Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por brunoxreis
      Fala aí pessoal, tudo bem?
      Quando o homepod foi anunciado, o site da Apple Brasil não foi atualizado com informações sobre o produto. Sempre que anunciam um produto novo que vai ser vendido aqui, o site é traduzido e possui o botão  "Em Breve".
      Eu gostaria de comprar o homepod, mas não queria usa-lo em Inglês. Estou fazendo uma reforma em casa e automatizando tudo, gostaria de usar o homepod pra controlar lampadas, tomadas etc. O Homepod seria a cereja do bolo. 
      Será que não vai ser lançado por aqui? O pessoal aqui do MacMagazine não tem nenhuma informação quente sobre isso?
      Abraço a todos,
      PS. Em breve vou criar um post falando sobre a automação que estou fazendo em casa. Estou usando Raspberry Pi, Sonoff, acessórios da Xiaomi, Broadlink Pro, câmeras IP, tudo isso está integrado e funcionando com o Homekit da Apple.
    • Por ThallesAlmeida97
      Boa tarde. Gostaria de saber se o iPhone X comprado no Canada vai funcionar no Brasil. Pois no site da Apple não tem a opção de selecionar operadora ou Sim-Free. Como fica? 
      E sobre os Apple Watch 3 com GPS e Celular? Funciona aqui comprando lá também? 

Quem comprou no Canada, poste aqui.
    • Por mbpcosta
      Boa tarde galera, tudo certo? Sou novo aqui no fórum, dei uma pesquisada porém não achei uma resposta boa. Eu tenho uma conta na App Store americana que é desde 2008 +-, quando tive meu primeiro produto da apple, um iPod touch na época, e não existia apple store no Brasil. 

Com o passar do tempo, nessa conta fui adquirindo vários apps, e ainda adquiro por esta conta através de gift cards que compro online e faço redeem na conta. Minha pergunta é: Vale a pena migrar a conta da americana para a brasileira? Ou melhor ter duas contas? Uma americana e outra brasileira? Queria pelo fato de que ficar comprando gift cards sempre que quiser um novo app e não tiver mais saldo é um saco. E também tenho medo de perder os apps que já comprei hoje na americana quando migrar para a brasileira.

Agradeço desde já! Abração!
    • Por shooter
      Galera,
      iPhone X de 64gb a 999,00 dólares e de 256gb a 1149,00 dólares.
      Partindo do princípio que o iPhone 7 plus de 256 gb foi lançado lá fora por 969 dólares e aqui por 4899 reais, se for seguir a mesma métrica de proporção, o X de 256gb vai sair por 5810 reais! 
      Tempos sombrios para os brasileiro..
    • Por Tedcunha
      Olá amigos do fórum!

Estava no Facebook em um desses grupos de "Aonde não ir" quando vejo um post de uma pessoa reclamando que levou o seu iPhone na D'Incao, que é uma AUTORIZADA da Apple e foi surpreendida quando falaram que ela tinha que pagar R$80,00 para eles darem uma olhada. Detalhe que o aparelho está na garantia. Como ela achou um absurdo resolveu entrar em contato com a Apple, que disse que não existe tal taxa e recomendou que fosse mandado pelos correios.
      O mais espantoso é que no post tiveram várias pessoas reclamando da mesma prática e falaram para denunciar pra Apple pra ver se ela toma as medidas necessárias.
      Resolvi fazer esse tópico aqui para avisar que tem autorizada por aí querendo cobrar por algo que está na garantia, o que inclusive é ilegal, e quem sabe se mais pessoas saberem dessa prática a Apple resolve se mexer.
      A empresa em questão fica em Bauru - SP, sendo inclusive a única na região.
      Abaixo as screenshots de alguns dos comentários na postagem do Facebook..

• Por William Barbosa Dos Santos
      Olá pessoal!

Tenho um iPad mini da primeira geração, modelo MD539BR/A (Branco 64Gb 4G) porém alguns meses atrás fui tentar usar o 4G pois sempre usei no wi-fi, e então notei que ele se quer tem a opção de ativar/desativar a rede!
      Coloquei o chip na bandeja e fui em Ajustes... Fiquei olhando, entrei na opção Geral, olhei tudo e nada de achar.
      Imaginei que estivesse com algum erro, então receptei o iPad, restaurei e nada, fiz novamente o reset porém sem restaurar o backup e nada novamente. Estou perdido no que pode ser... Imaginei que fosse Firmware, então baixei e mais uma vez, nada. Olhei no iTunes e achei estranho que no "identificador do modelo" está iPad2,5 porém esse modelo é identificado como iPad2,6 no aplicativo "Mactracker", e fiquei imaginando se haveria a possibilidade de ser isso.
      Aí a pergunta: Como alterar?

Obs: Abri um chamado com o suporte da Apple para o sábado mas imagino que eles não irão resolver nada!
    • Por Danielle Mendonça
      iPad Mini Apple Wi-Fi + 3G, usado, mas muito bem conservado. Possui Tela 7,9", 32GB, Bluetooth, Câmera iSight e FaceTime. Valor: R$ 1.100,00 (Aceito negociação ou troca por Iphone.)

• Por Danielle Mendonça
      iPad Mini Apple Wi-Fi + 3G, usado, mas muito bem conservado. Possui Tela 7,9", 32GB, Bluetooth, Câmera iSight e FaceTime. Valor: R$ 1.100,00 (Aceito negociação ou troca por Iphone.) ipad-mini1-wi-fi3g-32-gb-ac-troca-por-iphone-D_NQ_NP_882515-MLB25251003211_122016-F.webp
      ipad-mini1-wi-fi3g-32-gb-ac-troca-por-iphone-D_NQ_NP_436515-MLB25251006066_122016-F.webp
      ipad-mini1-wi-fi3g-32-gb-ac-troca-por-iphone-D_NQ_NP_738515-MLB25251006060_122016-F.webp
    • Por victorbt
      Boa tarde galera, estou com um problema, meu sobrinho quebrou o ipad mini 3 e nenhum local aqui em Salvador faz, tem o display pra troca. Eu mesmo pedi na internet e troquei o display e touch porém o display acredito que era do ipad mini 2 e funcionou por um tempo e parou novamente, o fornecedor do display que já faz uns 2 meses é o único no mercadolivre (ceara informatica) que diz ter a peça porém olhando em sites como ebay e outros vi que os vendedores vendem o do ipad mini 2 como do 3.
      sem enrrolação mais.. preciso de algum contato para me fornecer esse display do ipad mini 3, o touch n é problema, apenas o display. obrigado.
    • Por victorbt
      Boa tarde galera, estou com um problema, meu sobrinho quebrou o ipad mini 3 e nenhum local aqui em Salvador faz, tem o display pra troca. Eu mesmo pedi na internet e troquei o display e touch porém o display acredito que era do ipad mini 2 e funcionou por um tempo e parou novamente, o fornecedor do display que já faz uns 2 meses é o único no mercadolivre (ceara informatica) que diz ter a peça porém olhando em sites como ebay e outros vi que os vendedores vendem o do ipad mini 2 como do 3.
      sem enrrolação mais.. preciso de algum contato para me fornecer esse display do ipad mini 3, o touch n é problema, apenas o display. obrigado.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.962
    • Total de Posts
      411.440
  • Criar Novo...