Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Ae galera,

Estou INDIGNADO !!!

No começo do mes estava precisando de um whey (como todo mes), ai fui pesquisar e tal, estava afim de tomar uma VP2 pq nunca tinha provado e a galera fala que eh mt bom!

Pensei: que PO##A de desconto eh esse?

N tenho grana p essa suplementacao...

Estava indignado na academia, comentei c um amigo e ele me indicou um site para comprar no exterior, quando olhei o site e vi o preco da vp2 que sairia por cerca de 80 reais, eu PIREI !!! Estou INDIGNADO!!!!

Que ME##A de Brasil eh esse?

Comprei e chegou hj!! Estou mttt felizz!!

Por esse motivo vou postar o site q aprendi a comprar.

Espero ajudar a quem precisar, aprendi aqui como importar: http://suplementos-baratos.blogspot.com.br/

Fica a dica!!!

Quem tiver coisas interessantes para compartilhar posta ai, cansei de pagar caro.

Quem puder ajudar com outros sites e lugares baratos agradeceria!!

Abraco galera!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou cansando e mt decepcionado com o 'Brasil'

Trabalhamos duro, para juntar um pouco de dinheiro, e quase a metade tem que dar para o governo.

Tudo e caro, manter qualquer carro e caro com ipva, seguro, gasolina, para ir em qualquer lugar nao ter vaga, nao poder ter um carro legal pq a qualquer momento vc pode ser assaltado, pode ser sequestrado.

Hj recebi um dinheiro, so pro governo foi quase 10 mil, da uma tristeza tao grande. As vezes penso em larga td e volta pro eua.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou cansando e mt decepcionado com o 'Brasil'

Trabalhamos duro, para juntar um pouco de dinheiro, e quase a metade tem que dar para o governo.

Tudo e caro, manter qualquer carro e caro com ipva, seguro, gasolina, para ir em qualquer lugar nao ter vaga, nao poder ter um carro legal pq a qualquer momento vc pode ser assaltado, pode ser sequestrado.

Hj recebi um dinheiro, so pro governo foi quase 10 mil, da uma tristeza tao grande. As vezes penso em larga td e volta pro eua.

pura verdade!!! triste isso aqui...

se pudesse ja teria saido daqui... huahusa

Compartilhar este post

Link para o post

Hehehe que indignação...

Mas Healthdesigns, iHerb, Bodybuilding e afins é muito antigo... compensa muito mais do que comprar suplementos aqui.

exatamente.... seria tao bom se os precos fossem os mesmos aqui..

Compartilhar este post

Link para o post

HealthDesigns é sensacional, tenho comprado só lá. Só que calculei mal e não vai dar tempo do whey novo chegar antes que o velho acabe. Então, é bem provável que eu acabe comprando um por aqui (vou acabar pagando mais caro) pra tapar esse buraco.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que ficar ligado nas promoções do CorpoPerfeito...

Recebo vários emails por dia deles com descontos e promoções. Cheguei a comprar o Pro-antium de 2.2kg por R$ 170,00, ou seja, saiu mais barato que importar ($54,90 (whey) + $34,90 (frete) = $89,8 x 2,34 = R$ 210,82….isso que o preço de hoje, mas com a variação cambial pode aumentar ou diminuir no dia da fatura...

Eu importo também, mas outros tipos de suplementos, como glutamina, bcaa, creatina (absurdo preço aqui no brasil) que são muito caros e não baixam os preços….

Whey muito bom tem tem como comprar com preço bom aqui no Brasil, só tem que ficar ligado e fazer estoque :P

Compartilhar este post

Link para o post

No site ele passa a dica para comprar em pacotes de até 3 lbs, par chegar mais rápido.

Minha dúvida é: apenas para chegar mais rápido ou para evitar ser taxado?

Alguém aqui já foi taxado?

Porque já comprei fora pela DHL, sem chance, taxado sem perdão. rs.

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Lucas, sabe dizer quanto tempo demora mais ou menos pra chegar por aqui? To querendo comprar uma creatina e um whey, chega de boa sem ser taxado? Parabéns pelo tópico, só agora tive a oportunidade de ver, é de grande valia.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem sabe estamos testemuanhando o limiar de uma "nova era"...

http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/116494-t%C3%A3o-vendo-como-d%C3%A1/

No caso dos suplementos, o ideal seria as marcas estrangeiras fabricarem aqui no Brasil com a mesma qualidade dos produtos fabricados lá fora.

