Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
joaobatas

Tweak para ( heywire e textfree)

Posts Recomendados

Gostaria de saber se existe algum tweak para o heywire ou textfree. Que faca com que eu possa responder as minhas mensagens ( do app de mensagens nativo) como se fosse o textfree ou heywire.

Responder minhas mensagens do app nativo como se estivesse usando o heywire ou textfree

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Marcos Paulo Botrel Sarno
      E ae galera!

Depois de muito pesquisar, e não encontrar nada conciso e objetivo, venho perguntar a vocês sobre os Serviços de Localização do Iphone, mais precisamente os Serviços do Sistema!
      Em se tratando de Brasil e que muitas coisas demoram a chegar e a serem aprimoradas, pergunto a vocês o que pode desmarcar e o que deixar marcado que é de essencial para o bom funcionamento do aparelho e para poupar bateria?
      Notei que o carregamento otimizado não estava funcionando e notei que tinha deixado Personalização do Sistema desmarcado! (Faz Sentido???) uma vez que ele usa localização para saber a hora de dormir e acordar e assim alimentar a IA do sistema!
      Espero que colaborem e assim vários de nós possamos trocar ideias para o bom aproveitamento e funcionamento dos nossos iPhones.
      Abraços

• Por felipembarros
      Vendo Iphone 11 pro 256gb Space Grey Lacrado trazido da espanha, modelo europeu. Funciona perfeitamente no Brasil
      Local: São Paulo
      Valor R$6.500,00
      Felipe
      (11) 98107-6827

• Por tavaresrick
      Estou vendendo meu iPhone X Space Gray (Cinza Espacial) com 256GB de armazenamento.
      O aparelho esta em PERFEITO estado! Nenhum marca de uso, riscos ou defeitos. Foi sempre usado com capinha e película de vidro na tela. O único detalhe, que aparece nas fotos, é na película, a tela do aparelho esta perfeita!
      Valor: R$ 3400,00 (Negociável. Não tenho interesse em trocas, somente venda)

A bateria esta com 92% da capacidade.
      Acompanha cabo, carregador e fones originais da Apple. Vai com capinha + película de vidro ja aplicada.
      Estou vendendo, pois comprei um iPhone 11.

• Por gabrielsm
      Estou vendendo meu iPhone iPhone XS 256 GB dourado. O mesmo possui uma troca disponível no Apple Care+.
      Acompanha caixa e manuais (Infelizmente o fone padrão quebrou. Posso negociar a venda com um AirPod, caso desejado). 
      O telefone está com uns arranhados de leve na tela. Mas pode ser contornado com a troca disponível no AppleCare+. 
      Sou de Niterói, posso entregar em mãos no centro ou zona sul ou centro do Rio.
      Se quiser fotos ou contato, posso enviar via DM, sem problemas.
      R$ 4000,00
      Valor negociável.
      Motivo da venda: Vou viajar e potencialmente comprar um 11 Pro.
    • Por vandereduardo
      Vendo iPhone 8 Branco 64GB americano.
      Acompanha: Cabo de energia, Fone, Adaptador fone p2 (tudo original)
      R$ 1.900,00 + Frete (estou em Campinas-SP)

• Por g.svrg
      Estou procurando um Iphone XS ou 11 ou 11 PRO de 128gb para cima! De preferência cores escuras.

não tenho interesse em nenhum MAX! 

tenho um iPhone 7 128gb que se interessar posso colocar na troca, se não, fico com ele mesmo. 
    • Por rafaelgv
      Boa tarde pessoal, tudo bem?
      Alguém já precisou trocar o iPhone X (seja via AppleCare+, garantia, ou fora da carantia pagando o custo de reparo) nos últimos meses na Apple Store do Morumbi?
      Estou perguntando pois tenho o AppleCare+ (aquele com direito a duas trocas em cassos de acidentes) e vou trocar o meu agora no Domingo devido a quebra do vidro traseiro. Já que o iPhone X parou de ser vendido faz mais de 1 ano, me pergunto se eles vão substituir por um outro iPhone X ou se tenho grandes chances de receber um modelo mais atual (XS, por exemplo).
    • Por ericlb
      Estou vendendo meu iPhone XS de 64GB com um ano de uso, comprado na loja da Apple em Miami.
      O iPhone está em perfeito estado, sempre foi utilizado com capinha desde que saiu da caixa.
      Motivo da venda: comprei um iPhone 11 Pro, então não aceito trocas.
      Itens: iPhone XS de 64GB + case de silicone preta + caixa com todos os acessórios (que foram utilizados umas três vezes apenas).
      Preço: R$4500,00
      Seguem fotos no link abaixo e qualquer dúvida podem mandar por aqui. Posso anunciar no Mercado Livre se for o caso de parcelamento, mas o valor incluirá as devidas taxas.
      https://www.dropbox.com/sh/663le8xnidu69jx/AABAZB8Xw-24QwHpgLeDv0hta?dl=0
      Entrego em mãos no Rio de Janeiro ou envio com frete + seguro por conta do comprador.
    • Por Victor Azevedo
      Olá pessoal, primeiramente, Feliz 2020!
      Estou vendendo meu iPhone XS Max 64gb Silver pois pretendo comprar um 11 Pro. 
      O aparelho se encontra em perfeitas condições, "mint", e o sistema diz que a bateria está em 95% da sua capacidade, o valor é negociável e posso fazer a venda pelo mercado livre (no caso de parcelamento sem juros o valor muda por conta da taxa do ML..).
      Valor: R$ 3999.
      IMG_5417.HEIC IMG_5416.HEIC
    • Por Decio_Filho
      Vendo Apple Watch S 2 Nike de 42mm em estado de zero!! Acompanha caixa, carregador e pulseira da versão Nike. Relógio em excelente estado, usado poucas vezes e instalado a versão atual do WatchOS 6.
      Segue link do anúncio no ML:
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1396022842-apple-watch-series-2-nike-42mm-_JM?quantity=1&variation=48467811097

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.705
    • Total de Posts
      416.917
  • Criar Novo...