Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Itunes conta americana - fim de jogo para mim


giorio

Posts Recomendados

Após mais de 600 cds comprados, filmes comprados e alugados, episódios de séries de TV alugados(quando podia) e comprados, apps sem número, fui hoje comprar um mísero ringtone de 0,99(o do chewbaca) e pronto...

 

Após isso, fui compar um CD do queens of the stone age, o rated r, e deu que tinha que atualizar meus dados do cartão pois tinha havido problema. Toda vez que eu colocava dava dizendo que eu tinha que colocar um CC americano....

 

Enfim, fim de uma era, foi bom enquanto durou. Imediatamente passei minha conta(e por arrastamento a de minha filha e mulher) para a brasileira.

 

Espero que não seja geral, mas pode ser, afinal nunca tive problema com pagamento de conta, então não foi recusa do meu CC, mas sim algo no sistema da Apple. FIQUEM DE OLHO.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

update: não tem o rated r da capa azul na itunes brasileira.... só o deluxe... affffffffffffffffffffffffff

 

detalhe: até poderia ser um erro passageiro, mas sei por experiência que a Apple é C-H-A-T-A com o quesito pagamento, então por medo resolvi passar logo para a iTunes nacional, sem perder meus apps. Não iria esperar para ver se voltaria a valer o esquema do ZIP CODE...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz! Por isso que nunca arrisquei de comprar filmes e series na loja americana, so apps, pois esta no contrato que a Apple pode fazer isso a qualquer momento, alem de desativar sua conta se vc nao for residente ou endereco valido do pais. Uma pena cara! Mas voce ainda pode baixar tudo o que comprou? Pelo menos assim vc ainda mantem uma biblioteca virtual segura.

Editado por puding
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz! Por isso que nunca arrisquei de comprar filmes e series na loja americana, so apps, pois esta no contrato que a Apple pode fazer isso a qualquer momento, alem de desativar sua conta se vc nao for residente ou endereco valido do pais. Uma pena cara! Mas voce ainda pode baixar tudo o que comprou? Pelo menos assim vc ainda mantem uma biblioteca virtual segura.

 

 

Minha biblioteca está segura, mas somente o que eu tenho no Mac E no Time Capsule, pois pelo que estou vendo, NÃO posso atualizar meus apps e nem usar o "iTunes na nuvem". Não consta que eu já comprei toneladas de coisas, somente consta o que comprei agora na loja brasileira. Não levei meu histórico junto.

 

Vou esperar um tempo e ver se consigo voltar minha conta para lá....

Não deu pra colocar a opção "NONE"?

 não, essa opção só aparece quando vc tá fazendo a conta e clica em app gratuito. No caso de já ter conta com CC, não aparece. E, no caso, eu queria continuar comprando, e giftcard já até utilizei, mas tem um ágio absurdo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uso a americana e sempre compro o giftCard e compro meus app

Tenho várias contas, uma delas serve para isso(giftcard). SE eu não conseguir voltar a minha conta CC para lá, reativarei a minha americana giftcard. Apesar do ágio, tem muita coisa que quero e não tem na brasileira, como ringtones oficiais star wars.

Editado por giorio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comigo aconteceu o mesmo essa semana, o jeito foi comprar um gift card ateh ver se resolve, se nao resolver vou ter que usar a outra conta que tenho na loja brasileira

 

aqui até agora não resolveu. Cansei de tentar. Vou esperar passar um grande tempo e depois tento de novo.

 

Se puder, não troque a nacionalidade(boa a ideia imediata do giftcard). Fiz besteira, não "levei" as compras para a brasileira....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui até agora não resolveu. Cansei de tentar. Vou esperar passar um grande tempo e depois tento de novo.

 

Se puder, não troque a nacionalidade(boa a ideia imediata do giftcard). Fiz besteira, não "levei" as compras para a brasileira....

Para ficar bem claro, indo em minha conta no iTunes, tá tudo lá, acabei de fazer um "report a problem" com uma musica que veio corrompida quando comprei ainda na americana, mas se acesso "links rápidos ---> comprados", só tem o que comprei após mover a nacionalidade para a brasileira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após idas e vindas, e respostas como essa:

 

"Dear Gustavo,

I understand that the items that are not playing correctly are those you have purchased from another country's iTunes Store.

I'm sorry, we may be able to do either of your request, however, your account needs to be reverted to the US iTunes Store.

Then if you are able to redownload the items from the US iTunes Store, you can go and change your country back to the Brazil iTunes Store.

You can change the country associated with your account by following these instructions:

1) Sign in to the iTunes Store.
2) From the Store menu select View My Account. (In OS X, the Store menu is at the top of the screen when you're in iTunes. In Windows, the Store menu is at the top of the iTunes application.)
3) Click Change Country.
4) Select your new country from the menu.
5) Click the Change Country button.

Please don't hesitate to raise any of your questions and I would be glad to address them.

Sincerely, 

Noe
iTunesStore/MacAppStoreCustomerSupport"

 

na parte de reverter o país apareceu o NONE, finalmente. Estou lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...