Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre o Macbook Retina 13"


Arthur Reis

Posts Recomendados

Opinião pessoal pra quem comprou um Macbook Pro Retina para NÃO usar para jogar nele, pois já tenho um desktop parrudo pra isso:

 

Como decidi não jogar, uma placa intel hd estaria de bom tamanho.... NOT.

 

Principalmente em blogs com bastante embeds de Youtube/Vimeo/GIFs animados. ao rodar a tela sinto muita lentidão da qual não me agrada. A intel HD 4k pode até ser boa mas em uma resolução de 1600px ela sua. Uma pena.

 

[]'z

Estranho. O meu MacBook Retina é Early 2013, mais atualizado e não tem lag no Safari. Pode passar o link de blog para testar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que mais trava é o http://www.uhull.com.br/

 

O seu deve ter mudado algo em hardware pois o meu é 2012 como descrito na assinatura. O seu está como NEW no site da Apple.

 

[]'

Acabei de testar com resolução máxima e não travou. Ao rolar a página pra baixo e pra cima, houve pequeno lag, mas nada que atrapalha a navegação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria saber muito sobre a funcionalidade dos programas da Adobe que não tem compatibilidade com o Retina. É crucial pra mim que dê pra trabalhar com o Photoshop, Illustrator e inDesign. Os dois primeiros eu sei que já tem update pra retina. 

Preciso muito saber se dá pra trabalhar no inDesign mesmo não sendo compatível, se alguém souber me informar, já agradeço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é o tipo de comentário que eu espero ver! hahahaha Pra diminuir o peso na consciência! 

Você comprou quando Yuri?

Alguém usa Pacote adobe no retina e tem notícia da compatibilidade dos aplicativos com a resolução retina? E a facilidade de instalar os updates pra ficar compatível?

Meu Retina de 13 polegadas também vai muito bem, obrigado. Mesmo com todos os aplicativos da Adobe instalados e rodando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho o Macbook White late 2007 e estou pulando de alegria! Mac é Mac! Se vc comprar o lançamento daqui 6 meses será ultrapassado, o conselho que dou é para não ligar para isso, a não ser que vc tenha muita grana ou seja fanboy!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arthur,

comprei o meu retina 13" agora em Fevereiro numa viagem e posso te dizer uma coisa: um notebook fantástico! muito prático, estável, rápido. Só um probleminha, fui sorteado com um display LG com o efeito burn in  :(, descobri essa semana e estou atrás da solução. Quando resolver tentarei fazer um post a respeito da novela.

Mas concluindo, o macbook pro retina é uma ótima compra. Já que você está com urgência, vai sem medo!  B)

 

PS: uso ele na faculdade e jogar um pouquinho de LoL.  ;)  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...