e com mesmo desempenho que nos White, realmente estou satisfeito e com uma mobilidade muito melhor... Recomendo se conseguir um preço bom devido as limitações de upgrade da maquina...

Pagou bem, tem gente que compra macbook white por esse preço aí... pegou um air, fez um bom negócio. Se tratatno de apple por ser mais caro..

 

Tambem achei que fiz um bom negocio... Confesso que fiquei com um pe atras, mais arrisquei e nao me arrependi...

Parabéns pela aquisição! 

 

Com certeza terás ótimos momentos com o Air e vai te atender no que tu precisa e o melhor é que conseguiste uma máquina com poucos cliclos e por um valor mais adequado! ;D

 

Bom negócio ;D

 

Valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...