Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Será que algum dia teremos um Tablet com OSX


3m1

Posts Recomendados

Rod Takehara, fazer isso sem se tornar um frankstein de fato é complicado, mas pode ser que se tornar um frankstein seja melhor do que aguardar uma solução perfeita.

 

Mais um detalhe: a Apple como controladora de tudo, poderia simplesmente forçar uma daptação gradual nos macbooks, fazendo algo semelhante ao Samsung Ativ: manter o trackpad e o design de notebook, acrescentar uma tela de toque, e a possibilidade de usar a tela separada do teclado.

 

ps. só uma correção: o Star Menu no Windows 8 não existe ;)

 

A apple gosta de tudo perfeito, a ponto de aguardar a solução perfeita... Nao que eu nao ache que um dia exista, nem que nao queira, mas na na verção X é dificil... talvez OS 11

 

com start menu eu quero dizer os live tiles, metro, sei la o nome, que quando você aperta windows key ele abre. Eu acho interessante, parece uma verção piorada do Launchpad, assim como o taskbar parece uma verção piorada do dock

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Se a Apple tivesse algum interrese real em funcionabilidade (nem vou falar em perfeição ) não teríamos o ofensivo "multitarefa" do iOS, ou o Dock do OSX,o Finder, suas linhas terríveis de mouses e muito menos o iTunes ou outras "genialidades " feita só pra ofender o usuário.

Editado por Scheldon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Scheldon, em menor grau, mas era exatamente isso que eu iria falar...

 

Quando a Apple entrou no Mercado de telefones, com o iPhone, lançou o primeiro modelo, com um OS muito longe da perfeição, mas que aos poucos foi melhorando e conquistando o público; com o Air foi a mesma coisa, o primeiro Air de 13" foi quase que um beta; o iCloud que foi crescendo aos poucos; e por último o OS X Lion que veio devendo um monte de coisas que só foram incluidas 1 ano mais tarde com o Mountain Lion.

 

A Apple, como qualquer empresa testa, não lança mão de todas suas cartas no primeiro "release" (e quando se é o pioneiro é bastante confortável e útil fazer isso) que por isso não chegam sempre perfeitos ao mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que daria pra se tornar possível é um híbrido de ipad com macbook air, unindo o ios com o mac os, parecido com o que é feito no windows 8 (uma interface com área de trabalho e outra metro). Já da pra ser visto um pouco disso no mountain lion (launchpad) então acho que se unisse tudo ficaria bem legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...