Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 5 agora ou esperar?


Diegodap

Posts Recomendados

Os últimos lançamentos de iPhone demoraram entre 70 e 90 dias para chegar ao Brasil. Muitos colocam a culpa na ANATEL, mas a culpada não é só ela. Como os Registros e Homologações são públicos, caso a Apple quisesse lançar um iPhone aqui junto dos EUA, teria que entrar com o processo de homologação talvez antes do lançamento oficial, o que fatalmente faria vazar para o mundo os detalhes do aparelho. Não se pode negar a publicidade a esse tipo de ação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os últimos lançamentos de iPhone demoraram entre 70 e 90 dias para chegar ao Brasil. Muitos colocam a culpa na ANATEL, mas a culpada não é só ela. Como os Registros e Homologações são públicos, caso a Apple quisesse lançar um iPhone aqui junto dos EUA, teria que entrar com o processo de homologação talvez antes do lançamento oficial, o que fatalmente faria vazar para o mundo os detalhes do aparelho. Não se pode negar a publicidade a esse tipo de ação.

 

E como são as homologações americanas?

 

[]'z

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E como são as homologações americanas?

 

[]'z

 

Não sei como o funciona o processo por lá, mas com certeza ele se dá entre o processo de lançamento do aparelho e a chegada dele ao mercado, pois acredito que deva demorar bem menos tempo do que por aqui, se bem que ultimamente a demora tem sido mais por parte da Apple, em trazer o dispositivo para ser homologado, do que por parte da ANATEL. Me lembro que ano passado vazou toda a série de códigos do iPad 4, a partir de um documento de homologação que foi levado ao registro competente da Inglaterra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O galaxy s4 lançou quase que ao mesmo tempo nos EUA e aqui, será que com isso a Apple não tentaria também fazer o mesmo? Quem sabe...

 

A Samsung tem o Brasil com um de seus mercados preferenciais, já a Apple....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O iPhone 5 que já foi lançado ha tempos ainda não está disponível na Apple store brasileira.

 

Isso é relativo. O iPhone apenas passou a ficar disponível na Apple Store do Brasil depois de Dezembro de 2011. Até então, só nas operadoras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Em negrito o que você quer ouvir, o resto são devaneios:

 

Vim ao forum procuranto tópicos como esse e após alguns dias lendo minhas conclusões:

 

PRINCIPAL: Independente de pegar o 5 ou o prox, se puder esperar, espere, já que o preço desse cairá lá fora como sempre, então no mínimo você poderá compra-lo pelo ML com custo menor, uns 200~300.

 

Demais: Como vêm dizendo, o S é apenas uma atualização de componentes. Chuto que virá com a camera de 14mp, como o s4, processador quad (embora eu duvido que precise para o sistema, eles poderiam apenas colocar mais GPU para jogos (que eu também acho bobeira, não precisamos de full hd 60fps num negocinho de 4pol)). Ficarei muito chateado, mas creio tela de HD só para acompanhar a concorrência (a tela retina é perfeita não creio que precisamos de mais pixels enquanto ele manter a tela desse tamanho, e a tela HD servirá para manter a autonomia da bateria normal, que poderia aumentar se não fosse usada). Mais ram provavelmente, talvez um ou dois sensores a mais, front camera melhor.

 

Comentário: Eu estou me segurando para comprar desde março, não passo um dia sem olhar se o preço caiu em algum site, mas tenho plena consciência que se eu comprá-lo é jogar dinheiro fora, pois em 3 meses o preço irá cair, e eu ficarei com o mesmo comichão para comprar o novo por mais que ele não traga nada de inovador. O que eu gostaria mesmo era um "pureview" da apple, super camera com celular. E nada de Galaxy Camera que carrega a possibilidade de ligar, mas foi capada, quero um celular com camera, ou o contrário não sei.

 

off topic: comprei ontem uma WB250F da samsung, bem legalzinha, touchscreen e wifi, compartilho a conexão do celular e pronto. Se ela fizesse ligações como o 808 carregaria ela no bolso diariamente, mas..

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com meu iPhone 3GS trincado mas firme e forte, kkk. Recomendo que aguarde, seja para pegar o iPhone 5 por um preço menor ou para comprar o próximo com muitas novidades.

Eu discordo da recorrente ideia de que o "S é apenas uma atualização de componentes". Os avanços dos aparelhos "S" foram relevantes para a melhoria do processamento em geral e da qualidade da câmera (ao menos do 3G para o 3GS segundo minha experiência). Fotografar com qualidade ainda melhor certamente fará com que eu aposente o uso de câmera digital. Obviamente não faço uso profissional, no entanto li por aí que o iPhone 5S terá suporte a HDR e me parece que os profissionais de fotografia lidam com isso para alguma coisa (sou leigo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sigma, o hdr está aí desde o iPhone 4. O calcanhar de Aquiles da câmera é precisar de muito luz, pq com boa luz do sol as fotos ficam fantásticas.

À noite é uma desgraça, ou fica bem escuro ou o flash coloca um ponto branco nos olhos dos retratados q é coisa bem mais complicada de tirar q olhos vermelhos. Falo como vc, da minha experiência com iPhone original e 4, não sei se o problema é resolvido a partir do 4S e seu upgrade de 8 megapixels.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sigma, o hdr está aí desde o iPhone 4. O calcanhar de Aquiles da câmera é precisar de muito luz, pq com boa luz do sol as fotos ficam fantásticas.

À noite é uma desgraça, ou fica bem escuro ou o flash coloca um ponto branco nos olhos dos retratados q é coisa bem mais complicada de tirar q olhos vermelhos. Falo como vc, da minha experiência com iPhone original e 4, não sei se o problema é resolvido a partir do 4S e seu upgrade de 8 megapixels.

 

Isso é quando a pessoa não pisca ou a foto fica meio azulada. (de noite, com flash)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...