Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ringtones


Posts Recomendados

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Galera... sei exatamente como fazer ringtones convertendo AAC para M4R, esse esquema realmente é fácil. Entretanto, após arrastar/deixar o ringtone para o iPhone, ele simplesmente não mostra o ringtone em Ajustes/Sons/Ringtone! O mais estranho é que, quando conecto o iPhone no iTunes 8, o toque aparece de fato no celular! Será que a Vivo bloqueou toques diferentes dos que vieram de fábrica??

Alguém passou por isso? Será que tenho que sincronizar automaticamente os toques para que eles apareçam?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra fazer os ringtones vc pode usar o programa iPhone Ringtone Maker, tem versões para mac e para pc, mas vc precisa ter uma lincença para usar o programa, mas vc pode conseguir uma licença no Google, o programa é fácil de usar e vc pode escolher as músicas que vc quer usar e ainda pode criar wallpapers nesse programa para iPhones e iPods Touch

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera... sei exatamente como fazer ringtones convertendo AAC para M4R, esse esquema realmente é fácil. Entretanto, após arrastar/deixar o ringtone para o iPhone, ele simplesmente não mostra o ringtone em Ajustes/Sons/Ringtone! O mais estranho é que, quando conecto o iPhone no iTunes 8, o toque aparece de fato no celular! Será que a Vivo bloqueou toques diferentes dos que vieram de fábrica??

Alguém passou por isso? Será que tenho que sincronizar automaticamente os toques para que eles apareçam?

Abraços!

Depois que o iTunes converte, um novo arquivo de áudio é incluído na library (com ext. M4P, se não me engano). Você tem que removê-lo da library (sem excluir o arquivo), localizá-lo e alterar a extensão (m4r). Depois é só arrastá-lo para a biblioteca. Fazendo assim ele já vai para a lista de Ringtones.

[]!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jefferson, valeu pelas dicas... na verdade meu problema era uma coisa beeeem mais fácil... os toques não podem conter mais que 40 segundos!

Fiz o procedimento que já sabia, sobre converter os MP3 para M4A (no próprio iTunes) e depois renomear manualmente para M4R. Eu estava tentando sincronizar um dtoque e 0:52... fiz o mesmo toque com 0:39 e foi perfeito! Muito tosco! Agora posso ouvir 'Young Folks' quando alguém liga... haha.

Valeu!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jefferson, valeu pelas dicas... na verdade meu problema era uma coisa beeeem mais fácil... os toques não podem conter mais que 40 segundos!

Fiz o procedimento que já sabia, sobre converter os MP3 para M4A (no próprio iTunes) e depois renomear manualmente para M4R. Eu estava tentando sincronizar um dtoque e 0:52... fiz o mesmo toque com 0:39 e foi perfeito! Muito tosco! Agora posso ouvir 'Young Folks' quando alguém liga... haha.

Valeu!

Abraço!

Ah, OK. Blz! Limitações chatas, poderia tocar logo MP3 direto como os outros, mas blz. Ridículo né!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 2 anos depois...
  • 6 anos depois...
Em 09/10/2008 at 22:56, macdan disse:

Olá ... ringtones pro iPhone vc encontra no site http://audiko.net/. Logo abaixo tem um campo pra você procurar. Baixado os toques é só inserir no iTunes (vai direto pra pasta Ringtones) e depois sincronizar com seu iPhone.

[]'s

Obrigado pela sua partilha, eu baixei com sucesso o ringtone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...