Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notificações da oi enchendo o saco!


Posts Recomendados

Eu dei uma pesquisada sobre isso mas não consegui achar outro tópico sobre o assunto.

Tenho um iphone 4 e estou usando com um chip da oi no plano controle. Todo mes contrato um pacote mensal de dados de 100 MB. O problema é que a oi fica me mandando mensagens me avisando do meu consumo de dados constantemente, tipo de 5 em 5 minutos. Vejam o exemplo anexado (pelo que pesquisei esse tipo de mensagem se chama flash sms).

post-5767-0-89319100-1368305348_thumb.jp

E elas chegam mesmo sem eu estar usando o iphone, inclusive quando estou conectado na wi-fi! As mensagens são igual a que te avisa quanto tem de crédito depois q vc acaba de fazer uma ligação. O pior é que essas mensagens ficam chegando de madrugada, mesmo com o modo não perturbe ativado, faz barulho e tudo mais! As vezes quando pego o iphone tem tipo umas 10, tenho que clicar em DESCARTAR em cada uma delas antes de poder usar o celular. Ja liguei varias vezes na oi pedindo pra desabilitar isso mas eles não desabilitam, estou simplesmente puto com isso! Por favor me ajudem, não sei mais o que fazer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Já tive Oi controle, e só o aviso de creditos de ligação me enchiam o saco, imagino a sua situação! Lembro q reclamei na loja e a atendente me falou, "ué, mas isso é tão bom para saber total de créditos". Pelo jeito eles estão ainda acreditando que todo mundo gosta de receber mensagens obtusas de uma hora pra outra. Boa sorte, mas lutar com essa falta de tato deles não vai ser fácil, nenhum atendente vai assumir a batata quente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É assim mesmo, tenho o controle tambem. So para quando estouro o limite. Para ligacoes acho muito bom, mas internet enxe o saco de mais, fica direto isso...

Ligando na anatel consegue resolver? Porque explicar isso para aquelas [REMOVIDO] burras da central da Oi é extremamente desafiante.

Editado por Ramon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando o caso, a operadora respondeu e fechou o protocolo na Anatel dizendo que cancelou "mensagens publicitárias" na minha linha, o que obviamente não resolveu o problema (E ainda me pediram pra aguardar 3 dias pra a alteração ser efetivada no sistema). Parece que eles falharam mais uma vez em entender do que se trata o problema. Reabri o chamado na Anatel. Eu inclusive havia mandado o link pra este tópico, com a imagem anexada e tudo mais. Parece que nem se deram ao trabalho de ler minha explicação ou ver a imagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando o caso, a operadora respondeu e fechou o protocolo na Anatel dizendo que cancelou "mensagens publicitárias" na minha linha, o que obviamente não resolveu o problema (E ainda me pediram pra aguardar 3 dias pra a alteração ser efetivada no sistema). Parece que eles falharam mais uma vez em entender do que se trata o problema. Reabri o chamado na Anatel. Eu inclusive havia mandado o link pra este tópico, com a imagem anexada e tudo mais. Parece que nem se deram ao trabalho de ler minha explicação ou ver a imagem.

Cara faz um teste pra mim... Entrei na parte de serviços no site da Oi, e tinha la novas opcoes de Mensagem Publicitaria e Avisos da Oi, tenta desliga-lo para ver se resolve... Minha cota da internet acabou, entao ate o mes seguinte nao tem mais como testa-lo. Veja se resolve.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara faz um teste pra mim... Entrei na parte de serviços no site da Oi, e tinha la novas opcoes de Mensagem Publicitaria e Avisos da Oi, tenta desliga-lo para ver se resolve... Minha cota da internet acabou, entao ate o mes seguinte nao tem mais como testa-lo. Veja se resolve.

Cara eu já fiz isso de todas as maneiras possíveis que vc possa imaginar. Por telefone, por mensagem e pela internet. O problema não tem nada a ver com mensagens publicitárias. Estas mensagens são diferentes, são mensagens informativas sobre seu consumo, enviadas da própria operadora. Inclusive são um tipo de SMS diferente, conhecida como Flash SMS ou SMS classe 0. Ela aparece como se fosse uma pop-up em tela cheia sobre seja lá o que vc esteja fazendo, e vc tem que apertar no botão pra dispensá-la. É altamente intrusiva, não deveria ser usada da forma que a Oi faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Mais um capitulo desta "emocionante" novela, para aqueles que estão acompanhando:

A operadora malandramente respondeu ao novo procedimento e fechou novamente o chamado alegando que entrou em contato comigo e "encaminhou" o problema para o setor responsável, adicionando ainda que entrarão em contato assim que estiver resolvido. Eles apenas me ligaram e fizeram algumas perguntas, mas nem deram prazo pra resolver.

Reabri novamente o chamado e acrescentei que eles estão desrespeitando o decreto federal 6.523 de 2008, a famosa lei do SAC, que estipula o prazo máximo de 5 dias para resolução do problema... enquanto isso continuo aguardando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...