Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá amigos

Estou tendo um problema há um tempo e não estou conseguindo resolver e nem entende a lógica. Será que um de vocês consegue me dar uma luz?

É o seguinte... Parece que meu Mac está preso no 10.8.2 e não quer atualizar de jeito nenhum. Não sei ao certo porque na hora não dei muita importância, mas acho que a primeira vez que fui atualizar para sair dessa versão, houve algum problema na hora de reiniciar e não consegui instalar a atualização.

Mas tudo bem. Achei que era só entrar de novo na Mac app Store, clicar para atualizar e pronto. Que nada. A Mac App Store fica o tempo todo com uma atualização pendente, autorizo, automaticamente reinicia o Mac, mas nada é instalado.

Vocês tem alguma ideia de o qu seja e como resolver? Será que tem algum jeito de limpar essa atualização que está no gatilho, só esperando a reinicialização e aí baixar de novo do zero?

Me ajudem, please!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta fazendo a atualização com o Mac conectado na energia,? caso seja macbook pro ou air, já tive algo parecido de nao instalar a atualização por estar só na bateria. Já tentou reparar as permissões de disco?

Compartilhar este post

Link para o post

Se nao estou enganado reparando as permissões corrige alguns erros que possa ter no seu disco, voce vai lá no utilitário de discos, clica no seu disco que aparece lá e põem verificar permissões, quando acabar a busca clica em reparar, as vezes pode demorar um pouco. Aí tenta atualizar novamente pra ver se da certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. É um iMac.

O que você quer dizer com permissão de disco? Pode me explicar melhor?

Valeu a ajuda

Flávio, baixa a atualização direto do site da Apple e tenta atualizar seu Mac, deve resolver ;-)

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Bruno Paixão
      Tenho um MacBook Pro mid 2009, ele fica desligando sozinho, alguém sabe porque fica assim? E tenho um HDD de 1TB, tem alguma coisa a ver com o HDD?
    • Por Thiago Nehring
      Ontem meu macbook pro late 2009 rodando o OS X El Capitan 10.11.6 resolveu atualizar para o horário de verão, igual muitos celular e pcs que deram problema este final de semana.
      Até o momento, o horário oficial que a Apple está considerando aqui para o sistema, é o horário de verão, para tirar o horário de verão tive que tirar a sincronia online e mudar manualmente.
      Até aí tudo certo, mas estou tendo problemas com o Mail, se o horário do Mac está marcando 13:20 e chega um e-mail, ele registra com horário de 14:20, e por causa disso está dando algum conflito com o servidor de e-mails da empresa e não está sincronizando mais, tenho que acessar o e-mail pelo navegador.
      Alguém mais com este problema? Alguma dica?
      Pesquisei por aqui, mas não achei ninguém nem aqui nem no google.
      Obrigado.
    • Por antoniojn
      Meu MacBook não está iniciando a recuperação via internet.

Tenho um MacBook Pro Mid 2009 que está com um HD zerado nele. Para instalar o SO, pesquisei e encontrei algumas combinações de teclas que devem ser usadas para reinstalar o SO via internet, porém nenhuma chega a iniciar a instalação do SO.
      Ao ligar segurando a tecla Option aparece apenas o ponteiro do mouse no centro da tela e mais nada acontece.
      Ao ligar segurando outras combinações (como Option + Command + R, Command + R ou Shift + Option + Command + R) o Mac não tem nenhuma ação e inicia tentando achar o SO no HD, o que termina com o ícone da pasta e interrogação piscando.

P.S. Tentei instalar por um pen drive bootavel, mas o mais longe que consegui ir foi ver a maça carregando e na metade do carregamento aparecer o simbolo de proibido.
    • Por dado.pontual
      Bom dia pessoal,
      Antes de abrir este tópico, procurei pelo fórum algum relato parecido mas não encontrei. Atualizei meu computador para o Mojave e agora na tela de login, quando clico no usuário, o computador ficar super lento. Fiz um vídeo e anexei aqui para que vocês entendam melhor.
      Alguém está tendo essa mesma experiência?
      exportedFile.mp4
    • Por Eliimar Couto
      Bom dia pessoal, alguém aqui tem o instalador do El Capitan ou Mavericks para me enviar?
      Se alguém tiver, por favor me mande no e-mail: elimarcoutostz17@gmail.com
    • Por Uri Machado
      Galera Socorro

Então, eu fui tentar formatar o desktop, para simplesmente zerar o Pc, e começar como se fosse novo. Porém me ferrei, não consigo reinstalar o sistema dele, que no caso é 'OS X Mavericks'. 
      O pc quando liga, vai direto para direto para a tela de quando usamos o 'command + r'. Já tentei de tudo mas não to conseguindo. Me ajudem não quero perder esse pc. 
      Quando coloco em reinstalar aparece essa imagem.

Me   A J U D EM

• Por Robert Nunes
      Caros amigos.
      Segue os passos para instaIar seu Os X sem erros.
      1 - Efetue normaImente a instaIaçao via pendrive.
      2 - Quando chegar na teIa OS X, va no menu superior e cIick em utiIitaros.
      3 - depois terminaI.
      4 - Digite o codigo a seguir.
                DATE 040309062013.
      5 - Digite return.
      6 - Encerre o terminaI.
      Pronto. Pode InstaIar e sejam feIizes.
    • Por Wilson Junior
      Gostaria de uma ajuda monstra, comprei um mac que tava parado á um bom tempo, e ele é o modelo 2009 esta com o mac os x 10.6.8 instalado, mais como sabem não da pra fazer quase nada com ele, alguém consegue me ajudar a atualizar
    • Por LeoBulitini
      Tenho um Macbook White inicio de 2008, versão 10.7.5 (Lion) 3Gb de memória.
      Estou tentando atualizar ele para o 10.8 (Mountain Lion) pelo MLPostFactor, mas para isso preciso do Install OS X Mountain Lion.app, mas só tenho o .Dmg! Não estou achando esse .app em canto nenhum!  
      Se alguém tiver e puder mandar o link para download ou mandar o próprio app do Mountain Lion.app, fico muito grato!!
    • Por Wendy Lima
      Meu conhecimento sobre produtos da apple é zero, entretanto uso no meu curso e comprei um usado.
      A versão é MAC OS X 10.5.8 de 2009. Li que estes modelos já são obsoletos, entretanto gostaria de saber se há a possibilidade de ser atualizado para outra versão. Os macs que uso no meu curso são OS X Yosemite versão 10.10.5 de 2010. É possivel atualizar meu mac para o yosemite ou outro?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.932
    • Total de Posts
      411.488
  • Criar Novo...