Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac Pro reiniciando


palhano

Posts Recomendados

Bom dia meus amigos,

Estou com um Mac Pro meados de 2008 que fica reiniciando! Leva mais tempo ara reiniciar, fica dias sem acontecer nada, mas nos últimos, eu ligo, alguns minutos depois reinicia e fica nesse loop.

Verifiquei bateria da placa, fiz testes com as memórias, fiz uma limpeza geral (tava bem empoeirado) e nada.

Alguém já passou por isso? Alguma dica do que pode ser?

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Tente formatar. Pelo visto o problema não é de Hardware, o OS X quando começa a dar problema assim o ideal é reinstalar. E se for restaurar um backup do Time Machine depois, não restaure tudo (o Macintosh HD inteiro), pois se tiver alguma incompatibilidade de app o problema persistirá. Instale o OS X Puro, e depois restaure do backup apenas os arquivos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Situação ta triste amigos!!!

Cheguei a ficar feliz quando ele entrou na tela do teste da Apple como o amigo citou acima! Mas antes de terminar o teste o Mac reiniciou!

Começo a desconfiar da fonte, existe algum método para testar a fonte do Mac pro? Com multimetro ou algo do tipo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira coisa que pensei que fosse temperatura! Desmontei todo a criança e limpei tudo! Mas não creio nessa hipótese pq mesmo com um ventilador em cima ocorre o boot!

A placa de vídeo foi trocada a pouco tempo, tentarei testar com outra! Mas acho que pode ser a fonte mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive um problema parecido no meu iMac.  Levei na autorizada, disseram que era problema do OS X e simplesmente formataram! 

 

Funcionou, se não for hardware (o que é difícil, Mac Pro só dá problema em hardware se tiver uma queda grave, os componentes são muito fortes) pode ser isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira coisa que pensei que fosse temperatura! Desmontei todo a criança e limpei tudo! Mas não creio nessa hipótese pq mesmo com um ventilador em cima ocorre o boot!

A placa de vídeo foi trocada a pouco tempo, tentarei testar com outra! Mas acho que pode ser a fonte mesmo!

O negocio é eliminar os suspeitos. Eu tentaria as memórias, retirando uma a uma e testando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

O bicho continua reiniciando! Testei as memórias, fonte, placa de vídeo! Me parece algo relacionado a temperatura, quando liga pela primeira vez ele liga, depois começa a reiniciar sempre com tempo menor. Testei coolers, passei pastas nos processadores e nada! =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...