Elas evitariam a incidência dos alíquotas de importação e isso permitiria vender mais barato.

Até lá, só importanto mesmo.

Editado por Odigooogle

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Didimm
      Bom dia.
      Alguem ja comprou iPad no mercado livre? Encontrei uma loja no Mercado livre com otima reputação e com o iPad Pro com um preço mais em conta que na loja da Apple, porém fico com o pé atrás. 
      Vi comentários e vi que o índice de satisfação dos clientes também é Bom, porém n emite nota fiscal!
      Tem problema se eles não emitirem a nota fiscal do produto? Eu perco alguma garantia sem a nota? Obrigado!

• Por Vitória
      Eu vi que tinham muitas pessoas que davam a dica de comprar celular com plano na best buy e mandar desbloquear no BR , mais eu sempre que entro no site e tento comprar eu não consigo , não aparece formas de pagamento nem nada eu não consigo entender como finalizar a compra , apenas colocar no carrinho... Alguem poderia me ajudar com isso?
    • Por alexand
      Eu tenho um 5s e saiu esses dias uma reportagem falando que o 6 ia ser relançado com 32GB em alguns países, e sendo que nesse grupo de países o Brasil poderia estar incluído e etc... Enfim, eu queria saber se valeria a pena se fosse abaixo dos 2mil reais (SE, o que eu acho que as chances são mínimas) trocar o 5s pelo 6..
      Eu também tenho vontade de trocar o meu 5S pelo SE, mas não conheço muito bem o aparelho, então gostaria de ouvir as recomendações dos usuários do site
      As vantagens do 5s pro 6 são poucas, pois é mais pelo design e seria apenas mais um ano de iOS atualizado, e as desvantagens são grandes até.. Mas acho o meu aparelho com cara de desatualizado, enfim.. Do 5s pro SE acho que são maiores - as vantagens -, ainda mais que (re)lançaram com 32GB esses dias - eu tenho um 5s de 32GB e acho que precisaria de um SE de 128GB (sinceramente), porém, acho o aparelho muito caro ~para a proposta dele~ e eu iria preferir guardar dinheiro para um 6S - sim né, se eu pago 2900 posso guardar pra comprar um de 3400, o que é um peido pra quem já ta cagado Além de outra coisa: quanto tempo será que vai durar o suporte do SE com o iOS?
      Enfim, só queria mesmo saber a opinião do pessoal aí, me ajudem 
      E não cogito muito comprar o 7, eu curto a saída do fone de ouvido.. Além de estar fora de cogitação né dinheiro não tenho muito não
    • Por Heber Maia
      Salve amigos! Estou com um IMAC 27'' polegadas, 2011, com um defeito na Placa de Vídeo. Nas autorizadas a peça alcança o incrível valor de R$ 3.500,00. Entretanto no exterior (Ebay, Alliexpress) encontro ela por uma média de R$ 900,00. A minha dúvida é: Essa peça é taxada no Brasil? Mesmo sendo usada e não sendo fabricada aqui? Gostaria muito de uma luz pois não sei o que fazer com o equipamento! Muito grato!

Heber Maia
    • Por brunildoo
      Queridos, estou precisando comprar um cabo Lightning e um fone de ouvido (earphone), então gostaria de saber se alguém tem uma indicação, já que sinceramente não tenho muito conhecimento sobre outras marcas e tal. O único "requisito" é que custassem menos de R$ 100,00. Obrigado desde já.
    • Por rafaelmq
      Nao sei se é o lugar correto para postar...mais vamos la !!
      Ola... Faz algum tempo que estou cogitando em compar um MAC para desenvolvimento de Aplicações IOS.
      Já sou desenvolver WEB e Android, e gostaria de aprender a desenvolver em IOS.
      Hoje tenho um Notebook da Dell ate parrudo...um Dell 15R SE com placa de video dedicada 2GB  e SSD samsung.
      Ate agora ele me atente bem, porem o que nao me agrada mais é o windows, que cada vez me atrapalha mais com drivers e versões ruins.
      Na epoca comprei este note no intuito de estudar e jogar...agora, desisti de jogar no note, ate porque nao tenho tempo mais.

A minha duvida é o seguinte...
      Comprando um Macbook PRO Core2Duo (familia P8xxx) e realizar um upgrade de 8 ou 16gb de RAM + um SSD de 250GB
      Eu consigo programar tranquilamente nele...rodar o ambiente de desenvolvimento inteiro... Xcode...Itellij...tomcat...Banco de Dados...Android Studio.?

