Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por marina morelli
      ótima performance. computador rapido com bastante memoria!

MacBook Pro (Retina, mid 2012)
      Processador: 2,6 Ghz Intel Core i7
      Memória: 16Gb 1600 MHz DDR3
      Graphics: Intel HD Graphics 4000 1536 MB

defeitos:
      - tela manchada
      - caixa de som esquerda quebrada (é possivel trocar a caixa de som)
      - bateria viciada: praticamente so funciona conectado na tomada (é possivel trocar a bateria)

• Por Lebeis
      MacBook Pro em estado impecável, sem riscos, batidas, manchas ou coisas do tipo. Sempre usou capa. Bateria com 377 ciclos. Especificações abaixo: 
      - Tela: 15,4" com 2880x1800 pixels 
      - Processador: Intel Core i7 2,5GHz 
      - Memória RAM: 16GB 1600MHz 
      - Armazenamento: 512GB SSD 
      - Placa de vídeo: AMD Radeon R9 M370X com 2GB de memória / Intel Iris Pro 1526MB 
      Acompanha: 
      - MacBook Pro 
      - Caixa original 
      - Cabos originais (carregador e extensor) 
      - Manuais 
      - Adesivos 

• Por Ralph Kassis
      Macbook Pró Retina 13' - Touch Bar e Touch ID.

Configuração completa na foto do anúncio.

Perfeito estado, praticamente sem uso; na caixa com acessórios.

• Por Rafa Marrone
      Fala pessoal tudo bem?
      Mais ou menos em 2015 meu Macbook Pro Retina começou a apresentar problemas de memória RAM e então em 2018 ele apagou e bipava três bipes e não voltava a ligar por nada.
      Hoje, quase 1 ano depois dele desligado já sem esperanças dele voltar a funcionar ou eu conseguir pagar o conserto (custava R$3000 na autorizada) resolvi colocar ele para carregar e "ver o que dá" e tá lá, ligou e tá funcionando.
      Sei que a memória RAM é uma memória de "curto" prazo e que muito tempo sem energia ela se "apaga".
      Qual a chance dela ter corrigido o problema ou o estrago que ela tinha antes? Acho que zero né?
      Algum técnico que poderia ajudar com uma explicação mais apurada?
    • Por iceolator
      Galera é o seguinte tenho um macbook pro (late 2013) com as seguintes especificações:
      processador 2,4GHz intel Core i5
      memoria 8gb 1600 mhz DDR3
      Intel iris 1536 mb
      A grande questão aqui é que minha tela quebrou e meu alto-falante esquerdo  está chiando. estão me cobrando em torno de 2000 a 3000 reais.
      compensa arrumar ?
      E outra arrumando consigo ficar com o mac por mais uns 5 anos,  uso somente para trabalhos da faculdade, navegar, assistir  videos e etc( uso bem tranquilo ).
      Obrigadão desde já!
    • Por Marcos S. C. Figueiredo
      Olá pessoal, queria tirar umas dúvidas. Queria realizar a troca da minha bateria (ela está com 68% da capacidade já e tenho medo de dar algum problema também). Estou querendo trocar na própria apple store do Morumbi Shopping, visto que é um local de confiança, bem como é o local em que a troca está mais em conta (1199 segundo o próprio site da apple) Segue o link:
      https://support.apple.com/pt-br/mac/repair/service
      Queria saber se alguém já teve a experiência de trocar lá e se demorar a troca (quanto tempo?), se eu preciso mesmo agendar (ou posso esperar numa fila) e se eles cobram a mão de obra além do valor de 1199 reais. 

• Por Marcella
      Boa tarde pessoal,
      Eu queria uma luz , um Macbook Pro 13 polegadas retina, 8GB de RAM, 256 SSD, i5 2.7 GH, 245 ciclos de bateria, modelo final de 2013 comprado em 2015.Saindo pela bagatela de R$3.400
      Ou um Macbook Air ano 2017 NOVO, 13 polegadas , 8GB de RAM , 128 GB SSD, i5  1.8GH. Saindo pela bagatela de R$3.999
      O foco de uso seria principalmente para programação e uso pessoal, qual seria melhor para rodar um Visual Studio por exemplo ? 
      Vale a pena ainda em 2018??

Valeu pessoal,
    • Por ThiagoLampar
      Bom dia pessoal,
      Estou com um problema no display do meu Mac e gostaria de saber se alguém já passou por isto ou se já viu este problema. 
      O ocorrido:
      Do nada (não foi batida, não derrubei nem nada similar), apareceu uma faixa cinzenta na tela e com o passar do tempo (1 mês) ela foi ficando mais escura. Quando eu ligo meu mac aparece a lista cinza bem fraca - com uns 15 minutos de uso ela fica mais escura - e com 30 minutos ela já esta totalmente escura.  -> Quando eu ligo o mac ela fica assim:

-> Após alguns minutos:

-> Uns 30 minutos depois:

Meu mac é um Macbook pro de 13,3' com display Retina, meados de 2013.
      Levei em uma autorizada Apple em minha cidade, e foi diagnosticado problemas no display... Troca do display: R$ 2070,00 + 200 reais de mão de obra.
      Pergunto, é realmente problema no display? nada relacionado a software? Tem algo que me faça economizar essa paulada no bolso? rsrs.

PS: Quando eu coloco o mac em um display externo via hdmi, a imagem fica normal.
    • Por Deise
      Pessoal, infelizemente meu celular caiu na minha tela do MacBook Pro de retina (quando eu tirava foto para postar e vender no mercado livre) e ficou um pouco estragada  consigo ver apenas metade da tela. Será que vale a pena trocar? Li na internet que custa aproximadamente 1000 reais uma tela nova, mas eu estava vendendo por 3000 (MacBook Pro, late 2013, 13”), agora não sei se valeria a pena pagar 1000 pra trocar e dai vender... pensei nas opções:

vender quebrado por bem menos;
      arrumar e vender pelo mesmo valor depois

O que vocês sugerem? Sabem se o valor para arrumar é esse? 

• Por uxfly
      Bom dia, tudo bem com os Srs.?
      Pois bem, de um tempo pra cá venho percebendo uma notificação no status da bateria chamada "Service Battery".
      Pesquisei um pouco e vi que tem relação com problema na bateria e que merece uma atenção.
      Num período esta mensagem havia sumido e infelizmente voltou.
      Este problema é comum? Preciso de fato efetuar a troca da bateria ou recalibrar?
      Trabalho com desenvolvimento e processamento gráfico; o meu note é um MacBook Pro Early 2013, i7, 16gb de ram. Tenho reparado algumas quedas de desempenho por conta da alta temperatura. Tem relação com este problema?
      No mais agradeço qualquer reposta.
      cya!
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.592
    • Total de Posts
      416.375
  • Criar Novo...