Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[MacPlayers Online] Counter Strike:GO | Left4Dead 1 e 2


iFernanda

Posts Recomendados

Sim Ed, já tô add no teu também ;D

Vai baixando aí e vamos jogar.

 

Já demos uma jogadinha no "findi" que passou e o Juliano tá "mandando bala!" no CO: GO ;D

 

Só achei os servers do CO: GO fracos porque era difícil de conectar, às vezes caia e tal..

 

hahaha tá tenso jogar nesses servidores do CS:GO! Pessoal joga demais, muito viciado...acho que passam a manhã e a tarde jogando, aí o cara entra de noite pra brincar e os nego tudo com sangue nos olhos já! hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve promoção desse CS esse final de semana e eu peguei. Se vocês estiverem fazendo grupo pra jogar mesmo me adiciona aí. Eu sou uma esponja jogando, praticamente um saco de pancada pronto para sofrer. Caso não haja problema.... Steam: HumdrumPenguin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, estive ausente mas agora estou acompanhando. Possuo L4D1/2 e o CS:GO qual vocês estão mais jogando ? 

E alguém joga Call of Duty 4 MW ?

 

stay! 

Stay here, please! ;D

Let's play!

 

Teve promoção desse CS esse final de semana e eu peguei. Se vocês estiverem fazendo grupo pra jogar mesmo me adiciona aí. Eu sou uma esponja jogando, praticamente um saco de pancada pronto para sofrer. Caso não haja problema.... Steam: HumdrumPenguin

 

Ahhh, quase que fiquei com pena de ti agora!  ;D quaaaaase!

 

Se tu consideras "pronto pra sofrer", eu estou "pronta pra rir!!" 

Vamos jogar!

 

Olha ai, mais um membro pra equipe, bora combinar uma trunfa!!

 

É isso aí! Quero ver a gente se "quebrando" nos servers!! Ou derrubando os servers! ;D

Editado por iFernanda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Sim Ed, já tô add no teu também ;D

Vai baixando aí e vamos jogar.

 

Já demos uma jogadinha no "findi" que passou e o Juliano tá "mandando bala!" no CO: GO ;D

 

Só achei os servers do CO: GO fracos porque era difícil de conectar, às vezes caia e tal..

Podem me add ae!!!

 

SamucA

 

Jogo CS Go e L4D2 no steam!!!!!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Alguém joga/jogou no Thunderbolt Display? Quero comprar um monitor pro meu Macbook Pro (assinatura) e não sei que monitor comprar...já li muito e muito e não consigo decidir...quero um que eu consigo jogar meu CS:GO, Left4Dead, etc e também para edição de fotos! Será que o Thunderbolt vai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém joga/jogou no Thunderbolt Display? Quero comprar um monitor pro meu Macbook Pro (assinatura) e não sei que monitor comprar...já li muito e muito e não consigo decidir...quero um que eu consigo jogar meu CS:GO, Left4Dead, etc e também para edição de fotos! Será que o Thunderbolt vai?

Gosto muito dos produtos da apple, mas pelo preço do Thunderbolt Display seria melhorar comprar um tv de led de 50 polegadas sony + adapdator Thunderbolt para HDMI + Cabo HDMI 

=D

Adicionado! ;D

Vocês estão jogando LFD2 4 jogadores vs Bots infestados ou 4 jogadores infestados? pois pelo menos jogam 8 pessoas no lobby!

Bem, segue a lista dos jogos que tenho pra multiplayer!

Left For Dead 1 e 2

Diablo 3

Star Craft 2 + expansão

Diablo 3

CS:GO

Estou sem jogar esses dias porque vendi meu macbook pro e comprei um imac de 27 ( que falta chegar ). Quando eu tiver tudo organizado adiciono vocês! Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto muito dos produtos da apple, mas pelo preço do Thunderbolt Display seria melhorar comprar um tv de led de 50 polegadas sony + adapdator Thunderbolt para HDMI + Cabo HDMI 

=D

 

haha sim sim, mas eu já conectei o meu Macbook Pro da assinatura na minha TV e não tem como jogar..o FPS vai lá embaixo, acho que a placa de video não aguenta, sei lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haha sim sim, mas eu já conectei o meu Macbook Pro da assinatura na minha TV e não tem como jogar..o FPS vai lá embaixo, acho que a placa de video não aguenta, sei lá!

Provavelmente é por causa da resolução, quanto maior for, mais ele vai exigir do vídeo. Veja em que resolução você joga no mac e tenta aplicar algo próximo na TV, eu quando jogava dessa forma, baixava a tampa do mac e usava um teclado e mouse por fora. Jogava de boa os mesmo que você joga, mas o meu macbook era um mid 2012, core i5 2.5 + 16gb + intel HD 4000. Faça um teste! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente é por causa da resolução, quanto maior for, mais ele vai exigir do vídeo. Veja em que resolução você joga no mac e tenta aplicar algo próximo na TV, eu quando jogava dessa forma, baixava a tampa do mac e usava um teclado e mouse por fora. Jogava de boa os mesmo que você joga, mas o meu macbook era um mid 2012, core i5 2.5 + 16gb + intel HD 4000. Faça um teste! =)

 

Beleza vou tentar! Foda que meu adaptador HDMI que comprei tá dando pau, acho que quebrou o cabo, sei lá...não consegui achar cabo da Apple aí tive que comprar um genérico...dá nisso =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza vou tentar! Foda que meu adaptador HDMI que comprei tá dando pau, acho que quebrou o cabo, sei lá...não consegui achar cabo da Apple aí tive que comprar um genérico...dá nisso =/

Eu tenho um cabo desses genéricos, ele tem esse problema também, daí ficou mexendo pra dar certo! =D Mas é coisa rápida, e depois que pega tranquilo! Eu vi na Amazon uns adaptadores que parecem ser melhores, por causa do preço e acabamento, talvez não tenham esse tipo de problema, vou dar uma pesquisada! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um cabo desses genéricos, ele tem esse problema também, daí ficou mexendo pra dar certo! =D Mas é coisa rápida, e depois que pega tranquilo! Eu vi na Amazon uns adaptadores que parecem ser melhores, por causa do preço e acabamento, talvez não tenham esse tipo de problema, vou dar uma pesquisada! =)

 

hahaha sim, é a mesma coisa aqui, muito doido isso! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha sim, é a mesma coisa aqui, muito doido isso! 

 

 

não consegui editar o post...enfim, coloquei aqui em um resolução mais parecida com a nativa da tela do Macbook e o FPS ficou bom mesmo...mas o problema é que o tempo de resposta na TV é muito lento, aí fica ruim pra jogar CS...é uma Samsung 42"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não consegui editar o post...enfim, coloquei aqui em um resolução mais parecida com a nativa da tela do Macbook e o FPS ficou bom mesmo...mas o problema é que o tempo de resposta na TV é muito lento, aí fica ruim pra jogar CS...é uma Samsung 42"

 

Que estranho, quando eu tinha o MacBook isso não acontecia, a sincronização, aparentemente, era perfeita. Meu MacBook era um de 13.3 Core i5 2.5GHz, 16GB 1600MHz de RAM, HD 500GB e o vídeo era a Intel HD 4000.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...