Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Josué Paulo Portelinha
      Bom dia, sou novo usuário, utilizo um MacBook  Pro 2010 rodando El Capitan Versão 10.11.6. Mas ele esta travando e tenho intenção de formata-lo, percebi que a imagem do sistema não esta disponível para download na loja. O que posso fazer para obter uma cópia segura do sistema operacional?
      **OBS: o Mac não está apito a receber a versão Mojave
    • Por whosmac
      Ola
      Percebi que não somente eu, mas varias pessoas estão com um problema no Apple Music onde na parte da biblioteca as musicas não carregam as capas e também não fazem o download, alguém encontrou alguma solução para tal?

• Por ttaless
      Olá!
      Após atualizar meu iPhone 6s para o iOS 12 ele não baixa mais músicas no Apple Music, até adiciona a biblioteca, mas não baixa e nem aparece a capa do álbum.
      Mesmo com cerca de 3GB livre no sistema.
      Como resolver?
    • Por Mauricio De Melo Prince
      Formatei meu mac recentemente e atualizei o sistema.
      Agora preciso baixar novamente os programas que uso para trabalhar (pacote Adobe)
      No entanto, sempre que tento baixar o UTorrent ou até o BitTorrent aparece esse aviso:
      No matching rule  
      Como resolver isso?
    • Por UPC
      Turma qual vcs indicam , algum app free que pode baixar de todas as plataformas os videos.

grato,
      UPC
    • Por mactulio
      Alguém mais tem problemas para fazer download de anexo do Gmail no Safari?
      Eu clico no anexo e não baixa. Então tenho que ir para o Chrome para funcionar.
      Obrigado!
    • Por nprovazi
      Olá,
      Ontem notei que não consigo fazer o download, do meu Iphone, de certos arquivos que estão no ICloud.
      Tenho algumas aulas em mp3 colocadas em uma pasta; tento baixar o arquivo pelo app no meu Iphone e recebo a mensagem "Connect to the Internet to download the file" - acontece que estou conectado!
      O que estou fazendo de errado?
      Obrigado!
    • Por al.maia
      Comecei a utilizar há um bom tempo o Flow, programa que eu usava para gerenciar os arquivos de meu finado site via FTP, porém passei um bom tempo sem usá-lo — e além do mais, para o uso que eu fazia não lembro dele apresentar problemas.

Porém recentemente soube que o serviço que utilizo na nuvem vai ser descontinuado e tive que apressar meu plano de criar conta em outro serviço — e, claro, passar minhas coisas de um para o outro. Para isso, experimentei usar o cliente do serviço novo, e não deu certo. Aí me lembrei do Flow, e fui usando. Só que ele tem um problema bem chato: eu preciso estar mexendo no note para ele ir andando com os uploads: se passo um tempo fora do note, mesmo que com  Sleep No More ativado e a tela aberta e desbloqueada, ele depois de um tempo parece estar programado para parar, porque sempre para! 0.õ

Aí queria saber de vocês algumas sugestão de aplicativo para Mac OS X (compatível com 10.11) de FTP que seja bem confiável. Se tiver algum que eu possa salvar a fila de arquivos a subir, melhor ainda.

-----
      Já vi que dia desses saiu em oferta especial o YummyFTP, e já foi a segunda vez... será que sai de novo? Não tenho muito tempo, o Copy (o serviço que eu usava) será descontinuado dia 1º de maio... =(
    • Por tuiano
      Olá!

Tenho um 4S no iOS 8.3 e de repente os downloads de updates e de qualquer app na app store ficaram lentíssimos no Wi-Fi! Já resetei roteador e as configs de rede, não resolveu. Todos os outros apps funcionam com velocidade normal: safari, youtube, speedtest...

• Por dsfagundes
      Tenho tido vários problemas pra baixar e fazer streaming das músicas do Apple Music, e encontrei alguns indícios de que pode ter a ver com a minha conexão em casa.

(Não é só o Apple Music, na verdade: os downloads da App Store também costumam estar bem lentos.)

As únicas músicas que eu consigo baixar rápido curiosamente são as que não foram "espelhadas" no acervo do Apple Music (ou seja, aquelas que o iTunes mandou pra nuvem via upload da minha biblioteca). Todo o resto é lento pra caramba.

Alguém teve esse problema, ou algum problema parecido? Disseram num fórum da Apple que mudar o DNS às vezes resolvia, mas pra mim não mudou nada. Aparentemente dá pra tentar usar VPN também, pode ser que ajude, mas eu queria confirmar antes de tentar.

Minha conexão é Vivo Fibra, 100MB, outros downloads funcionam normalmente e numa velocidade legal. Teste de velocidade sempre bate bem perto de 100MB. Os downloads aqui ficam lentos em todos os devices: Mac, iPhone, iPad etc.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.928
    • Total de Posts
      410.705
  • Criar Novo...