Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Death Pixel Macbook


felipefda

Posts Recomendados

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Galera,

Meu macbook apresentou 1 (um) death pixel no lado direito da tela, que está me incomodando.

Se eu passar o paninho nele, ele some, parece que derrete dentro do LCD, depois de um tempo aparece de novo.

O mac ainda ta na garantia, o que devo fazer?

Acredito que deve ser um dead pixel e não um death pixel.... ehhee brincadeiras a parte, pra consertar isso é mole, tem uns vídeos na net, inclusive no you tube que mudam de cor bem rápido várias vezes por segundo, isso estimula o pixel a soltar (ele está assim pq as camadas do lcd estão coladas) deixa o computador com o lcd ligado (obvio) durante uma noite inteira, rodando esse vídeo na parte em que está o pixel em questão, de tempos em tempos dê uma massageada com os dedos, pode apertar sem medo.... em alguma horas ele volta a funcionar de forma intermitente e depois permanentemente.

quanto ao vídeo em questão, aqui está: http://www.youtube.com/watch?v=liMySLZkF5o

quer mais moleza?

abraço

Poste os resultados....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara.. tenho um MacBook 13,3" a quase 1 ano e já tem 2 dead pixel, já liguei para autorizadas e para o suporte da apple, a garantia somente cobre se tiver 8 ou mais dead pixel para a troca do LCD, isso é uma puta sacanagem.

Como você comentou, se passar um pano no pixel toma vida e volta por um tempo, o que costuma funcionar nesses casos é que esse pixel não está "dead" ainda, ele está com preguiça, tenta massagear ele, pode fazer com força, não tenha dó, isso costuma funcionar muito bem nesses casos.

No meu caso infelizmente os pixels estão mortinhos mortinhos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que as informações acima citadas pelos colegas, funcionam em um Display Cinema 20", tenho um amigo que esta com um suposto Dead Pixel, parece mais uma minúscula manchinha cinza clara, tipo um pouco menor que uma vírgula (,) não chega ser preta. Aproveitando eu também tenho um Display Cinema 20", alguém aconcelha algo pra limpar a tela das poeirinha indesejáveis que parece que vão colando na tela, passo a flanelinha mas não sei se só isso ajudaria na limpeza.

Valeu pela atenção de todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que as informações acima citadas pelos colegas, funcionam em um Display Cinema 20", tenho um amigo que esta com um suposto Dead Pixel, parece mais uma minúscula manchinha cinza clara, tipo um pouco menor que uma vírgula (,) não chega ser preta. Aproveitando eu também tenho um Display Cinema 20", alguém aconcelha algo pra limpar a tela das poeirinha indesejáveis que parece que vão colando na tela, passo a flanelinha mas não sei se só isso ajudaria na limpeza.

Valeu pela atenção de todos!

Ja tive um notebook que comprei zero e veio com 2 stuck pixels, consertei do jeito q descrevi e nunca mais o pixel voltou a dar problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...