Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa noite galerinha...

A dúvida é o seguinte: comprei um iPhone 5 desbloqueado, porém me liguei que vou precisar comprar o Nano Sim.

Atualmente tenho um pré-pago da TIM. Queria saber o que dá pra fazer para não me incomodar, pq ao falar que quero um Nano Sim eles já vão querer empurrar um plano mais caro, como uma mulher da vivo fez. O plano pra outros celulares era X, e se fosse iPhone 5 era 2X.

 

 

Ainda não fui na Tim ver sobre isso, mas queria saber de alguém que já tenha a malandragem aí pra me passar uma dica pra não perder muito meu tempo.

 

Fico no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Fui na Tim pegar meu chip e eles quiseram me vender um plano, simples, disse que venda casada era crime e que o gerente iria me acompanhar ate a delegacia para realizar um BO.

pronto, sai com chip pre pago da loja e nem paguei por ele.

Exatamente. Essa é a regra a ser seguida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm sofri com isso aqui na minha cidade, estavam me obrigando a pagar 15 conto do nano mais 50 reais de crédito, disse da venda casada, mas como o gerente não estava na loja e os vendedores fizeram pouco caso, virei as costas e fui na vivo e habilitei meu outro chip pra nano, onde só paguei os 10 reais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E simples chegue na loja e fale com o gerente, e diga que quer o nano quando ele dizer que é so com o plano, pegue o nome dele e peca a ele um papel e anote no papel na frente dele e diga que ele esta fazendo venda casada, que nao e permitido se mesmo assim ele se negar ligue 190 na frente dele, na hora ele ira vender pode ter certeza ja vendi vários iPhone 5 e os clientes que tem problema resolvo desta forma!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...