Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena o comprar um IMac ?


@Klaudius

Posts Recomendados

Será que ainda consigo achar iMac modelos de 2011 rapaziada?

Acho que na verdade você está interessado em iMacs com descontos. Sugiro que após o lançamento do iMac 2013 você fique de olho nos preços do iMac 2012 em diferentes sites. Sugiro que cadastra-se no BondFaro para receber alertas no e-mail sempre que o produto mudar de preço. No entanto nem todas as lojas estão cadastradas no BondFaro e por isso você pode usar uma extensão de navegador que alerta quando uma página web sofre alguma alteração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que ainda consigo achar iMac modelos de 2011 rapaziada?

 

Eu tenho o iMac da assinatura, novinho, quase sem uso. Adicionei memória RAM e hoje ele tá com 12GB. Vive parada pois uso muito o iPad. Tem caixas, manuais, magic mouse nunca foi usado, teclado uso com pelicula pra nao sujar. Se quiser eu te vendo. 

 

Foi comprado em dezembro, ainda possui garantia. Possui nota fiscal também. 

Editado por faustompc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho o iMac da assinatura, novinho, quase sem uso. Adicionei memória RAM e hoje ele tá com 12GB. Vive parada pois uso muito o iPad. Tem caixas, manuais, magic mouse nunca foi usado, teclado uso com pelicula pra nao sujar. Se quiser eu te vendo. 

 

Foi comprado em dezembro, ainda possui garantia. Possui nota fiscal também.

Qual o valor que pediria nele meu camarada? E onde se

Localiza? Eu tenho um macbook pro, este que está na minha assinatura, teria interesse como parte do negócio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

R$3999,00 

 

aceito pague seguro ou mercado pago ou sedex a cobrar. Sou de MG. Comprado na FastShop em Dezembro de 2012. Não tenho interesse em trocas pois vou comprar um iMac novo personalizado com i7 e 16GB RAM + SSD. 

 

Qualquer dúvida pode me mandar por MP aqui ou no twitter @faustoaac 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...