Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
fvgarcia

Ringtones

Posts Recomendados

Olá ... ringtones pro iPhone vc encontra no site http://audiko.net/. Logo abaixo tem um campo pra você procurar. Baixado os toques é só inserir no iTunes (vai direto pra pasta Ringtones) e depois sincronizar com seu iPhone.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo garage band dá pra fazer tranquilo. É só montar seu ringtone normalmente (abre o mp3 no garageband),conferir que nao passe de 40s (eu acho) e ir em algum menu e clicar em "Criar RingTone". Teste aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera... sei exatamente como fazer ringtones convertendo AAC para M4R, esse esquema realmente é fácil. Entretanto, após arrastar/deixar o ringtone para o iPhone, ele simplesmente não mostra o ringtone em Ajustes/Sons/Ringtone! O mais estranho é que, quando conecto o iPhone no iTunes 8, o toque aparece de fato no celular! Será que a Vivo bloqueou toques diferentes dos que vieram de fábrica??

Alguém passou por isso? Será que tenho que sincronizar automaticamente os toques para que eles apareçam?

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Pra fazer os ringtones vc pode usar o programa iPhone Ringtone Maker, tem versões para mac e para pc, mas vc precisa ter uma lincença para usar o programa, mas vc pode conseguir uma licença no Google, o programa é fácil de usar e vc pode escolher as músicas que vc quer usar e ainda pode criar wallpapers nesse programa para iPhones e iPods Touch

Compartilhar este post

Link para o post
Galera... sei exatamente como fazer ringtones convertendo AAC para M4R, esse esquema realmente é fácil. Entretanto, após arrastar/deixar o ringtone para o iPhone, ele simplesmente não mostra o ringtone em Ajustes/Sons/Ringtone! O mais estranho é que, quando conecto o iPhone no iTunes 8, o toque aparece de fato no celular! Será que a Vivo bloqueou toques diferentes dos que vieram de fábrica??

Alguém passou por isso? Será que tenho que sincronizar automaticamente os toques para que eles apareçam?

Abraços!

Depois que o iTunes converte, um novo arquivo de áudio é incluído na library (com ext. M4P, se não me engano). Você tem que removê-lo da library (sem excluir o arquivo), localizá-lo e alterar a extensão (m4r). Depois é só arrastá-lo para a biblioteca. Fazendo assim ele já vai para a lista de Ringtones.

[]!

Compartilhar este post

Link para o post

Jefferson, valeu pelas dicas... na verdade meu problema era uma coisa beeeem mais fácil... os toques não podem conter mais que 40 segundos!

Fiz o procedimento que já sabia, sobre converter os MP3 para M4A (no próprio iTunes) e depois renomear manualmente para M4R. Eu estava tentando sincronizar um dtoque e 0:52... fiz o mesmo toque com 0:39 e foi perfeito! Muito tosco! Agora posso ouvir 'Young Folks' quando alguém liga... haha.

Valeu!

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Jefferson, valeu pelas dicas... na verdade meu problema era uma coisa beeeem mais fácil... os toques não podem conter mais que 40 segundos!

Fiz o procedimento que já sabia, sobre converter os MP3 para M4A (no próprio iTunes) e depois renomear manualmente para M4R. Eu estava tentando sincronizar um dtoque e 0:52... fiz o mesmo toque com 0:39 e foi perfeito! Muito tosco! Agora posso ouvir 'Young Folks' quando alguém liga... haha.

Valeu!

Abraço!

Ah, OK. Blz! Limitações chatas, poderia tocar logo MP3 direto como os outros, mas blz. Ridículo né!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Em 09/10/2008 at 22:56, macdan disse:

Olá ... ringtones pro iPhone vc encontra no site http://audiko.net/. Logo abaixo tem um campo pra você procurar. Baixado os toques é só inserir no iTunes (vai direto pra pasta Ringtones) e depois sincronizar com seu iPhone.

[]'s

Obrigado pela sua partilha, eu baixei com sucesso o ringtone

Compartilhar este post

Link para o post