Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iphone... preço mais baixo


Posts Recomendados

Oi pessoal,

não sei se interessa, mas somente para se ter um parâmetro, consegui a seguinte condição de compra na CLARO:

iPhone 3G Preto 16Gb

Plano iPhone 200

Mensalidade 90 e poucos reais

Preço do iPhone R$1759,00 , menos bonus do Claro Clube (R$70,00) = R$1689,00

Podendo ser dividido em 10x em qualquer cartão OU

24x pelo American Express (parcelas de R$70,37). Nesse caso, teria desconto na mensalidade de R$24,00 durante os dois anos.

Assim a mensalidade cairia para R$78,00 (ou perto disso).

Então no final o plano sairia assim:

Plano 200, mensalidade R$78,00

iPhone: R$1689,00

Eu obtive esse desconto, simplesmente ligando para o 1052 da CLARO e dizendo que eu recebi a ligação da VIVO (me ligaram no sábado) oferecendo essas condições. Como sou cliente CLARO e não quero sair de lá, pois eu gosto do serviço, resolvi ligar e ver o que eles poderiam fazer. Terminamos com essas condições...

O que vocês acham...eu ainda não fechei negócio com eles.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

pois é... vc compra o iphone, mas no mínimo metade das pessoas que vc conhece ou ligações que vc terá que fazer não são para clientes da Claro e cada centavo será cobrado na sua conta, o negócio mesmo é comprar pré-pago e usar um plano que sirva as suas necessidades ou solicitar o desbloqueio e partir para outra operadora.

Não deixa de ser importante vc ter dito que conseguiu um desconto, isso pode ajudar muitas pessoas, mas acredito que os planos do iphone são de matar!

esqueci de falar, com o dólar a 2,16 o preço vai para o espaço, e como o céu é o limite...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera... consegui um preço excelente na Vivo.

Sou cliente há muito tempo, desde a época da Telesp Celular. Tenho um plano familiar, o Vivo Escolha 900, que compartilho com mais 2 linhas.

Eu tinha 110.000 pontos por conta de usar muito o roaming internacional, e o iPhone saiu por impressionantes R$ 879,00! Eu ainda pago perto de R$ 60,00 para ter 3G sem restrição de fluxo de dados.

Aconselho esta alternativa a quem tem muitos pontos... vale a pena! Eles dividem em até 6x na fatura do celular...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondendo sua pergunta lá de cima: a atendente viajou então... bonito! Eu fiz o resgate dos meus pontos para o iPhone... senão não teria o desconto que tive. Outro dia fui com um amigo a uma loja Vivo, e eles também falaram que dá para utilizar pontos.

Sobre ir à loja e conseguir desconto:

Sim! Entretanto, vc precisa ser o titular da linha, e apenas o titular pode obter o plano 3G.

Maaaas, se vc não é o titular da linha (apenas dependente), pode solicitar à Vivo para que torne a sua linha dependente em titular, apenas para este fim.

Os dados de cobrança e autonomia para mudanças no plano ficam inalterados.

Abraços!

Editado por rafa.abdul
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondendo sua pergunta lá de cima: a atendente viajou então... bonito! Eu fiz o resgate dos meus pontos para o iPhone... senão não teria o desconto que tive. Outro dia fui com um amigo a uma loja Vivo, e eles também falaram que dá para utilizar pontos.

Sobre ir à loja e conseguir desconto:

Sim! Entretanto, vc precisa ser o titular da linha, e apenas o titular pode obter o plano 3G.

Maaaas, se vc não é o titular da linha (apenas dependente), pode solicitar à Vivo para que torne a sua linha dependente em titular, apenas para este fim.

Os dados de cobrança e autonomia para mudanças no plano ficam inalterados.

Abraços!

a atendente nao viajou nao.. ela apenas tentou TE ENGANAR, foi assim comigo, ateh q uma vez eu tava puto, liguei, pedi pra q transferissem para o setor fideliza.. dai falei q jah tinham me explicado sobre o desconto do iphone por pontos, e MUITO IMPORTANTE , CITE QUE UMA OUTRA ATENDENTE DISSE Q A VIVO FAZ UMA DOACAO DE PONTOS, PARA Q VC ATINJA O MINIMO NECESSARIO PRO IPHONE, ALGO ASSIM. ( falei esse "algo assim" q mostra q explicaram por cima) , E ELES TAVAM SEM SISTEMA, comigo deu certo, eles me deram 700 reais de desconto no de 16gb, eu paguei 1500 reais sem me fidelizar a plano nenhum, ainda vem em 6x na fatura ..

abss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...