Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pequena falha no IPod touch


Posts Recomendados

Bom dia pessoal,

Comprei um IPod touch e estou com duas dúvidas.

1- Essa parece ser uma falha. Tenho vários CD´s com capa no meu ITunes. Quando sincronizo com o IPod, as capas vêem e no modo álbum elas aparecem (naquele formato pequeno que aparece a capa e na frente o nome do álbum), mas quando eu viro o IPod de lado onde ele mostraria a capa em tamanho grande e todos os álbuns para vizualizar, algumas capas não aparecem, ele mostra aquela imagem de uma nota musical com o fundo azul padrão para quando não se tem capa. Aparentemente ele não está conseguindo carregar. Existe alguma restrição ao tipo de arquivo (jpeg, gif, etc) ou resolução ou tamanho?

2 - Não estou conseguindo inserir videos no ITunes (por consequência não consigo passar para o IPod). Peguei o conversor, converti o vídeo para MP4. Quando arrasto o vídeo para lá, ele não aparece.

Se puderem me ajudar com alguma dica, agradeço

Raphael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

1 - Meu palpite é que algumas músicas estão ou em um formato diferente ou sem a imagem do álbum assimilada à elas. Minha dica é que você selecione todas as músicas de um determinado albúm, edite em grupo e adicione a imagem manualmente.

2 - Pode ser que seu codec MP4 esteja corrompido. Tente reinstalar o quicktime e reconverter seus vídeos. E lembre que todos os novos vídeos adicionados vão direto pra aba 'movies' por padrão. Se você estiver olhando na aba 'tv shows' eles nunca vão aparecer.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...