Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom resolvi criar o tópico para ilustrar o que aconteceu comigo, em DEZ/12 comprei um iPhone 5 direto do site da apple e mandei entregar em Miami, como já estava de viagem marcada e tal.

 

Chegando lá peguei o aparelho adorei, no meu percebi que o Home parecia ser mais fundo que o do meu colega, mas pensei que era a minha película da invisibleshield por ser um material mais grosso, bom nem liguei para isso e continuei aproveitando. Bom chegando no Brasil nenhum problema, sabia que poderia contar com a garantia por se tratar do mesmo modelo homologado pela nossa querida Anatel.

 

No dia 7/5/13 o speaker resolveu abortar missão, parou completamente, não tocava musica alarme e muito menos ao receber ligações, como já passava-se das 22hs deixei plugado no pc e fiz o backup e o restore (esqueci as midias que estavam no whatsapp e pode ter certeza que muita coisa que estava ali eram importantes para um, quando acordei pensei em atirar o aparelho pela janela!) bom feito o restore nada, continuo a mesma situação!

 

Dia 08/05/13 - 9hs da manha em ponto liguei na Apple Brasil, consegui falar, nesse dia parece que muitos tiveram problema pois o telefone ficou um bom tempo dando ocupado.

Bom fui atendido, na verdade muito bem atendido, já tinha ouvido o pessoa falar que o atendimento lá é legal, ela fez um cadastro bem básico  ai prosseguimos, expliquei os ocorridos, ressaltei que o aparelho desde que saiu da caixa estava apresentando tais problemas, ela pegou o numero de serie, ai questionou onde comprei, depois pediu o modelo do aparelho, não houve problema algum. Fizemos alguns procedimentos (um restore, e uma reinicialização das características de fabrica pelo aparelho; reset all settings), ela disse que tinha que constar que eu fiz.

Ela me instruiu que eu tinha duas opções, enviar o aparelho (custo do frete e um pouco mais demorado) ou levar em uma credenciada, acabei escolhendo a segunda opção, levar direto em uma credenciada, o que me levou foi que ela disse que o prazo seria menor.

No mesmo momento fui na minha hora de almoço levei o aparelho na MyStore do Shopping Villa Lobos, como ela disse que so deveria levar o aparelho fui direto para diminuir os dias sem celular, cheguei lá já tava rolando um pau, fiquei queto aguardando, entreguei para o rapaz da loja, assinei o termo e a surpresa, ele falou que poderia demorar até 30 dias para uma resposta, sendo que no telefone a moça disse que ocorreria em 10 dias, preferir não me estressar porque não iria adiantar nada.

 

Vou postando mais noticias assim que tiver alguma 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

30 dias? Você deve esperar os 30 dias e após estes deve ir ao PROCON colocando a assistência + a Apple no processo pedindo um iPhone novo! O máximo que uma assistência pode passar com seu aparelho são 30 dias, após isto tu podes pedir um aparelho novo ou o ressarcimento!

 

Melhor colocar só a Apple e com o PROCON nada vai ser resolvido, também nada vai ser resolvido com a Justiça se o aparelho for o A1429, já que por meio dos regulamentos da ANATEL, a Apple não pode comercializar aparelhos não certificados pela Agência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou passar minha experiência com a garantia Apple.

 

Meu Iphone é o modelo A1428 comprados nos EUA. O alto falante parou de funcionar. Como moro no interior, liguei na Apple e fui muito bem atendido. Enviei via correios  (não existe esse custo para você) tudo por conta da apple. Eles te mandam via e-mail um formulário e é só entregar nos correios juntamente com o aparelho puro sem nenhum acessórios.

 

Resumindo, 15 dias depois estava com meu iphone novo, com selo Anatel e ainda mandaram uma NF nacional com valor de 656,00 mas mandaram.

 

No site você acompanha o chamado e vi que no dia que receberam o iphone, 2 dias depois, já colocaram  o novo de volta nos correios. Recebi em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou passar minha experiência com a garantia Apple.

 

Meu Iphone é o modelo A1428 comprados nos EUA. O alto falante parou de funcionar. Como moro no interior, liguei na Apple e fui muito bem atendido. Enviei via correios  (não existe esse custo para você) tudo por conta da apple. Eles te mandam via e-mail um formulário e é só entregar nos correios juntamente com o aparelho puro sem nenhum acessórios.

 

Resumindo, 15 dias depois estava com meu iphone novo, com selo Anatel e ainda mandaram uma NF nacional com valor de 656,00 mas mandaram.

 

No site você acompanha o chamado e vi que no dia que receberam o iphone, 2 dias depois, já colocaram  o novo de volta nos correios. Recebi em casa.

 

Iphone novo na mão já, achei até rapido, veio com o simbolo da Anatel e o selo! 

 

Aos que estavam com duvida sim era um A1428, no inicio eu disse que era o Homologado pela própria Anatel por isso não tive problemas. Ontem mesmo ao meio dia já havia recebido o email de confirmação da troca! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iphone novo na mão já, achei até rapido, veio com o simbolo da Anatel e o selo! 

 

Aos que estavam com duvida sim era um A1428, no inicio eu disse que era o Homologado pela própria Anatel por isso não tive problemas. Ontem mesmo ao meio dia já havia recebido o email de confirmação da troca! 

 

Pelo simples fato de ser o iPhone A1428 é indiferente ter ou não o selo da Anatel, problema é o A1429. Não sei se algum caso envolvendo problemas com a garantia do A1429 já chegou à justiça ou foi noticiado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...