Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar Macbook Pro no Paraguai


Franke

Posts Recomendados

Fala pessoal, tudo bem?

 

Estou pensando seriamente em comprar um MacBook  porém, não conheço ninguém que esteja voltando do exterior ou que vá nos próximos meses, e também confesso que tenho medo que eles taxem ele na volta.

 

Conversando com um amigo que tem uma loja, ele disse que consegue MacBook do Paraguai. Porém, tenho algumas dúvidas. Vale a pena comprar lá? É Seguro? E a garantia vale aqui também?

 

Os modelos seriam esses: http://web.master10.com/home/produto/16852-nb-apple-pro-mc975lza-ci7-238256ssdc15''

ou esse

 

 

O que acham? Será que vale a pena comprar lá?

 

 

 

Abraços,

Franke

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa blz!

 

Cara, a Master10 e a Compubras não dão mais garantia para os produtos Apple a uns 2 anos. Seria legal você dar uma ligada na loja antes.

 

Qualquer coisa tenta pegar nos classificados aqui do fórum mesmo que tem muitos vendedores de confiança.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa blz!

 

Cara, a Master10 e a Compubras não dão mais garantia para os produtos Apple a uns 2 anos. Seria legal você dar uma ligada na loja antes.

 

Qualquer coisa tenta pegar nos classificados aqui do fórum mesmo que tem muitos vendedores de confiança.

 

Abs

 

Ou comprar aqui no Brasil... de forma segura e lisa, podendo usar dos direitos atribuídos pelo CDC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou comprar aqui no Brasil... de forma segura e lisa, podendo usar dos direitos atribuídos pelo CDC.

 

Como ele se referiu ao Paraguai, passei estas sugestões! :)

 

Agora é com ele!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, já comprei duas vezes mac no Paraguai. Nunca tive problemas... 
Comprei um Macbook White em 2008 e agora em 2013 um MacBook Pro de 15". A garantia oferecida pela Apple é mundial, portanto caso precise de assistência aqui no Brasil, é tranquilo...
Em relação ao preço: compensa muito! Em 2008 já não lembro mais quanto paguei, mais esse ano paguei 1970,00 dólares no modelo de MacBook Pro de 15" mais recente (com USB 3.0 e tal...), que custa 1500 mais taxa nos EUA e no Brasil 6000,00. 
Comprei ambos os produtos pessoalmente em Pedro Juan Caballero / Ponta Porã, no Shopping China! Você pode ligar antes e fazer consulta de preço... 
Não sei se você iria pessoalmente ou pediria à alguém. 
Qualquer dúvida, é só perguntar! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, tava vendo com dois conhecidos que tem lojas e trazem mercadorias do paraguai. Eles querem 3.075 dolares pra trazer um MBP do paraguai. Vale mais a pena ir comprar lá. O problema é, qual loja é a mais garantida? =\ medo....

Ouvi muitos bons relatos sobre compras na Compubras e Master10,

Só se informa se vem tudo certo, lacrado, na caixa....tudo bonitinho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, já comprei duas vezes mac no Paraguai. Nunca tive problemas... 

Comprei um Macbook White em 2008 e agora em 2013 um MacBook Pro de 15". A garantia oferecida pela Apple é mundial, portanto caso precise de assistência aqui no Brasil, é tranquilo...

Em relação ao preço: compensa muito! Em 2008 já não lembro mais quanto paguei, mais esse ano paguei 1970,00 dólares no modelo de MacBook Pro de 15" mais recente (com USB 3.0 e tal...), que custa 1500 mais taxa nos EUA e no Brasil 6000,00. 

Comprei ambos os produtos pessoalmente em Pedro Juan Caballero / Ponta Porã, no Shopping China! Você pode ligar antes e fazer consulta de preço... 

Não sei se você iria pessoalmente ou pediria à alguém. 

Qualquer dúvida, é só perguntar! 

Excelente dica.

Eu ia mesmo dizer... a Apple a garantia é mundial, então se der problema nele no outro dia, voce pode ir em uma autorizado que eles vão trocar. Consertar, algo do genero.

Lógico que eu não abriria mão de ir buscar pessoalmente, abrir ele, ligar, testar, para ver se pelo menos o basico está funcionando.

 

Ou, se tiver alguem que entenda do negócio e faça isso por voce melhor ainda.

Os valores, eu acho que vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal, tudo bem?

 

Estou pensando seriamente em comprar um MacBook  porém, não conheço ninguém que esteja voltando do exterior ou que vá nos próximos meses, e também confesso que tenho medo que eles taxem ele na volta.

 

Conversando com um amigo que tem uma loja, ele disse que consegue MacBook do Paraguai. Porém, tenho algumas dúvidas. Vale a pena comprar lá? É Seguro? E a garantia vale aqui também?

 

Os modelos seriam esses: http://web.master10.com/home/produto/16852-nb-apple-pro-mc975lza-ci7-238256ssdc15''

ou esse

 

 

O que acham? Será que vale a pena comprar lá?

 

 

 

Abraços,

Franke

 

Franke,

 

Eu também já comprei 2x lá. A primeira vez foi na Compubrás e recentemente na Master10 com o atendente Rafael.

Esta última vez, comprei meu MacBook Pro Retina 15". Não tem erro nenhum... Só recomendo tomar cuidado pra não acabar levando um computador com teclado espanhol. :P

 

Os procedimentos restantes são os mesmos... Registrar o produto, etc.

 

Meu primeiro MBP, que comprei na Compubrás em 2008, deu problema depois de anos e, como eu havia adquirido o AppleCare numa viagem posterior aos EUA, a Apple trocou o notebook por um modelo novo, core i7 etc...

 

Obs: eles tem uma "mania" de abrir as caixas dos produtos e colocar selinhos pra "garantir la garantia" ¬¬

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei meu Macbook Pro lá em dezembro de 2011 o modelo late 2011 (o último antes de lançarem os modelos com tela retina) e não tive nenhum problema com ele até hoje. A única coisa que nao gostei é que só achei o modelo de Macbook com teclado no layout Espanhol (tem tecla de ç e "?" e "_" mudam de posição). Eu queria o layout americano, mas como não achei foi esse mesmo. Me adaptei rapidamente. Fora isso, nenhum problema. 

A única dica que dou, é que preste atenção em relação ao layout na hora da compra, pois o vendedor me disse que eles estavam encomendando mais desse modelo por ter o "ç".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, bom dia.

 

Comprei meu MBP 13" i7 em Outubro/11 na Compubras, e aproveitando a economia já fiz um upgrade pra 8GB de memória. Pode ir de olha fechado, ótimo atendimento e produto de muita qualidade! Não tive nenhum problema até hoje!

 

Os preços dos produtos aqui no Brasil são surreais e não vale apena.

 

Abraço e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei meu first MacBook Pro 13" na Compubras no PY, moro em Foz e meus iDevices sao todos do PY e nunca tive problema nenhum... eu nao sou louco de pagar os precos abusivos do Brasil. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...