Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Ae galera,

 

Estou INDIGNADO !!!

 

No começo do mes estava precisando de um whey (como todo mes), ai fui pesquisar e tal, estava afim de tomar uma VP2 pq nunca tinha provado e a galera fala que eh mt bom!

 


 

Pensei: que PO##A de desconto eh esse?

 

N tenho grana p essa suplementacao...

 

Estava indignado na academia, comentei c um amigo e ele me indicou um site para comprar no exterior, quando olhei o site e vi o preco da vp2 que sairia por cerca de 80 reais, eu PIREI !!! Estou INDIGNADO!!!!

 

Que ME##A de Brasil eh esse?

 

Comprei e chegou hj!! Estou mttt felizz!!

 

Por esse motivo vou postar o site q aprendi a comprar.

 

Espero ajudar a quem precisar, aprendi aqui como importar: http://suplementos-baratos.blogspot.com.br/

 

Fica a dica!!!

 

Quem tiver coisas interessantes para compartilhar posta ai, cansei de pagar caro.

 

Quem puder ajudar com outros sites e lugares baratos agradeceria!!

 

Abraco galera!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou cansando e mt decepcionado com o 'Brasil'

 

Trabalhamos duro, para juntar um pouco de dinheiro, e quase a metade tem que dar para o governo.

Tudo e caro, manter qualquer carro e caro com ipva, seguro, gasolina, para ir em qualquer lugar nao ter vaga, nao poder ter um carro legal pq a qualquer momento vc pode ser assaltado, pode ser sequestrado.

 

Hj recebi um dinheiro, so pro governo foi quase 10 mil, da uma tristeza tao grande. As vezes penso em larga td e volta pro eua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou cansando e mt decepcionado com o 'Brasil'

 

Trabalhamos duro, para juntar um pouco de dinheiro, e quase a metade tem que dar para o governo.

Tudo e caro, manter qualquer carro e caro com ipva, seguro, gasolina, para ir em qualquer lugar nao ter vaga, nao poder ter um carro legal pq a qualquer momento vc pode ser assaltado, pode ser sequestrado.

 

Hj recebi um dinheiro, so pro governo foi quase 10 mil, da uma tristeza tao grande. As vezes penso em larga td e volta pro eua.

pura verdade!!! triste isso aqui...

se pudesse ja teria saido daqui... huahusa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

HealthDesigns é sensacional, tenho comprado só lá. Só que calculei mal e não vai dar tempo do whey novo chegar antes que o velho acabe. Então, é bem provável que eu acabe comprando um por aqui (vou acabar pagando mais caro) pra tapar esse buraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Tem que ficar ligado nas promoções do CorpoPerfeito...

Recebo vários emails por dia deles com descontos e promoções. Cheguei a comprar o Pro-antium de 2.2kg por R$ 170,00, ou seja, saiu mais barato que importar ($54,90 (whey) + $34,90 (frete) = $89,8 x 2,34 = R$ 210,82….isso que o preço de hoje, mas com a variação cambial pode aumentar ou diminuir no dia da fatura...

 

Eu importo também, mas outros tipos de suplementos, como glutamina, bcaa, creatina (absurdo preço aqui no brasil) que são muito caros e não baixam os preços….

 

Whey muito bom tem tem como comprar com preço bom aqui no Brasil, só tem que ficar ligado e fazer estoque :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No site ele passa a dica para comprar em pacotes de até 3 lbs, par chegar mais rápido.

Minha dúvida é: apenas para chegar mais rápido ou para evitar ser taxado?

Alguém aqui já foi taxado?

Porque já comprei fora pela DHL, sem chance, taxado sem perdão. rs.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem sabe estamos testemuanhando o limiar de uma "nova era"...

 

http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/116494-t%C3%A3o-vendo-como-d%C3%A1/

 

 

No caso dos suplementos, o ideal seria as marcas estrangeiras fabricarem aqui no Brasil com a mesma qualidade dos produtos fabricados lá fora.

 

Elas evitariam a incidência dos alíquotas de importação e isso permitiria vender mais barato.

 

Até lá, só importanto mesmo.

Editado por Odigooogle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...