Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa Tarde,

eu tenho um iPhone 3G antigo, operando no iOS 4.2.1, e o aplicativo Instagram com as suas atualizações parou de funcionar,
eu estava logado nele, porém não havia mais a possibilidade de postar fotos, então sai e na hora de efetuar o login, já não era possível mais. Sempre fala que é preciso atualizar o aplicativo.

Alguém conseguiu usar o instagram no iPhone 3G com algum recurso de jailbreak ou de outro modo?

Obrigado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por ssc
      Olá bom dia!
      Alguém me pode ajudar a perceber como transferir mensagens de Iphone 3G para o Macbook?
      Já percebi que existe o PhoneView, mas é pago.
      Alguém conhece outra solução?
      Obrigada
      SSC
    • Por fernando italo
      Fala galera, wazzup?
      bom, sou novo aqui, e estou com esse problema ja tem um tempo.
      Meu iphone (3G 8gb) nao quer conectar na internet. Tenho um TP LINK WR741ND. Tipo, ele reconheçe o sinal wi fi, conecta tudo certo, sinal otimo, mas quando entro no safari ou algum app que use internet ele nao funciona.
      Moro no interior, nao tenho como usar o 3G, nem sinal EDGE, nao consigo entrar em nada, a não ser o wi fi. Ele funcionou por uns 6, 7 dias normal, mas dps veio esse problema. Na capital ele conecta o 3g, e uso normal, o problema mesmo é o wi fi, ja ate restaurei, mas sem sucesso.
      Sera que alguem pode me ajudar a solucionar esse problema? nao tenho como mandar pra capital pra assistencia, pois moro a 9 horas de distancia :/
      Firmware do Modem: 05.15.04
      Desde ja, obrigado!
    • Por Dobrado
      Olá, tudo bem galerinha?
      Bom, quero compartilhar uma história com vocês.
      Uma pessoa comprou um iPhone 3G desse site: http://www.applefriends.com.br/ e ao receber ele não funcionou. Ao levar na assistência constataram que:
      1 - O iPhone era bloqueado, pois o serial do aparelho era de um iPhone comprado na França.
      2 - Além de não ligar, ele dava o erro 1015, ao tentar restaurar, ou seja. Muito provavelmente são iPhone que já passaram por Jailbreak.
      Ao entrar no site, deparo com esse aviso:
      Obs.: Aparelho desbloqueado para o Brasil, portanto não deve ser atualizado. (http://www.applefriends.com.br/produto/1-iphone+3g+8gb.html)
      E em outra parte do site: Todavia, advertimos que todos os pedidos passam por um setor de Controle de Qualidade,caso seja detectado mal uso, violação de lacre ou atualização de firmware, o prazo de garantia perde sua validade. ( http://www.applefriends.com.br/institucional/garantias )
      Ou seja, provavelmente estão vendendo iPhone bloqueados e provavelmente "usados".
      Tomem cuidado, pessoal!
    • Por beagle
      Oi galera,
      esses dias me surgiu uma dúvida. minha namo veio falar que o no iphone de 2 colegas, que é o 3G, veio um cabo USB-iPhone, no caso um lado é usb e no outor conecta direta no iphone, pra transferir dados entre o pc e o iphone. e outro cabo, com um usb na ponta e no outro lado uma toma (aquela quadradinha). Daí, o dela, que eu passei pra ela (era meu), é o 3G de 16GB (o dos caras é o de 8gb), veio no caso apenas UM cabo que conecta um lado usb e no outro lado no iphone, e esse mesmo cabo se usa naquele quadradinho, pluga no quadradinho o lado USB que vira uma tomada. agora a pergunta, o meu ficou faltando um cabo? ou foram vendidos diferentes iphones 3g? eles mudaram? eu comprei bem no final, quando tavam lançando o 3gs, e comprei no shopping tudo certinho caixa lacrada...
      alguem poderia me solucionar esse misterio? hehe obrigado
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.597
    • Total de Posts
      426.917
  • Criar Novo...
}