O meu gosto era coomprar um Macbook pro 2011-2012 e realizar o upgrande... porem esta fora do meu orçamento...
      esse core 2 duo estou encontrando entre 1500-1800

Obrigado.

• Por RodolphoCunha
      Apple podia ter feito uma ferramenta de migração igual pra quem está vindo do Android.
      Talvez muito agressivo para um lançamento. Rsrsrs
      Como ainda não tem nada oficial, alguém sabe alguma forma?
    • Por Rafael Farina
      Gente, primeiramente, acho que esse foi o melhor lugar no fórum onde cabia a minha questão.

É o seguinte: eu quero comprar um MacBook Pro 2015 de 13', que no Brasil à vista, com desconto para estudantes, é cerca de 10 mil reais e nos EUA é 1799 dólares, sem o desconto. Uma prima minha está no estado de Wisconsin, e pelo que vi, lá é cobrada uma taxa de 5% na compra de produtos. Isso daria 1888 dólares, que se calcularmos a 3,15, seria quase 6 mi, bem abaixo do valor cobrado aqui.

A questão é, estou com dúvida se peço para ela comprar, tirar da caixa e trazer meio escondido na mala, ou na caixa mesmo. Se ela declara ou não o MacBook (se ela declarar o bem, e a multa for de 50%, dá quase 9 mil, que está também abaixo). Ou se ela me envia o notebook de alguma forma, sem ser na caixa original, como se fosse um produto usado, e declarando no pacote que ele custou 100-200 dólares, que mesmo pagando 60% disso, sairia bem, bem mais barato que comprar aqui.

Por último, se eu comprar no exterior, o AppleCare funciona aqui no país? Posso comprar o plano do AppleCre quando o notebook chegar ou preciso comprar lá, se funcionar aqui?

Obrigado!

• Por JFDEPAULA
      Bom dia pessoal, fui passar uns arquivos da minha GoPro para o novo aplicativo de Photos o (Photos) porem ele não reconhece o formato (Mp4) a não importa. Alguém mais com esse problema?
    • Por Mateus Miranda
      Pessoal, boa noite.

Meus primos estarão fazendo uma viagem para Orlando no último dia de Janeiro de 2015 e passarão lá onze dias num hotel. Minha prima se habilitou a me trazer um iPhone 6 (escolhi o cinza de 128 gb). Como é a primeira viagem deles para o exterior, venho aqui buscar informações pra repassar pra ela e evitar problemas. Minhas dúvidas são:

1- Caso eu compre pelo site da Apple e pague com um cartão de crédito do meu pai, pedindo para entregar no hotel em Orlando, a quais taxas estarei sujeito? Imposto do estado? IOF?
      2- Caso eu peça pra que entreguem no hotel em Orlando, é necessário que tenha alguém no quarto esperando a encomenda? Caso não haja ninguém na hora da chegada o hotel irá receber a encomenda e entregar para o pessoal quando eles chegarem no quarto?
      3- Eles costumam entregar sempre numa mesma hora ou podem entregar em horários diferentes? (Pq se entregarem numa mesma hora, eu pediria para esperarem até a hora da entrega antes de sair do quarto, sei lá)
      4- Quais os cuidados que tenho que ter na compra pela internet? Haverá algum problema se o cartão de crédito não tiver no nome da minha prima?
      5- Caso ela compre na Apple Store física, pagando o full price, existe alguma possibilidade de o aparelho vir bloqueado? Quais cuidados ela deveria tomar?
      6- Caso ela compre em Orlando e no cartão de crédito, quais as taxas que terei que pagar? E se pagar em espécie?
      7- Se ela comprar em Miami no cartão de crédito terei que pagar alguma taxa? E se pagar em espécie?
      8- Sei que talvez seja difícil afirmar, mas nos anos anteriores o estoque já estava normalizado no início de fevereiro? 
      9- Ela pretende trazer apenas um iPhone, o que condiz com o direito que ela tem de trazer apenas um telefone de acordo com as normas da alfândega. Se ela trouxer o iPhone dentro da caixa, lacrado, pode acontecer algum problema?
      Sei que são muitas dúvidas, mas é que é a primeira vez que compro um iPhone do exterior e tenho medo de acontecer algum problema.
      Ficarei extremamente grato se alguém já experiente no assunto se dispuser a me ajudar.
      Abraços.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.575
    • Total de Posts
      407.831
  • Criar Novo...