Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse bluetooth consome muita bateria?


Posts Recomendados

Faço do título a minha pergunta: mouse bluetooth consome muita bateria? Neste caso, seria ultilizado em um Macbook Pro com Mountain Lion. 

 

Tenho dois mouses Bluetooth. Um Dell, que uso no Desk da minha assinatura e outro Magic Mouse, que uso no meu MBA. Ambos são à pilha e a durabilidade é bem razoável, pois basta terminar de usar e desligar o mouse, assim você poupa muita bateria. Seria interessante ter o recarregador de pilhas da Apple, mas creio que não é mais vendido, apenas esse carregador está disponível na Apple Store http://store.apple.com/br/product/H4825ZM/A/carregador-mobee-magic-para-magic-mouse-da-apple?fnode=56

Editado por Gustavo Jaccottet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho a ergonomia do Magic Mouse um pouco ruim. Ao manter o bluetooth ligado, consome muita bateria do notebook?

 

Ele não consome bateria do Notebook, a não ser que o Bluetooth esteja ativo no Notebook.

 

 

 

APPLE MAGIC MOUSE = Usando 10hs por dia, 5 dias por semana = 1 Mês de durabilidade as pilhas Duracell

 

Uso as pilhas recarregáveis da própria Apple. A durabilidade é senão o dobro, podendo chegar ao triplo de uma Duracell.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Opa, em resposta a sua pergunta, tenho um MBP mid2012 e um Magic Mouse. No meu caso, as pilhas Energizer originais que acompanharam o produto, duraram mais de dois meses, usando cerca de 8 hrs por dia 7 dias por semana. Nunca desliguei ele, a não ser em casos de locomoção do equipamento, para que o note não se ligasse sozinho no bag. Recomendo muito. E quanto a bateria do note. Gasta a mesma coisa, se tem alguma diferença é ínfima e imperceptível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu possuo o magic mouse, o teclado sem fio, e as pilhas recarregáveis da Apple. Considero a durabilidade da carga das pilhas excelente, não desligo o mouse nunca, e a carga dura em média 1 mes. Não uso o dia todo, somente umas 4 horas por dia, mas não desligo nunca o mouse como citado. No teclado então, até esqueço que são pilhas recarregáveis, pois duram muito mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

No meu caso, a melhor coisa que eu fiz foi comprar o Magic Charger da Mobee. Acho um saco ter de ficar trocando de pilha toda hora (acaba que você tem de ter quatro pilhas e ficar sempre tomando cuidado para elas não descarregarem).

 

Tenho um vídeo review dele, para quem não conhece:

http://youtu.be/AxQtu7IzDPM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...