Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iOS 7 no iPhone 4?


Tech9Box

Posts Recomendados

Olá,  comprei meu iPhone 4 recentemente e logo depois a Apple liberou o convite da WWDC 2013 que acontecerá em junho, mas fiquei apreensivo, pois estou preocupado do meu iPhone não receber a atualização para o próximo iOS. Bem, muitos dizem que receberá sim porque o iPhone 3GS recebeu a atualização pro iOS 6, então pode ser que o iPhone 4 receba para o iOS 7, mas, claro. Essa seria a ultima atualização. Outros dizem que não, porque o processados é o mesmo do iPad 1 e ele não recebeu pro iOS 6...

 

O que acha?

Ele receberá ou não a atualização?

Porque?

 

 

Editado por Tech9Box
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, comprei meu iPhone 4 recentemente e logo depois a Apple liberou o convite da WWDC 2013 que acontecerá em junho, mas fiquei apreensivo, pois estou preocupado do meu iPhone não receber a atualização para o próximo iOS. Bem, muitos dizem que receberá sim porque o iPhone 3GS recebeu a atualização pro iOS 6, então pode ser que o iPhone 4 receba para o iOS 7, mas, claro. Essa seria a ultima atualização. Outros dizem que não, porque o processados é o mesmo do iPad 1 e ele não recebeu pro iOS 6...

O que acha?

Ele receberá ou não a atualização?

Porque?

Na minha opinião, 99,99% da Apple lançar o iOS 7 para o iPhone 4 com certas restrições que nem teve do iOS 6 para o iPhone 3GS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Sim, deve receber por sem um produto ainda em produção. Ele não deve ser descontinuado até o próximo iPhone, onde os rumores apontam pra um de baixo custo para suprir quem hoje compra 4 e 4S.

Estou torcendo para chegar para o iPod Touch 4th gen, mas devido ao lançamento da versão barateada antes da WWDC, creio que ele morre no iOS 6 mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou esperando iOS 7 até para o iPhone 3GS pois este celular estava sendo vendido até o ano passado e portanto há muitos celulares na garantia. Se isso ocorrer será um belo "tapa na cara" da concorrência e suas práticas de não disponibilizarem as versões mais atuais dos sistemas Windows Phone e Android para celulares "antigos".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem como fazer aquele esquema de pagar uma grana pra um desenvolvedor e ele cadastrar meu iPhone pra instalar o beta ou já nao existe mais isso?

é possível, porém o MM não apoia esse tipo de atitude, visto que está claramente nos termos da Apple  que o desenvolvedor concorda em não fazer isso.

 

então esse tipo de coisa não deve ser feito por aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem como fazer aquele esquema de pagar uma grana pra um desenvolvedor e ele cadastrar meu iPhone pra instalar o beta ou já nao existe mais isso?

 

Não é necessário. Se você apenas atualizar o iOS (e não restaurar), selecionando manualmente o .ipsw (segurar option quando apertar no botão Atualizar do iTunes), vai funcionar. Você só precisa desse "cadastro" (que acho que é chamado de UDID) para ativar o iPhone após uma restauração.

 

Lembrando que é um beta. Tem bugs. Não é recomendado para usuários finais. Mas que dá pra instalar sem fazer esse processo com algum desenvolvedor, dá.

Editado por Marcosh72
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é necessário. Se você apenas atualizar o iOS (e não restaurar), selecionando manualmente o .ipsw (segurar option quando apertar no botão Atualizar do iTunes), vai funcionar. Você só precisa desse "cadastro" (que acho que é chamado de UDID) para ativar o iPhone após uma restauração.

 

Lembrando que é um beta. Tem bugs. Não é recomendado para usuários finais. Mas que dá pra instalar sem fazer esse processo com algum desenvolvedor, dá.

Tens certeza?

Quer dizer que, eu instalo no meu i5 o iOS 6.1.4 e depois de instalado e ativado normalmente, vou em atualizar e seleciono o beta que vai passar e nao bloquear?

 

[]z

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tens certeza?

Quer dizer que, eu instalo no meu i5 o iOS 6.1.4 e depois de instalado e ativado normalmente, vou em atualizar e seleciono o beta que vai passar e nao bloquear?

 

[]z

 

Foi o que eu fiz aqui, e está funcionando normalmente...

 

Pelo que vi, esse método não é novidade, encontrei essa informação em um artigo que demonstrava este procedimento para instalar o iOS 6 beta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...