Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Ola pessoal tudo bom?

 

Entao, vcs se lembram em 2003 (eu nao lembro se isso foi para o brasil todo ou somente em brasilia) quando a brasil telecom chegou no mercado ela tinha feito uma promocao, que Deus e o mundo queria participa, eu nao me lembro bem mas era um chip que quantos mais minutos vc recebesse no mes seguinte vc receberia 6 vezes mais em credito para qualquer operadora.

 

Entao eu tenho 2 chip dessa epoca, porem hj em dia esses chip estao todos problematicos, eles recebem chamada acobrar e nao disconta do meu credito. Quando eu estou fora do pais eu faco chamada para fico e celular e recebo acobrar mesmo sem tendo credito e quando eu tenho credito ele nao disconta. E quanto eu coloco credito eu recebo  6 vezes do valor da recarga. lol

 

Alguem saberia me dizer o pq?

 

alguem mais tem esses chip?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

A brasil telecom sequer chegou de modo intuitivo na minha cidade mas meu caro, se eu tivesse um chip desse, com um ~bug~ desses eu estaria é pulando! Tu não gasta nada? Tens de pôr crédito todo mês? Como fica a internet, ja usasse?

 

Eu estou extremamente feliz, so queria entender o pq. Na questao de credito, eu deixei ele por mais de 2 anos sem colocar credito pq eu nao estava no brasil e quando voltei funcionou perfeitamente. A internet o 3G nao funciona somente edge, e da mesma maneira eu ativei a internet mas nao gastou os creditos, eu creio que o 3g nao funcionou pq o chip deve ser antigo e nao da suporte.

 

É o tal do "pula-pula brasil telecom"

 

Sempre quis um chip desses...

 

 

[]'z

 

Exatamente! pula pula era o nome da promocao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...