Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Restaurando iphone 3gs


Posts Recomendados

Olá amigos, quero restaurar meu iphone 3gs pois estou achando ele lento demais. Tentei desinstalar aplicativos assim como fazer backup e não vi grandes melhoras, gostaria de saber se dando um restart ele melhora o desempenho. Se sim, é possível restaurar sem perder os contatos? Ou existe alguma maneira de exportar em seguida importar após a restauração?

 

Obrigado.

Editado por coiote_mac
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Bom, saber se ele vai melhorar com uma restauração, não temos como saber. A não ser fazendo.

Você pode fazer o backup no icloud, fazer a restauração e depois recuperar o backup. Incluindo aí os contatos.

Se era isso que querias saber espero que tenha ajudado. Depois de um feedback. Serve para referencia futura.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu restaurei e fiz jailbreak no meu 3GS e ele está irreconhecível: rápido!

Não sei ao que se refere quando diz 'restart', mas se for restore pode ser que fique mais rápido sim. Só não pode encher de coisas, afinal de contas, mala muito cheia é dificil de carregar.

 

Quanto ao processo em si, conecte o iphone no pc/mac e realize um backup. Depois do restore, basta restaurar o backup para ele voltar com a configuração anterior.

 

Mas, o que fiz foi ao contrário: fiz que ele criasse um NOVO iphone e mandei sincronizar o que eu queria. Talvez isso o tenha deixado rápido.

 

Boa sorte aí!

 

PS: Ao moderador: pode assim, general?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu restaurei e fiz jailbreak no meu 3GS e ele está irreconhecível: rápido!

Não sei ao que se refere quando diz 'restart', mas se for restore pode ser que fique mais rápido sim. Só não pode encher de coisas, afinal de contas, mala muito cheia é dificil de carregar.

 

Quanto ao processo em si, conecte o iphone no pc/mac e realize um backup. Depois do restore, basta restaurar o backup para ele voltar com a configuração anterior.

 

Mas, o que fiz foi ao contrário: fiz que ele criasse um NOVO iphone e mandei sincronizar o que eu queria. Talvez isso o tenha deixado rápido.

 

Boa sorte aí!

 

PS: Ao moderador: pode assim, general?

Vou tentar! Obrigado.

 

Estou com dificuldade para encontrar a pasta de backup no mac. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...