Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Slim Armor! Uma boa opção de Case


Posts Recomendados

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 3 semanas depois...

Eu comprei a minha no dia 29/03 no ebay e ainda não chegou. Já abri o chamado e eles pediram pra eu esperar até o dia 26/05, se não chegar até esse dia eles vão mandar outra. Duvido muito que chegue.

Por isso acabo me rendendo aos atravessadores do ML. Só compro lá fora com entrega pelos correios em ultimo caso.

[ ]'s

3m1 @ iP4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso acabo me rendendo aos atravessadores do ML. Só compro lá fora com entrega pelos correios em ultimo caso. [ ]'s3m1 @ iP4

Essa é a premeia vez que tenho esse problema, compro diversos produtos no ebay e sempre chegam no período máximo de 30 dias, até antes..... Prefiro esperar do que pagar 110,00 no ML.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é a premeia vez que tenho esse problema, compro diversos produtos no ebay e sempre chegam no período máximo de 30 dias, até antes..... Prefiro esperar do que pagar 110,00 no ML.

Nem sempre o preço é tão mais caro no ML e comigo 30 dias é meio raro e mesmo assim já seria muito, acabaria tendo que comprar outra case para ficar nesse período, o que acabaria com a economia. Fora a possibilidade de ser taxado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem sempre o preço é tão mais caro no ML e comigo 30 dias é meio raro e mesmo assim já seria muito, acabaria tendo que comprar outra case para ficar nesse período, o que acabaria com a economia. Fora a possibilidade de ser taxado.

Entendo... Tem anos que compro produtos abaixo de 50 obamas e nunca fui taxado em nenhum deles. Mas isso é muito pessoal, eu dificilmente compro coisas pros meus gadgets aqui no Brasil, a diferença é absurda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...