Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 4S x iPhone 5


Posts Recomendados

Pessoal, é um tópico simples, e quero saber, principalmente, de quem chegou a ter os dois modelos: sentiram diferença que valha a pena trocar um por outro?

Tive o meu 4S furtado a duas semanas, e não tem jeito. Vou comprar outro iPhone.

 

E aí nasce o grande problema:

1. Fico com o 4S, de boa, sem torrar tanto dinheiro? Ou;

2. Aproveito para evoluir pro iPhone 5, quer dizer, vale a pena essa mudança? Ou;

3. Fico até setembro (ou melhor, até janeiro ou fevereiro, quando os preços ficarem menos agressivos) sem celular e me preparo para o iPhone 5S?



Comecem a discutir! \o/


Desde já agradeço a participação de todos. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que comprar um 4s agora é meio que burrice. O aparelho já está desvalorizando e esta é sua natural tendência. Creio que tu entres no impasse de ou esperar o 5s ou comprar logo o 5, ai eu digo que depende. Comprar o 5 agora, para mim, só se fosse na versão internacional visto que a nacional está por 2.100 - 2.300, se aparecesse um aparelho por 1.800 eu até pensaria em comprá-lo, caso contrário seguraria o fôlego até, pelo menos, Fevereiro do próximo ano, mas acredito que seria bastante ruim ficar 10 meses sem o iDevice. Ter a última geração do aparelho nem sempre é necessária. Te apoio a achar um iPhone 5 por 1.700 - 1.800 e comprá-lo sem culpa. Uma amiga minha comprou um 5, na idiotice, por 2.500 e meu amigo por 2.300, jamais pagaria isto em um celular, custo até pensar em 1.700!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, é um tópico simples, e quero saber, principalmente, de quem chegou a ter os dois modelos: sentiram diferença que valha a pena trocar um por outro?

Tive o meu 4S furtado a duas semanas, e não tem jeito. Vou comprar outro iPhone.

E aí nasce o grande problema:

1. Fico com o 4S, de boa, sem torrar tanto dinheiro? Ou;

2. Aproveito para evoluir pro iPhone 5, quer dizer, vale a pena essa mudança? Ou;

3. Fico até setembro (ou melhor, até janeiro ou fevereiro, quando os preços ficarem menos agressivos) sem celular e me preparo para o iPhone 5S?

Comecem a discutir! \o/

Desde já agradeço a participação de todos. ;)

Também fiquei nessa dúvida, e acabei comprando o iPhone 5 no mercado livre de 1899,00. Cara ainda me deu ainda pac, um bumper e uma película grátis. E te digo, não me arrependo nem um pouco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério, não quero ser chato, mas nem sei quantos tópicos existem comparando o iPhone 5 com o iPhone 4S, iPhone 4… ainda deve haver algum comparando ao 3GS, ao 3G e quem sabe ao 1st Gen.

 

O iPhone 5 é melhor que o iPhone 4S, basta ter dinheiro e voilá, é ir na loja, comprar e usar, abusar, da maneira que quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha um 4S até duas semanas atrás, e agora tenho um 5.

Posso te dizer que SIM, tem bastante diferença entre os dois, e pra perceber isso, só tendo usado os dois por algum tempo.

Se tiver condições, pegue o 5.

 

A diferença do 4S para o 5 começa pela ergonomia, passa pela qualidade da tela, como brilho, contraste, o tamanho em si (4"). A velocidade é bastante superior a do 4S e a intuitividade melhorou. A captação de sinal é mais precisa e os Apps estão bem mais aprimorados, o que indica que para o iOS 7 um iPhone, ainda que de modelo 4S, operará de forma bastante limitada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o iphone ja e um aparelho maravilhoso.

 

Mas o iphone 5 so pelo fato dele ser extremamente leve e fino, para mim ja compensa mt.

 

Se tiver a oportunidade de comprar o iphone 5, compre sem duvida, pq pode parecer besteira mas a tela maior e bem melhor, a bateria dura mais, a rapidez, e claro a leveza dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o iphone ja e um aparelho maravilhoso.

 

Mas o iphone 5 so pelo fato dele ser extremamente leve e fino, para mim ja compensa mt.

 

Se tiver a oportunidade de comprar o iphone 5, compre sem duvida, pq pode parecer besteira mas a tela maior e bem melhor, a bateria dura mais, a rapidez, e claro a leveza dele.

 

Quanto à bateria, há controvérsias. Noto que a bateria do iPhone 4S dura mais que a do iPhone 5 nas mesmas condições de uso, usando os mesmos recursos, ou seja, em igualdade de condições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto à bateria, há controvérsias. Noto que a bateria do iPhone 4S dura mais que a do iPhone 5 nas mesmas condições de uso, usando os mesmos recursos, ou seja, em igualdade de condições.

 

 

To ligado

 

A do meu iphone 5 no ios 6.0.1 com jailbreak dura horrores, e eu deixo o 3g e o wifi ligado 24h. Ja no meu outro iphone com ios 6.1.3 sem jailbreak a bateria dura menos. msm com wifi desligado o dia todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal!

 

 

Maravilhosas as respostas, ajudaram MUITO. Comparando o hardware entre os dois, me ficou a impressão de que eles são muito próximos. Por isso este tópico, e até'peço desculpas se é repetitivo, usei o sistema de busca do fórum "iphone 4S 5", e não achei. O-o

 

Enfim, retomando, gostei muito dos comentários. Vcs me passaram a sensação de que, pelo menos, é uma mesma diferença que o iPhone 4S teve com o iPhone 4. E se o buraco for deste tamanho, ou até maior, então realmente compensa.

 

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega o iPhone 5 com certeza.

 

Só o tamanho da tela já compensa. Muita gente fala que não faz diferença, que é só 0,5 polegada a mais tal. Mas depois que vc acostuma com 4 polegadas, o iPhone 4S fica parecendo um iPhone mini. Fora que o formato mais fino e o menor peso do 5 depois que acostuma, faz muita diferença. E digo isso por experiencia propria. Eu tinha um 4 e minha namorada tem um 4S. E achavamos que não faria muita diferença tamanho, peso e espessura. Mas depois que comprei o meu, não volto mais para 4/4S e minha namorada ficou bem afim de pegar um 5 para ela!

 

Sem contar na qualidade da tela, que é bem melhor, camera, e velocidade. Eu diria que o salto do 4S para 5 é maior que do 4 para 4S. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega o iPhone 5 com certeza.

 

Só o tamanho da tela já compensa. Muita gente fala que não faz diferença, que é só 0,5 polegada a mais tal. Mas depois que vc acostuma com 4 polegadas, o iPhone 4S fica parecendo um iPhone mini. Fora que o formato mais fino e o menor peso do 5 depois que acostuma, faz muita diferença. E digo isso por experiencia propria. Eu tinha um 4 e minha namorada tem um 4S. E achavamos que não faria muita diferença tamanho, peso e espessura. Mas depois que comprei o meu, não volto mais para 4/4S e minha namorada ficou bem afim de pegar um 5 para ela!

 

Sem contar na qualidade da tela, que é bem melhor, camera, e velocidade. Eu diria que o salto do 4S para 5 é maior que do 4 para 4S. 

 

Concordo em gênero, número e grau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...