Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

olá pessoal, 

hoje me deparei com uma novidade no meu iphone, 

entrei em ajustes > geral  e vi que apareceu algo em "perfil"!!!

entrei para ver do que se tratava. O titulo aparece como "Generic Production..."

"recebido em 05/10/2012

expira 18/09/2013"

está "verificado" e clicando em remover aparece uma mensagem.

"Remover Perfil de Provisão
A remoçao deste perfil de provisão alterará os ajustes no seu iphone."

Dai gostaria de saber se isso é normal, se posso deletar, de onde que veio esse "perfil".

valeu ;)  

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não sabe o que é, eu removeria.

[]'z

Fui fazer isso

Mais dai veio o aviso que pode alterar em alguma coisa os ajustes dai pensei que pode ser algo diferente sei la!!! Como nao to com meu mac aqui pra fazer backup! Vo esperar ate a noite pra tentar deletar!

Compartilhar este post

Link para o post

Esses perfis são configurações de algum site ou alguma coisa que mude sua conexão de rede, principalmente.

Um exemplo de uso para isso é instalar Perfil de um servidor russo para que o Siri (ou Spire) jailbreak funcione em aparelhos mais velhos que não tem suporte, ou seja, o perfil engana o servidor da Apple.

Caso você tenha suas conexões Wi-Fi normais sem precisar de perfil, não tenha regras em empresas para acessar e muito menos não tenha configuração especial de sua operadora, recomendo deletar.

[]'z

Compartilhar este post

Link para o post

Caso você tenha suas conexões Wi-Fi normais sem precisar de perfil, não tenha regras em empresas para acessar e muito menos não tenha configuração especial de sua operadora, recomendo deletar.

[]'z

Blz!!!! Ja deletei! Nao sei porque isso apareceu la! Mais ja era

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é alguma brecha, mas até mesmo alguns apps podem instalar perfis. Outro dia instalei um app para troca de ícones (da propria appstore) e ele pediu para instalar um perfil.

Compartilhar este post

Link para o post

Outro caso famoso que instala Perfil (pro servidor do App te monitorar) é aquele sistema de visitas em sites para ganhar moedas pro jogo/app. Somente com o perfil instalado que o dono do jogo/app vai reconhecer que você entrou no site e tals...

Por isso, jamais tenha perfil, na minha humilde opinião.

[]'z

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por ulisseshonor@hotmail.com
      Boa tarde.
      Gostaria da ajuda para trocar o nome que está em meu perfil:
      Hoje se encontra meu email pessoal.
      Vi em um tópico fechado em que é necessário um moderador Habilitar/Mudar isso em um tópico fechado. Obrigado!
    • Por al.maia
      Existe alguma maneira de puxar um backup seletivamente da iCloud? 
      Explico: estava tendo um problema com a bateria do meu iPhone e resolvi fazer um teste formatando-o e atualizando o sistema via iTunes, depois configurando-o como um novo aparelho (ou seja, atualizei da forma limpa, em resumo). Enfim, após isso obviamente foram perdidos muitos ajustes que eu tinha, por exemplo, de quais apps eu permitia utilizarem os dados móveis, fundos de tela... Eu poderia puxar o backup que fiz antes da coisa toda, mas aí acabaria co meu teste, além de fazer um downgrade (ACHO eu).
      Então, tem como? Porque reinstalar os apps é tranquilo, refazer os logins é chatinho, mas também não é difícil, agora os ajustes que deixam o seu celular do jeitinho que você gosta de deixá-lo configurado, aí.....
      Meu iPhone é um 5s e meu iOS atual é o 10.0.2 e agradeço desde já imensamente! =D
    • Por paradokset
      Olá. Gostaria de relatar algo estranho que acontece no meu perfil de usuário: a lista de visitantes recentes não atualiza. A contagem de visualizações aumenta, mas a lista de recentes permanece sempre a mesma.
      Não é lá um grande problema, ou algo que me cause um transtorno hehe
      Mas se a ferramenta existe, deve funcionar corretamente, não?

Notei, visitando alguns perfis, que em outros isto não ocorre.

Não sei se, devido o fórum funcionar sobre uma plataforma pronta, existe a possibilidade de verificarem e/ou corrigirem isso, mas fica aqui o meu relato.
      Obrigado.
    • Por titanium
      Estou tentando trocar a foto do perfil da minha conta em meu Mountain Lion, e me deparei com a ausência do botão 'browser' para que em minhas pastas eu possa escolher uma imagem para atribuir! Cara, que mancada isso!

• Por Guilherme Luis
      Pessoal
      Instalei o OS X Lion do zero no meu MacBook Pro (Early 2011), e as cores da tela ta estranho. Antes nos perfis de cores tinha um perfil com o nome: MacBook Pro. Agora só tem Apple RGB. É confusão minha ou após ter formatado a máquina só vou ter esse perfil? Tentei na calibragem mas não ficou a mesma coisa. Valeuuu
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.968
    • Total de Posts
      411.702
  • Criar Novo...