Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Galera,

 

Comprei um LaCie 2Big Network (http://www.lacie.com/br/support/support_manifest.htm?id=10477) e não estou conseguindo acessar a dashboard. Comprei o modelo diskless e vou ainda comprar os HDs.

 

Ai vem a primeira dúvida: É possível acessar a dash mesmo não existindo qualquer HD dentro dele ou o HD é necessário para que eu acesse. A luz azul fica acesa de forma constante (só pisca na inicialização, mas depois fica o tempo todo acesa). Pelo o que consta no manual isso é um sinal que o equipamento inicializou corretamente.

 

Meu roteador é um airport extreme. Inicialmente ele estava configurado como DHCP e NAT (com problema de NAT duplo por conta do meu modem da GVT) e não consegui acessar. Já tentei deixar em modo ponte (bridge) e nada de conseguir acessar a dashboard.

 

Alguém sabe se é necessário alguma configuração adicional, seja no airport ou no Macbook para conseguir acessar a dashboard?

 

Não to querendo comprar o HD antes de me certificar de que o produto não está com defeito.

 

Obrigado desde já pela ajuda.

 

Abraços

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...